• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu estou jogando desde dezembro e com 36h ainda falta muita coisa para terminar, é legal, mas um jogo um pouco cansativo, porque a gameplay é aquilo e acabou, as side quests são bem ruins então nem fico focando mais nelas, só foco em fazer upgrade e continuar a história. Vale a pena jogar porque a história, o mundo e os personagens são muito bons, mas é um jogo que depois de um tempo fica bem cansativo, é mais cutscene que o normal (em torno de 11 horas), então se prepare para assistir muito.

Rapaz....hoje em dia o negocio é só jogo longo e de mundo aberto...kkk

Como tenho pouco tempo para jogar......um jogo desse é uma vida para mim....eu canso e acabo deixando de lado.
 
Em breve. Branco é Switch?
Branco deve ser Apple ou PC não?

Eu estou jogando desde dezembro e com 36h ainda falta muita coisa para terminar, é legal, mas um jogo um pouco cansativo, porque a gameplay é aquilo e acabou, as side quests são bem ruins então nem fico focando mais nelas, só foco em fazer upgrade e continuar a história. Vale a pena jogar porque a história, o mundo e os personagens são muito bons, mas é um jogo que depois de um tempo fica bem cansativo, é mais cutscene que o normal (em torno de 11 horas), então se prepare para assistir muito.
O jogo no seu melhor é excelente e no seu pior é deprimente, aquelas quest de MMO de 20 anos atrás não da para tankar.
 
Maravilha.

Só vai sair jogos que já sairam faz 2 anos.
Só vai sair jogos que já sairam há 1 ano.
Só vai sair jogo GAS.

Essa MESMA narrativa vai ser usada pro Xbox agora.

Só vai sair GAS (Sea of Thieves) e jogo pequeno (Hi-Fi).

Agora só falta a Nitendo e PC Gamer fica recheado com backlog infinito.
 
Eu vivo numa bolha, mas TODO MUNDO sem exceção, prefere jogar no PC? Eu olho a quantidade de coisa que eu tenho para jogar no PS5 que vão além dos exclusivos first party e fico pensando se eu só a única pessoa nessa situação, porque pelo que eu vejo, TODO MUNDO só tem console porque tem exclusivo. Não é possível que eu seja a única pessoa que não tem saco nenhum para jogar no PC porque já trabalha o dia inteiro na frente de um e no tempo livre só quer descansar de outra forma que não seja usando o aparelho que já usa para trabalhar.

Qualquer notícia dessa já falam que console vai apagar porque não faz sentido se não tiver exclusivo, mas po... como falei ali, TODO MUNDO ama jogar no PC? Tá todo mundo lotado de tempo livre assim para pegar um PC gamer e jogar tudo que ele oferece e mais um pouco?
 
Eu vivo numa bolha, mas TODO MUNDO sem exceção, prefere jogar no PC? Eu olho a quantidade de coisa que eu tenho para jogar no PS5 que vão além dos exclusivos first party e fico pensando se eu só a única pessoa nessa situação, porque pelo que eu vejo, TODO MUNDO só tem console porque tem exclusivo. Não é possível que eu seja a única pessoa que não tem saco nenhum para jogar no PC porque já trabalha o dia inteiro na frente de um e no tempo livre só quer descansar de outra forma que não seja usando o aparelho que já usa para trabalhar.

Qualquer notícia dessa já falam que console vai apagar porque não faz sentido se não tiver exclusivo, mas po... como falei ali, TODO MUNDO ama jogar no PC?
Não, é falso.
São pessoas bem distintas como você mesmo apontou, nunca existiu guerra de console em que o PC estava no meio. Se estava era por idiotice alheia.

A Xbox e a Sony já sabem que PC não compete com consoles e vice-versa. O cara que comprou um PC, não compra um Playstation e vice-versa.

Tem os maluco tipo eu, que tem todos consoles. Mas é outro 500, e não quer dizer nada sobre a maioria da populaçào.

==

Ninguém compra PC pra jogar na Sala, embora tenha como.
Ninguém compra Playstation pra jogar no escritório com mouse e teclado, embora tenha como em alguns jogos.
 
Não, é falso.
São pessoas bem distintas como você mesmo apontou, nunca existiu guerra de console em que o PC estava no meio. Se estava era por idiotice alheia.

A Xbox e a Sony já sabem que PC não compete com consoles e vice-versa. O cara que comprou um PC, não compra um Playstation e vice-versa.

Tem os maluco tipo eu, que tem todos consoles. Mas é outro 500, e não quer dizer nada sobre a maioria da populaçào.

==

Ninguém compra PC pra jogar na Sala, embora tenha como.
Ninguém compra Playstation pra jogar no escritório com mouse e teclado, embora tenha como em alguns jogos.
Eu fico pensando se é só eu que tem asco de imaginar jogar no PC depois de passar das 8h da manhã até sabe-se lá que horas, dependendo do dia, trabalhando com um. Eu sei que aqui é um nicho, mas a impressão que passa 24h, atualmente, é que você tá errado por jogar em console. Poxa, como eu sinto falta de 10 - 15 anos atrás, quando todo mundo era feliz jogando em console e ninguém enchia o saco. Hoje, qualquer discussão de internet, já chega um PCista que deve viver disso, jogando 24h e esquecendo até da família, querendo enfiar goela abaixo que você tá errado por jogar em console e que a máquina que ele pagou 7k - 10k é superior a que você pagou menos de 3,8k.
 
Saiu mais um patch de atualização do Helldivers 2:


"Fixes
  • Fixed crash when application was closed shortly after start
  • Game no longer crashes during extraction cutscene.
  • User profile with too many friends no longer causes crash.
  • Fixed crash when using text-to-speech during extraction cutscene
  • Game no longer crashes when users disconnect during the joining cutscene.
  • Operation Status in Mission Summary no longer causes crash.
  • Fixed crashes caused by leftover visual effects from disconnected players.
  • Game no longer crashes when using ADS.
  • Repaired instability in game data packing that caused increased patch sizes.
  • Improved backend connectivity, reduces likelihood of disconnecting in missions.
  • Improved matchmaking experience and likelihood of success"
 
Microsoft tá merecendo tomar no cú mesmo. Já dizia meu avô, "quanto mais a pessoa se abaixa mais o cú mostra", esse velho era um poço de sabedoria, talvez o Phil pudesse aprender um pouco se meu avô tivesse vivo, parece que tem visão que ele. Fora a sacanagem com quem apostou e acreditou na plataforma, pelo menos a Sony agora mostra quanto tempo vai ser exclusivo, tá bem mais honesta nesse sentido(e devendo em outros). Microsoft tá super sacana jogando o pobre coitado do caixista pra um lado e pro outro.

Por isso eu que fiquei no PS como eu citei num dos meus primeiros posts acho que ainda no TO do PS4, acho que talvez ela tomando no cú e a Sony fazendo pouco caso eles vejam a merda que tão se afogando. Ou eles até sabem e só tão vendo mesmo a grana, como toda boa empresa pau no cú($$$). Por isso que eu já citei, a gente tem é que cobrar essas filha da puta, porque ficar elogiando a gente só toma é no cú. Quinta tá chegando, vamos ver se vou morder minha língua ou vou terminar de dar um adeus. :shrug:
 
Microsoft tá merecendo tomar no cú mesmo. Já dizia meu avô, "quanto mais a pessoa se abaixa mais o cú mostra", esse velho era um poço de sabedoria, talvez o Phil pudesse aprender um pouco se meu avô tivesse vivo, parece que tem visão que ele. Fora a sacanagem com quem apostou e acreditou na plataforma, pelo menos a Sony agora mostra quanto tempo vai ser exclusivo, tá bem mais honesta nesse sentido(e devendo em outros). Microsoft tá super sacana jogando o pobre coitado do caixista pra um lado e pro outro.

Por isso eu que fiquei no PS como eu citei num dos meus primeiros posts acho que ainda no TO do PS4, acho que talvez ela tomando no cú e a Sony fazendo pouco caso eles vejam a merda que tão se afogando. Ou eles até sabem e só tão vendo mesmo a grana, como toda boa empresa pau no cú($$$). Por isso que eu já citei, a gente tem é que cobrar essas filha da puta, porque ficar elogiando a gente só toma é no cú. Quinta tá chegando, vamos ver se vou morder minha língua ou vou terminar de dar um adeus. :shrug:
Cobrar ou elogiar a Sony e a MS aqui no fórum não vai mudar nada. Lamento informar. Divirtam-se, é melhor.
 
Eu fico pensando se é só eu que tem asco de imaginar jogar no PC depois de passar das 8h da manhã até sabe-se lá que horas, dependendo do dia, trabalhando com um. Eu sei que aqui é um nicho, mas a impressão que passa 24h, atualmente, é que você tá errado por jogar em console. Poxa, como eu sinto falta de 10 - 15 anos atrás, quando todo mundo era feliz jogando em console e ninguém enchia o saco. Hoje, qualquer discussão de internet, já chega um PCista que deve viver disso, jogando 24h e esquecendo até da família, querendo enfiar goela abaixo que você tá errado por jogar em console e que a máquina que ele pagou 7k - 10k é superior a que você pagou menos de 3,8k.

Hoje em dia tudo ta dificil....eu não consigo tempo para jogar no maximo 2 horas a noite....e olhe lá.....

PC trabalho o dia todo em frente a um.....não trabalho como programador nada...só coisas básicas mesmo....hoje acho o investimento em uma máquina razoável com monitor por volta de R$ 8000 a 10.000.....acho muita grana para jogar pouco tempo....a idade chegou com força (45 anos)......até tenho vontade de montar um PC....mas hoje além da grana alta...ainda tem a falta de espaço de colocar um PC em casa.....então fico no console que fica ali no rack...e quando tem um tempinho....sento e jogo.

Hoje acho que cada um tem que se adequar a sua realidade....o importante é se divertir e curtir o hobby.....a vida já está difícil demais e cansativa para ficar nessas briguinhas de plataforma.

O importante é jogar e se divertir !!!
 
Microsoft tá merecendo tomar no cú mesmo. Já dizia meu avô, "quanto mais a pessoa se abaixa mais o cú mostra", esse velho era um poço de sabedoria, talvez o Phil pudesse aprender um pouco se meu avô tivesse vivo, parece que tem visão que ele. Fora a sacanagem com quem apostou e acreditou na plataforma, pelo menos a Sony agora mostra quanto tempo vai ser exclusivo, tá bem mais honesta nesse sentido(e devendo em outros). Microsoft tá super sacana jogando o pobre coitado do caixista pra um lado e pro outro.

Por isso eu que fiquei no PS como eu citei num dos meus primeiros posts acho que ainda no TO do PS4, acho que talvez ela tomando no cú e a Sony fazendo pouco caso eles vejam a merda que tão se afogando. Ou eles até sabem e só tão vendo mesmo a grana, como toda boa empresa pau no cú($$$). Por isso que eu já citei, a gente tem é que cobrar essas filha da puta, porque ficar elogiando a gente só toma é no cú. Quinta tá chegando, vamos ver se vou morder minha língua ou vou terminar de dar um adeus. :shrug:

Sou da tese que a MS está prestes a conceber um arranjo (talvez um modelo híbrido entre o que conhecemos e aquilo que está em vias de ser proposto) onde ela e SONY sejam, em alguma medida, dependentes uma da outra. Como qualquer coisa nova, há um sentimento de estranheza orbitando a situação, mas os pronunciamentos dessa quinta-feira devem ser suficientes para nortear os próximos passos.

A discussão ficou bastante centralizada em manter ou não certas exclusividades ou a rentabilidade de serviços etc. Na verdade, talvez estejamos, hoje, diante de uma mudança que mexerá com certos paradigmas dentro da própria indústria. Nesse mesmo cenário, a ideia de um exclusivo ou serviço, por exemplo, talvez tenha um peso muito menor do que aquilo que de fato já se desenha nos bastidores da MS.

É claro: estou assumindo isso pois me parece improvável que a MS se movimentaria da forma como se movimentou para aparentemente nada. De uma maneira mais simples: muitos, hoje, consideram que a MS sentou num vaso, deu uma bela cagada seguida de alguns peidos (daquelas que deixam uma sensação de puro alívio, sabe? Intestino esvaziado etc.), foi se limpar e o papel higiênico voltou limpo. Ou seja: uma evacuada perfeita. Tudo o que ela precisava era se levantar, puxar os shorts e dar a descarga. Alguns acreditam que, neste momento, em vez do próximo movimento óbvio, ela levou suas duas mãos à água da privada, quebrou a bosta no meio e se chafurdou por completo. Rosto, cabelo, orelhas, nuca, pescoço etc.

Definitivamente, não é nisso que eu acredito.​
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai ser muito bom para a nintendo lançar o switch 2 esse ano.
Aí chega 2025 pra frente, que provavelmente vai ser o final da geração até chegar em 2028, começam a lançar exclusivo first party um atrás do outro igual foi na geração do PS3 e do PS4, aquela onda de jogo bom um atrás do outro. Apesar que esse ano não vai estar fraco para o PS5, apesar de muita gente achar o contrário, nesse começo de ano até metade já vamos ter Helldivers 2, Stellar Blade, FF7R Rebirth e A Ascensão do Ronin.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aí chega 2025 pra frente, que provavelmente vai ser o final da geração até chegar em 2028, começam a lançar exclusivo first party um atrás do outro igual foi na geração do PS3 e do PS4, aquela onda de jogo bom um atrás do outro. Apesar que esse ano não vai estar fraco para o PS5, apesar de muita gente achar o contrário, nesse começo de ano até metade já vamos ter Helldivers 2, Stellar Blade, FF7R Rebirth e A Ascensão do Ronin.


Provavelmente igual 2018, 2019 e 2020.
 
Cadenciar a história ai não, o jogo da uma arrastada monstra do meio para o final.

Acho que é meio pessoal isso, pra mim foi bem cadenciado. Principalmente por melhorar consideravelmente as secundárias.

É meio de momento também, tava com o paladar completamente limpo pra RPGs e mundo aberto, tinha platinado dead space antes, tô curtindo como se não houvesse amanhã todo o jogo. Pra quem vem de mundo aberto cheio de side, claramente não vai ter a mesma sensação que tive.

Não vale a pena, mas rising tide que é a DLC de um certo alguém com certeza vai valer a pena. O Boss final dessa dlc é bem bom e mais difícil que qualquer chefe do jogo base

Pior que tá rolando o combo de comprar ambas e ter um desconto, né? Você considera descartável essa primeira dlc?
 


Mano?? Com zeros jogos lançados NextGen Full PS5 já estamos no fim do ciclo de vida? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit: "Looking ahead, PS5 will enter the latter stage of its life cycle,” Matsuoka is quoted as saying. As such, we will put more emphasis on the balance between profitability and sales. For this reason, we expect the annual sales pace of PS5 hardware will start falling from the next fiscal year.”

Me parece ser o famoso clickbait da IGN, nada surpreendente.
 


Mano?? Com zeros jogos lançados NextGen Full PS5 já estamos no fim do ciclo de vida? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit: "Looking ahead, PS5 will enter the latter stage of its life cycle,” Matsuoka is quoted as saying. As such, we will put more emphasis on the balance between profitability and sales. For this reason, we expect the annual sales pace of PS5 hardware will start falling from the next fiscal year.”

Me parece ser o famoso clickbait da IGN, nada surpreendente.


Zero tbm não foi hehehe.
Tem jogo só de PS5 desde o lançamento do console.

Que eu lembro de cabeça.

Astro's Playroom
Demon's Souls Remake
Ratchet & Clank Rift Apart
Destruction Allstars
Final Fantasy XVI
Flopspoken
Returnal
Helldivers 2
Spider-Man 2

Esse ano Stellar Blade, FF Rebirth e vamos ver se aparece mais alguma coisa até o fim do ano.

O foda que os principais estúdios da Sony não lançaram nada ainda, e pelo visto só a partir de 2025. Estúdios que lançaram 2 jogos no PS4 provavelmente vão lançar só um no PS5.

PS4 foi lançado no fim de 2013, seus melhores anos foram 2018, 2019 e 2020. Pensando da mesma forma o PS5 teria esse pico em 2025, 2026 e 2027 sendo esse ano o lançamento do PS6.
 
Eu vivo numa bolha, mas TODO MUNDO sem exceção, prefere jogar no PC? Eu olho a quantidade de coisa que eu tenho para jogar no PS5 que vão além dos exclusivos first party e fico pensando se eu só a única pessoa nessa situação, porque pelo que eu vejo, TODO MUNDO só tem console porque tem exclusivo. Não é possível que eu seja a única pessoa que não tem saco nenhum para jogar no PC porque já trabalha o dia inteiro na frente de um e no tempo livre só quer descansar de outra forma que não seja usando o aparelho que já usa para trabalhar.

Qualquer notícia dessa já falam que console vai apagar porque não faz sentido se não tiver exclusivo, mas po... como falei ali, TODO MUNDO ama jogar no PC? Tá todo mundo lotado de tempo livre assim para pegar um PC gamer e jogar tudo que ele oferece e mais um pouco?
Tu não é o único, tenho o mesmo sentimento com PC pra jogos. Passo o dia todo na frente de um, vou chegar em casa e fazer o mesmo? Meu PC pra jogos vendi quase todo ano passado, VGA foi a ultima peça que vendi e só usei vídeo integrado. PC atual é um i3 e atende bem, fora o custo de montar um PC legal aqui no brasil que tá osso (PC atual é made in Aliexpress). Master RAce bate no peito que paga 6k numa vga, chega na hora de comprar jogo chora pra dar 100 pila kkkkkkkkkkkkkkk
 
Zero tbm não foi hehehe.
Tem jogo só de PS5 desde o lançamento do console.

Que eu lembro de cabeça.

Astro's Playroom
Demon's Souls Remake
Ratchet & Clank Rift Apart
Destruction Allstars
Final Fantasy XVI
Flopspoken
Returnal
Helldivers 2
Spider-Man 2

Esse ano Stellar Blade, FF Rebirth e vamos ver se aparece mais alguma coisa até o fim do ano.

O foda que os principais estúdios da Sony não lançaram nada ainda, e pelo visto só a partir de 2025. Estúdios que lançaram 2 jogos no PS4 provavelmente vão lançar só um no PS5.

PS4 foi lançado no fim de 2013, seus melhores anos foram 2018, 2019 e 2020. Pensando da mesma forma o PS5 teria esse pico em 2025, 2026 e 2027 sendo esse ano o lançamento do PS6.
Dos jogo que você citou, diria que FF XVI, Returnal e Astro seriam os "Full NextGen" e foram os jogos que acabei jogando. Do restante nem veio a minha cabeça e sendo sincero essa geração está com uma cara de transição devido a diversas novas tecnologias como IA e dentre outros surgindo no atual contexto e não fiquei surpreso com a notícia acima até porque os 2 anos de pandemia tiraram totalmente a nossa noção da passagem do tempo, pelo menos a minha experiência tem sido essa.

Achei interessante essa analogia entre o ciclo final do PS4 e a esperança de vermos um cenário parecido no PS5 e espero que realmente os próximos 3 anos venham recheados de jogos que ainda nem sequer foram anunciados como uma possível sequela de the last of us 3 que já começo a presumir que veremos somente no PS6.
 
Tu não é o único, tenho o mesmo sentimento com PC pra jogos. Passo o dia todo na frente de um, vou chegar em casa e fazer o mesmo? Meu PC pra jogos vendi quase todo ano passado, VGA foi a ultima peça que vendi e só usei vídeo integrado. PC atual é um i3 e atende bem, fora o custo de montar um PC legal aqui no brasil que tá osso (PC atual é made in Aliexpress). Master RAce bate no peito que paga 6k numa vga, chega na hora de comprar jogo chora pra dar 100 pila kkkkkkkkkkkkkkk

O cara nem paga as 100 pilas.....ele prefere falar que pegou um torremo da vida.
 

1707929219459.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo