• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

A outra encomenda PPR que estava parada desde 08/12 se movimentou hoje
Pelo visto os caras sairam da greve com vontade de trabalhar pelo visto kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Andou a minha vindo da Republica Tcheca, pedal de guitarra de 250 doletas, sem taxas e R$ 15,90 do despacho postal.
O meu também, Meteora Tour Edition de 270 pila com taxa de R$ 15,90.
 
Andou a minha vindo da Republica Tcheca, pedal de guitarra de 250 doletas, sem taxas e R$ 15,90 do despacho postal.
Pelo visto os caras sairam da greve com vontade de trabalhar pelo visto kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O meu também, Meteora Tour Edition de 270 pila com taxa de R$ 15,90.
O rastreio de vocês consta a etapa "Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira"?
 
O rastreio de vocês consta a etapa "Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira"?
Negativo. Só que liberou e precisa de pagamento do resgatedespacho.

A greve acabou?

Pelo que o pessoal postou nas páginas anteriores, sim.

 
Uma das compras com entrega mais rápida do Ali, comprei um fone e um receptor Bluetooth que foram consolidados aqui no BR e entregue hoje. E repetindo o que já falei aqui no Tópico, Aduana do Rio tá uma mãe pra mim, tudo meu que passou por lá desde o R.C foi liberado rápido, sempre menos de uma semana ou até liberado no mesmo dia.
"NM BR"
  • smile.png

    Objeto entregue ao destinatário
    Pela Unidade de Distribuição, SAO GONCALO - RJ
    09/02/2024 12:25
  • pre-atendimento-cor.png

    Objeto saiu para entrega ao destinatário
    SAO GONCALO - RJ
    09/02/2024 10:28
  • caminhao-cor.png

    Objeto em transferência - por favor aguarde
    de Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ
    para Unidade de Distribuição, SAO GONCALO - RJ
    08/02/2024 21:44
  • caminhao-cor.png

    Objeto em transferência - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, RIO DE JANEIRO - RJ
    para Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ
    05/02/2024 17:07
  • verificar-documento-cor.png

    Saída do Centro Internacional
    RIO DE JANEIRO - RJ
    Objeto sem pendências de pagamentos e outras obrigações
    05/02/2024 17:07
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    RIO DE JANEIRO - RJ
    05/02/2024 07:49
  • imgs

    Análise concluída - importação autorizada
    RIO DE JANEIRO - RJ
    A autoridade aduaneira poderá rever a decisão na chegada do objeto ao Brasil
    01/02/2024 20:07
  • caminhao-cor.png

    Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
    RIO DE JANEIRO - RJ
    31/01/2024 10:31
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    30/01/2024 22:32
 
Finalmente também liberaram a importação e pagamento do meu LE…DE, que chegou dia 6/1 ao Brasil! 🥳

Agora sigo esperando notícias de um PPS UM…US postado também no início de janeiro.
 
Finalmente também liberaram a importação e pagamento do meu LE…DE, que chegou dia 6/1 ao Brasil! 🥳

Agora sigo esperando notícias de um PPS UM…US postado também no início de janeiro.
to nessa situação, PPS postado dia 22/12 nos EUA e que no site do USPS diz que chegou no dia 3/1 no brasil, mas nada até agora. O seu está dizendo no rastreio dos correios brasileiros que chegou no brasil? ou só diz isso no track gringo?

aqui se eu procurar no do brasil só diz "objeto postado EUA" mas no rastreio USPS diz que chegou aqui em janeiro
 
to nessa situação, PPS postado dia 22/12 nos EUA e que no site do USPS diz que chegou no dia 3/1 no brasil, mas nada até agora. O seu está dizendo no rastreio dos correios brasileiros que chegou no brasil? ou só diz isso no track gringo?

aqui se eu procurar no do brasil só diz "objeto postado EUA" mas no rastreio USPS diz que chegou aqui em janeiro
No rastreio dos correios tá só como objeto postado (e ainda diz que foi em dezembro, 27/12/2023). No site da USPS e no parcelsapp diz que chegou em São Paulo dia 8/2. Dai nenhuma movimentação. Mas PPS é assim mesmo. Não tem o rastreio com todas as etapas. So vamos saber quando passar pela fiscalização. 😞
 
No rastreio dos correios tá só como objeto postado (e ainda diz que foi em dezembro, 27/12/2023). No site da USPS e no parcelsapp diz que chegou em São Paulo dia 8/2. Dai nenhuma movimentação. Mas PPS é assim mesmo. Não tem o rastreio com todas as etapas. So vamos saber quando passar pela fiscalização. 😞
obrigado! meu rastreio ta igual o seu então, agora rezar pra passar
 
Ôh glória, mais dois nendoroids liberados sem tributação, só o despacho postal.

Parece mentira, mas desde que apertarem o cerco em relação as taxas, até agora só tive vantagem. Nunca tinha passado nada do Japão pela aduana sem cobrar o imposto de importação, essa é a terceira vez desde a mudança. Só preciso que isso ocorra mais uma vez.
 
Putz, desapareceram com um pacote meu cheio de trocinho. Lá vai eu ter que pedir uns 10 reembolsos.
Pior que tinha um presente no meio e ainda foi usando aquele cupom de 25 reais do Google T-T
 
Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda!

Eu estou trazendo dois produtos dos EUA, através da Zip4me. Utilizei o ZIPSAFE com seguro para chegar certinho.
Eu definitivamente vou pagar imposto porque os produtos são caros, mas queria saber se é normal eles pedirem comprovação do valor declarado.
Os itens estão chegando pelo RJ.

Vi que muitos de vocês tem essa notificação:
"Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
RIO DE JANEIRO - RJ"

Queria saber que tipo de info eles pedem. Terei uma certa dificuldade em entregar algum tipo de documento que prove o valor que eu paguei.
Os produtos são edições especiais que ficaram 10 minutos no site, e até hoje consta no site o valor que era vendido. Será que isso vale como comprovante?
Não recebi um documento formal dos valores.

Ao mesmo tempo se eles pegarem minha declaração e jogarem no google, vai cair no site que eu comprei, e vão ver que o valor lá é o mesmo que declarei.
 
Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda!

Eu estou trazendo dois produtos dos EUA, através da Zip4me. Utilizei o ZIPSAFE com seguro para chegar certinho.
Eu definitivamente vou pagar imposto porque os produtos são caros, mas queria saber se é normal eles pedirem comprovação do valor declarado.
Os itens estão chegando pelo RJ.

Vi que muitos de vocês tem essa notificação:
"Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
RIO DE JANEIRO - RJ"

Queria saber que tipo de info eles pedem. Terei uma certa dificuldade em entregar algum tipo de documento que prove o valor que eu paguei.
Os produtos são edições especiais que ficaram 10 minutos no site, e até hoje consta no site o valor que era vendido. Será que isso vale como comprovante?
Não recebi um documento formal dos valores.

Ao mesmo tempo se eles pegarem minha declaração e jogarem no google, vai cair no site que eu comprei, e vão ver que o valor lá é o mesmo que declarei.
Boa tarde! Na maioria dos casos ele só pedem comprovação de valores quando a declaração esta muito abaixo do valor real do produto. Se isso acontecer, eles irão te pedir algum documento comprovando que os valores declarados estão corretos.
 
as paradas do rc ainda estão passando 99% sem tretas ?
 
Comprei powerbank baseus 20.000 mah por 170. Até procurei pelo RC, mas não vi anúncio do produto com RC.
Vendedor declarou o preço correto e tomei taxinha de 90% (moro no RS).
Tadinha apareceu para pagar no sábado de manhã (povo acabou a greve com sede de trabalhar).
Só não é pior pois eu tinha comprado o de 30.000 mah faz dois meses e tinham declarado como 18 bidens.
 
Boa noite galera, dboa? Eu to pensando em pegar um controle para jogar jogos multiplayer local... eu tenho um Dualshock 4 que ja uso no PC masw n queria comprar outro por ser caro...
Estou em duvida entre os:

Controlador De Jogos Sem Fio Gamepad Machenike G5 Pro Elite Hall Gatilho Joystick Botões Mecha-Táteis Para Switch PC Android IOS

EasySMX-9110 Gamepad sem fio, controlador de PC com botões personalizados, joystick para Windows Steam e Android Smart TV, 2.4G

Flydigi VADER 3 PRO Gamepad sem fio Bluetooth, Salão Linear Gatilho, Switch, PC, Steam, IOS Jogos e Videogames, Novo
https://pt.aliexpress.com/item/1005...gGiO06k2&utparam-url=scene:search|query_from:

Controlador De Jogos Sem Fio Gamepad Machenike G5 Pro Elite Hall Gatilho Joystick Botões Mecha-Táteis Para Switch PC Android IOS
https://pt.aliexpress.com/item/1005....0.0.46f77f06KxDESX&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra

Eu tenho um adaptador bluetooth e tb tenho um cabo usb p jogar.
O controle seria para jogar tipo MK11, Narutom, Cuphead etc...
Aceito sugestões!
 
Última edição:
Boa noite galera, dboa? Eu to pensando em pegar um controle para jogar jogos multiplayer local... eu tenho um Dualshock 4 que ja uso no PC masw n queria comprar outro por ser caro...
Estou em duvida entre os:

Controlador De Jogos Sem Fio Gamepad Machenike G5 Pro Elite Hall Gatilho Joystick Botões Mecha-Táteis Para Switch PC Android IOS

EasySMX-9110 Gamepad sem fio, controlador de PC com botões personalizados, joystick para Windows Steam e Android Smart TV, 2.4G

Flydigi VADER 3 PRO Gamepad sem fio Bluetooth, Salão Linear Gatilho, Switch, PC, Steam, IOS Jogos e Videogames, Novo
https://pt.aliexpress.com/item/1005006284147860.html?spm=a2g0o.productlist.main.1.18cd1d982scocj&algo_pvid=8f924ce6-2044-4d28-b33c-8c1e4814b291&algo_exp_id=8f924ce6-2044-4d28-b33c-8c1e4814b291-0&pdp_npi=4@dis!BRL!650.03!188.49!!!125.01!36.25!@2101e9ec17077108563627835ef195!12000036605965493!sea!BR!4169800172!&curPageLogUid=vCtsgGiO06k2&utparam-url=scene:search|query_from:

Controlador De Jogos Sem Fio Gamepad Machenike G5 Pro Elite Hall Gatilho Joystick Botões Mecha-Táteis Para Switch PC Android IOS
https://pt.aliexpress.com/item/1005....0.0.46f77f06KxDESX&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra

Eu tenho um adaptador bluetooth e tb tenho um cabo usb p jogar.
O controle seria para jogar tipo MK11, Narutom, Cuphead etc...
Aceito sugestões!
Coloca esse na sua lista, 8BitDo é uma das melhores fabricantes de controles e esse modelo é ótimo:


Se for comprar, opta pelo modelo com hall effect
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo