• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
massa

no aguardo do choro por ser FPS
FPS é coisa de pcista, amigo.
images
 
Mas jogo de câmera voadora é coisa de dev preguiçosa sim, verdades precisam ser ditas e espalhadas
 
todo mundo ansioso pelo trial de Skull & Bones?
 


Merecido e devia era vender mais, tô no final do jogo achando excelente só tenho a reclamar que o conteúdo opcional é só colecionável e é chato de ir atrás de tudo, vou deixar minhas impressões aqui quando terminar mas pra mim é o melhor jogo que joguei da Remedy (joguei Alan Wake e Control).

Recomendo você a jogar também o Quantum Break, que está mesmo universo do Alan Wake e Control.
 
Preciso de formas baratas de jogar Persona 3 Reload. Sempre tive curiosidade na franquia, mas não sei se estou disposto a pagar 350 reais. :alan:

Pode ser no PC.
 
Sinceramente, achei q AW2 teria vendido mais por toda repercussão que gerou, inclusive concorrendo a GOTY… mas por se tratar de um jogo de nicho é até compreensível.

Só não sei se o jogo chegou a “se pagar” pelo menos…
 
Preciso de formas baratas de jogar Persona 3 Reload. Sempre tive curiosidade na franquia, mas não sei se estou disposto a pagar 350 reais. :alan:

Pode ser no PC.

Assina o gamepass de PC por 1 mês e joga, se nunca resgatou nenhuma oferta antes pega essa e pronto.

1 mês 5 conto.

3 meses 12 conto.
 
Preciso de formas baratas de jogar Persona 3 Reload. Sempre tive curiosidade na franquia, mas não sei se estou disposto a pagar 350 reais. :alan:

Pode ser no PC.
Não está no Gamepass ? Creio que sim

Edit: :rub1: @PELO saiu na frente.
 
Preciso de formas baratas de jogar Persona 3 Reload. Sempre tive curiosidade na franquia, mas não sei se estou disposto a pagar 350 reais. :alan:

Pode ser no PC.

Ou espera, não vão demorar em lançar no serviço da Sony.

Atlus fecha com geral, só deve ter fechado Day one com a maesoft pq soltaram um caminhão de dinheiro que praticamente deve ter pago todo o desenvolvimento + lucro pra eles, dps de acabar o contratinho, aparece de imediato no serviço da Sony.
 
Assina o gamepass de PC por 1 mês e joga, se nunca resgatou nenhuma oferta antes pega essa e pronto.

1 mês 5 conto.

3 meses 12 conto.

Não usa mais o xbox?
Vendeu?
 
Mas jogo de câmera voadora é coisa de dev preguiçosa sim, verdades precisam ser ditas e espalhadas
Mas tu quer jogar o loading screen simulator. Nem te manifesta. :crycat:
 
Sinceramente, achei q AW2 teria vendido mais por toda repercussão que gerou, inclusive concorrendo a GOTY… mas por se tratar de um jogo de nicho é até compreensível.

Só não sei se o jogo chegou a “se pagar” pelo menos…
Reza a lenda que sim, o jogo custou 80 milhões, com as vendas atuais em teoria já deu lucro. Eles mencionam no relatório que o bom desempenho do jogo já está ajudando a impulsionar o desenvolvimento de Control 2 e remakes de Max Payne.
 
Assina o gamepass de PC por 1 mês e joga, se nunca resgatou nenhuma oferta antes pega essa e pronto.

1 mês 5 conto.

3 meses 12 conto.
Estou me sentindo lesado, semana passada paguei 20 conto por 3 meses no Eneba.

Não sei como a MS aceita esse site ai, da próxima vez que eu for querer usar o Gamepass vou criar outra conta e fazer esse seu esquema ai.
 
Estou me sentindo lesado, semana passada paguei 20 conto por 3 meses no Eneba.

Não sei como a MS aceita esse site ai, da próxima vez que eu for querer usar o Gamepass vou criar outra conta e fazer esse seu esquema ai.
Tava pensando em assinar o Game Pass pra jogar o Lies of P no PC, desisti quando soube que o Lies of P usa aquela bomba de Denuvo. Não quero essa tralha no meu computador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo