• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

O meu chegou em VCP ontem e atualização diz que está em mãos kk previsão de entrega a Fedex amanhã!

Comprei dia 17/01
Enviado dia 02/02
Nota Dell emitida hoje, qual os próximos passos para rastrear ? Kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No mesmo canal eu vi esse vídeo, muito interessante. Preciso testar esse RTX HDR!





Tem previsão de lançamento? Só vejo elogios no reddit
 
Procure na nota fiscal quem vai ser o transportador, daí só rastrear pelo site. Amanhã devem coletar.
Vem de Carreta via Brasspress foda kkkkmas acho que até quarta chega
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vem de Carreta via Brasspress foda kkkkmas acho que até quarta chega
Minha NF veio no valor total de 6936 e eu paguei 7300 vou até confirmar 😂😂😂 Dell me roubando kk
 
Usei RTX HDR no youtube, e nem sabia que existia mod pra isso em games, mas minha experiência foi bem ruim, só deixou com brilho em excesso e mais contraste, prefiro deixar desativado essa opção.
 
Usei RTX HDR no youtube, e nem sabia que existia mod pra isso em games, mas minha experiência foi bem ruim, só deixou com brilho em excesso e mais contraste, prefiro deixar desativado essa opção.

O RTX HDR Gaming na realidade é algo real, mas a Nvidia ainda está terminando de trabalhar nele, porém, os registros já estão disponíveis nos últimos drivers, só precisam ser ativados (via mod).
 
Vem de Carreta via Brasspress foda kkkkmas acho que até quarta chega
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Minha NF veio no valor total de 6936 e eu paguei 7300 vou até confirmar 😂😂😂 Dell me roubando kk
Você deve ter recebido uma outra NF que é a do "Suporte tecnico de Informatica, 7x24, ProSupport, 3 anos" que custa uns 300-400 reais, e ai da o total de 7300.
Quando somei as duas, deu certinho o valor que paguei.
 
Você deve ter recebido uma outra NF que é a do "Suporte tecnico de Informatica, 7x24, ProSupport, 3 anos" que custa uns 300-400 reais, e ai da o total de 7300.
Quando somei as duas, deu certinho o valor que paguei.
Verdade, nem tava lembrado! Então foi um bom negócio já que esse suporte e 24 horas além dos caras virem em casa!!
 
Verdade, nem tava lembrado! Então foi um bom negócio já que esse suporte e 24 horas além dos caras virem em casa!!
A garantia padrão da Dell para monitores, já é assim mano... Eles sempre vem em casa com um monitor novo em caso de problemas. hehe
Por isso não largo a marca.
 
Meu monitor chegou, a ansiedade agora pra ir pra casa tá demais KKKKK
 
O meu só semana que vem e olhe lá, saiu ontem da fábrica...
 
Qual.o seu? Chegou qnd no BR e demorou qnt tempo pra te entregarem? Kk
AW2725DF
Chegou dia 06, no mesmo dia emitiram a nf-e, foi coletado pela braspress dia 07, entregaram hoje 15. Belém/PA
 
Alguém que comprou o AW3225QF já recebeu?
 
Quem é de SP capital, quanto tempo levou desde que chegou em VCP até a entrega?
Sou de SP capital. O meu chegou em VCP no dia 12, emitiram a NF ontem, dia 14, e a previsão de entrega pela Braspress está para 21/02.
A previsão original de entrega da Dell era 26/02.
 
Usei RTX HDR no youtube, e nem sabia que existia mod pra isso em games, mas minha experiência foi bem ruim, só deixou com brilho em excesso e mais contraste, prefiro deixar desativado essa opção.
Eu achei maravilhoso (e o reddit também) pq corrige a gama errada do windows, mas só corrige pra vídeos obviamente, o resto do sistema requer alguma att da MS.
 
Meu monitor chegou hoje, eu nunca mais uso nada que não seja OLED.
E bom demais fazer qualquer coisa nesse monitor kk. Eu to jogando no escuro com o brilho no máximo e meus olhos não cansam, o que é incrível porque o S2721DGF acabava comigo até em ambientes bem iluminados. Eu tinha que fazer pausas frequentes pra não acabar o dia com dor de cabeça
 
Meu rastreio atualizou agora a noite

Captura-de-tela-2024-02-15-212752.png


Em rota de entrega significa que ja saiu pra entregar? Primeira vez que rastreio pela FEDEX, to acostumado com a gfl da kabum
 
Infelizmente eu fui premiado, vida que segue :bem:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo