• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

No site da LG estava por 9k.. Surreal!
Tem uma galera no tópico desse monitor que estava importando da AmazonJP (Japão) e estava saindo por volta de 6k.

Pelo preço que paguei no AW2725DF e a garantia de 3 anos, não faz sentido importar esse monitor do Japão.

Estou satisfeito com o monitor. Já acostumei com as letras, mas os primeiros dias foram tensos. Agora já ta sussa
Eu tava apaixonado pelo de 45 Ultragear mas o Alienware chegou pancando tudo!
 
Última edição:
Primeira impressão: quanto a usa-lo em ambientes iluminados, tenho uma c1 no mesmo local (sala) onde tem bastante luz durante o dia. A tela do AW parece consideravelmente menos um espelho do que a C1. Pelos relatos, imaginava ser muito pior.
Como eu já conhecia a tecnologia OLED o choque da qualidade de imagem não foi tão grande, porém o quão smooth é a imagem é oq mais me chamou a atenção
 
depois faz um review ai, principalmente você que usava UW.
eu comprei o meu hoje, mas estou com muito receio de não gostar do de 32'' pq estou acostumado com UW.

está usando na mesma distância do UW? se sim da para jogar de boa cod?
Acho que a diferença de espaço pro UW é mais perceptível que a resolução maior do 4k.
Não jogo CoD. Mas o pouco que joguei de Destiny senti muita a diferença. Acho que depende muito do jogo.
 
Primeira impressão: quanto a usa-lo em ambientes iluminados, tenho uma c1 no mesmo local (sala) onde tem bastante luz durante o dia. A tela do AW parece consideravelmente menos um espelho do que a C1. Pelos relatos, imaginava ser muito pior.
Como eu já conhecia a tecnologia OLED o choque da qualidade de imagem não foi tão grande, porém o quão smooth é a imagem é oq mais me chamou a atenção
O que achou em relação ao brilho comparado a sua C1? Menos ou mais brilho?
 
No site da LG estava por 9k.. Surreal!
Tem uma galera no tópico desse monitor que estava importando da AmazonJP (Japão) e estava saindo por volta de 6k.

Pelo preço que paguei no AW2725DF e a garantia de 3 anos, não faz sentido importar esse monitor do Japão.

Estou satisfeito com o monitor. Já acostumei com as letras, mas os primeiros dias foram tensos. Agora já ta sussa
Pela amazon.jp estava saindo por 4k, com a entrega, o monitor mesmo era 3,7-3,9k.
Eu desisti de brigar com a LG pelo preço de 2500 que fizeram e depois cancelaram minha compra, como já comprei o da Dell, deixei para lá e encerrei a reclamação do Procon quando eles novamente alegaram precificação errada no anúncio.
Mas o monitor não vale 7200 nem a pau.
 
Primeira impressão: quanto a usa-lo em ambientes iluminados, tenho uma c1 no mesmo local (sala) onde tem bastante luz durante o dia. A tela do AW parece consideravelmente menos um espelho do que a C1. Pelos relatos, imaginava ser muito pior.
Como eu já conhecia a tecnologia OLED o choque da qualidade de imagem não foi tão grande, porém o quão smooth é a imagem é oq mais me chamou a atenção
Caraca to muito ansioso, to saindo de um Asus 32 curvo TUF 165hz VA para meu primeiro Oled na vida e o maximo que cheguei perto era nas lojas porque não tinha dinheiro na epoca e a persistência da vida me permitiu obter isso hoje. Caraca to muito feliz e queria compartilhar isso com vocês e a minha 4090 depenada kkkkkkkkkkkk
 
O meu, 27", está em rota de entrega desde o dia 16, acho que o Waze não está ajudando.
Reza a lenda que entrega até dia 21.
Finalmente entregaram, mais tarde vou testar o brinquedo.
Para referência: paguei ele (PIX) no dia 30/01 e recebi hoje, 19/02, 20 dias.
 
Acho que a diferença de espaço pro UW é mais perceptível que a resolução maior do 4k.
Não jogo CoD. Mas o pouco que joguei de Destiny senti muita a diferença. Acho que depende muito do jogo.
Sério?
Rapaz, só não desisto da compra pq já passei o meu hahaha
To quase me arrependendo de ter comprado ahahahha
 
Chegou hehehe, tentando acustumar com a tela curva, ate agora pelo que ja testei, e outro nivel kkk
428607098_24854095540902760_8798317635139591410_n.jpg

428480383_24854092564236391_2789623599949527567_n.jpg
 
Sério?
Rapaz, só não desisto da compra pq já passei o meu hahaha
To quase me arrependendo de ter comprado ahahahha
Então, eu já tenho um ultrawide oled. Então qualidade de imagem eu já estava acostumado. De 1440p pra 2160p tem uma diferença visível sim. Mas não é gritante.
Minha 4090 não dá conta dos 240hz, então também não fez grande diferença. :D
Não vou dizer que estou arrependido. Eu sempre quis ter um segundo monitor 4k e esse é perfeito.
Eu senti a diferença no tamanho de tela na horizontal mas é questão de costume também.
 
Então, eu já tenho um ultrawide oled. Então qualidade de imagem eu já estava acostumado. De 1440p pra 2160p tem uma diferença visível sim. Mas não é gritante.
Minha 4090 não dá conta dos 240hz, então também não fez grande diferença. :D
Não vou dizer que estou arrependido. Eu sempre quis ter um segundo monitor 4k e esse é perfeito.
Eu senti a diferença no tamanho de tela na horizontal mas é questão de costume também.
Eu já tenho o aw3423dw, mas estou vendendo ele para comprar esse, já que um monitor me atende bem, mas meu maior receio é me arrepender de sair do UW que uso a mais de 6 anos.
O tamanho de 32” dá para usar na mesma distância do de 34 uw?
A respeito dos 240hz, eu vou usar em 120hz, até para jogar fps, sou velho e não vejo diferença acima disso hahahahah
 
Só consegui chegar em R$ 6800 no CPF, porém no CNPJ chegaram em R$ 5800.

Mas aí não compensa pra mim, tem a diferença de aliquota depois, o desconto vai todo embora.
 
Eu já tenho o aw3423dw, mas estou vendendo ele para comprar esse, já que um monitor me atende bem, mas meu maior receio é me arrepender de sair do UW que uso a mais de 6 anos.
O tamanho de 32” dá para usar na mesma distância do de 34 uw?
A respeito dos 240hz, eu vou usar em 120hz, até para jogar fps, sou velho e não vejo diferença acima disso hahahahah
Mesma distância. Até agora não me incomodou.
 
O meu chega amanha, chegou hj cedo na minha cidade, achei que vinha ainda hj, mas pelo visto só amanha

Alguem ai que saiu de um 144hz ips ja testou o CS2 nele? Estou curioso se realmente vai dar uma diferença razoavel
 
Só consegui chegar em R$ 6800 no CPF, porém no CNPJ chegaram em R$ 5800.

Mas aí não compensa pra mim, tem a diferença de aliquota depois, o desconto vai todo embora.
Caramba, consegue me passar sua cotação?
Pra mim, seria uma boa o valor que você conseguiu por CNPJ.
 
Caramba, consegue me passar sua cotação?
Pra mim, seria uma boa o valor que você conseguiu por CNPJ.
Cara, pior que nem fiz cotação. Foi só a conversa pelo WhatsApp mesmo. Tu não paga diferença de alíquota?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@rlv1204 @GamesBrs tá previsto pra quando o envio do 4k de vocês?
 
Última edição:
Sim, acabei fazendo a troca por isso, é praticamente o melhor do desempenho e da qualidade numa tela só, se bem que acho o DWF incrivelmente bom e alivia muito no desempenho a resolução 1440p, fora o UW que curto bastante... mas acho que a experiencia do 4K vai ser algo superior no geral - uma tela bem densa com muitos hz.

Então, acabei vendendo ele por 6K aqui na minha cidade (Paguei 6.6K na época), mas considero que consegui um valor acima do que seria uma boa precificação.
Praticamente perdi só o valor dos poucos meses que usei, mas vamos lá:

Dificil entregar um critério bem definido, mas no meu ponto de vista, considero que a precificação depende muito do tempo de garantia que o novo dono terá, como a garantia original são de 3 anos e o DWF que eu tinha foi adquirido em setembro e o monitor estava novíssimo... então considero que um valor justo pra ele nessa situação era algo entre 5K/5.5K olhando que o novo modelo 1440p custa nessa faixa - o preço de um não atrapalha o outro porque eles não competem diretamente entre si, na minha opinião.

O novo dono nesse contexto da minha venda ainda tem praticamente quase todo o tempo de garantia, além de está novíssimo.

Os monitores da Dell tem tudo pra ter uma perda de valor mais acentuada por causa da possibilidade de estender a garantia também.

Se o seu monitor tiver mais tempo de uso, aí é necessário fazer outra precificação talvez.

Vc pagou bem. Eu paguei 7500 no meu DWF, nao consegui negociar menos que isso com a Dell. Comprei em meados de agosto do ano passado.
Mas pelo menos foi com 5 anos de garantia.
 
Cara, pior que nem fiz cotação. Foi só a conversa pelo WhatsApp mesmo. Tu não paga diferença de alíquota?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@rlv1204 @GamesBrs tá previsto pra quando o envio do 4k de vocês?
dia 22 agora, vai vir junto com o monitor do gamers
 
Demorou mas chegou. Ia postar mais cedo mas hoje foi uma correria que só agora que pude parar pra instalar e fazer uns testes preliminares.

- No SDR tenho usado o modo Creator e fiquei bem satisfeito.
- No HDR estou usando o True Black.
- O firmware já veio atualizar na última versão que saiu (M3B102).
- A tela Glossy é definitivamente bem menos espelhada do que as TV LG OLED.
- No escritório onde está o PC eu costumo deixar uma luz ambiente (abajur de mesa) direcionada para a parede lateral, neste uso eu não notei nenhuma degradação do nível de preto (tonalidade roxa do QD-OLED). Pelos comentários eu esperava algo pior.
- Damn, 360Hz é SMOOTH AS F*CK.

C9kAorB.jpg


7xdRIW4.jpg


tdqENkv.jpg


JvOBYXN.jpg


ZqDp5EI.jpg



Vídeos do UFO Test que tentei capturar pelo celular só pra ter uma ideia, mas pessoalmente é extremamente limpo...

-

-
 
Demorou mas chegou. Ia postar mais cedo mas hoje foi uma correria que só agora que pude parar pra instalar e fazer uns testes preliminares.

- No SDR tenho usado o modo Creator e fiquei bem satisfeito.
- No HDR estou usando o True Black.
- O firmware já veio atualizar na última versão que saiu (M3B102).
- A tela Glossy é definitivamente bem menos espelhada do que as TV LG OLED.
- No escritório onde está o PC eu costumo deixar uma luz ambiente (abajur de mesa) direcionada para a parede lateral, neste uso eu não notei nenhuma degradação do nível de preto (tonalidade roxa do QD-OLED). Pelos comentários eu esperava algo pior.
- Damn, 360Hz é SMOOTH AS F*CK.

C9kAorB.jpg


7xdRIW4.jpg


tdqENkv.jpg


JvOBYXN.jpg


ZqDp5EI.jpg



Vídeos do UFO Test que tentei capturar pelo celular só pra ter uma ideia, mas pessoalmente é extremamente limpo...

-

-

Testou algum jogo tipo CS2 nele?

Qual monitor vc usava antes

O meu chega amanha espero
 
Testou algum jogo tipo CS2 nele?

Qual monitor vc usava antes

O meu chega amanha espero

Ainda não testei o CS2, estou testando várias coisas aqui hahah.

Usava um Odyssey G9 240Hz (VA), tirei ele do desk e deixarei ele dedicado exclusivamente pro cockpit do simulador de corrida.
 
Ficou bom, e você vendeu o seu por um ótimo preço.
O rapaz que tá com meu antigo DWF tinha pedido o 2725DF e + 2 mil de volta por ele, acredita? Tem doido pra tudo :limo:

Eles estão meio retulantes para diminuir o preço mesmo, eu cotei no lançamento e já estava por R$ 6800. Teve um rapaz aqui no tópico que falou que conseguiu R$ 6300, mas ele sumiu e nem falou mais nada.
Oi, eu consegui por volta de 6300, em 12x sem juros. Falei com o atendente guilher fuhr.
 
Oi, eu consegui por volta de 6300, em 12x sem juros. Falei com o atendente guilher fuhr.
Opa, fizestes alguma cotação e poderia passar o número dela?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo