[PREVIEW] Last Epoch

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu vendo esses vídeos de lançamento do LE, os caras copiaram na cara dura o jeito de apresentar o jogo da GGG do poe. Até o jeito de falar ficou igual do Chris "cabeça de pica" Wilson

:bwahaha:
vc disse copiar na caruda?

my-heart-jumped-when-i-saw-the-name-chris-wilson-on-the-v0-c6t5c6d9eulb1.png
 
Que horas é o lançamento afinal?
 
Espero que um dia lance os sexos opostos das classes.

Velho e careca já sou na vida real, não rola fazer esse mago.

Acho que vou de Sentinel kid-bengala spin to win no primeiro contato com o jogo, haha.
 
Espero que um dia lance os sexos opostos das classes.

Velho e careca já sou na vida real, não rola fazer esse mago.

Acho que vou de Sentinel kid-bengala spin to win no primeiro contato com o jogo, haha.
tem uma build de sentinel void tb q to afim de testar
 

Dúvida: esse patch já saiu para download ou só amanhã no lançamento? Só para eu saber se compensa baixar o jogo hoje ou só amanhã.
 
Bem que devs de jogos dizem que os últimos 6 meses de desenvolvimento de jogos podem trazer uma transformação absurda, é quando as equipes terminas de refazer o que observaram não estar bom e reuni tudo na versão final .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


To so observando você viciando no jogo, se controle . :velho:
Acho que essa postura de fazerem um acesso antecipado de quase 4 anos no fim se mostrou uma exelente maneira de conseguir lapdar o jogo, sem comprometer o lançamento. É literalmente um beta aberto onde eles podem corrigir e implementar coisas a vontade, enquanto monetizam o jogo para pagar o proprio desenvolvimento.
O hoje hoje já tem mais endgame que o Diablo 4 por exemplo e já esta bem proximo do nivel de maturidade do Grim Dawn e eu estou me baseando no que joguei, não no path 1.0.

Eu até espero algum problema de estabilidade nos servidores no day1, mas já da pra sentir algo extremamente bem acabado como produto final.
Comprara com o 1.0 do PoE, Grim Dawn, D4, D3 por exemplo. Last Epoch já começa lá na frente e sinceramente acho que o unico concorrente pra esse jogo no genero vai ser PoE2.
 
Dúvida: esse patch já saiu para download ou só amanhã no lançamento? Só para eu saber se compensa baixar o jogo hoje ou só amanhã.
Só amanhã.
 
tem uma build de sentinel void tb q to afim de testar
Eu acho que vou de Bladedancer umbral blades, build quebrada pra leviling, você da DPS alto muito rapido. Das builds que fiz até hoje foi a que fiz a campanha com maior facilidade.

Não cheguei na versão final da build, porem essa esta no A tier do conteudo end-game e S tier pra speed farm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vendo esses vídeos de lançamento do LE, os caras copiaram na cara dura o jeito de apresentar o jogo da GGG do poe. Até o jeito de falar ficou igual do Chris "cabeça de pica" Wilson

:bwahaha:
Se o Bill Gates se tornou um dos homens mais ricos com uma copia pirata do Mac o que é copiar uma apresentção, alias nem considero apresentação mas inspiração :pense:
 
Eu acho que vou de Bladedancer umbral blades, build quebrada pra leviling, você da DPS alto muito rapido. Das builds que fiz até hoje foi a que fiz a campanha com maior facilidade.

Não cheguei na versão final da build, porem essa esta no A tier do conteudo end-game e S tier pra speed farm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se o Bill Gates se tornou um dos homens mais ricos com uma copia pirata do Mac o que é copiar uma apresentção, alias nem considero apresentação mas inspiração :pense:

humm eu to usando essa build ae, gostei bastante da velocidade da clear tb. Escolhi mais pq eu tava caçando algo tpo o nightblade do grim dawn e essa classe nao decepcionou.
 
Minha build vai ser "o que vier na cabeça". Nunca joguei pra valer e acho que uma primeira jogatina séria merece o fator suspense de descobrir os sistemas do jogo.
 
Já devem ter perguntado aqui.. massssss

O preço vai se manter após o official release?
Grato
 
Já devem ter perguntado aqui.. massssss

O preço vai se manter após o official release?
Grato
Aposto que sobe.
Só pra você ter uma ideia, paguei R$69 nesse jogo em 2020
 
Os devs disseram que não sobe, mas a Steam pode subir. Com BG3 foi assim.
 
Última edição:
Os devs disseram que não sobre, mas a Steam pode subir. Com BG3 foi assim.
Como foi isso? No steamprices não registrou (acho). Subiu de quanto pra quanto?
 
Eu conferi meu histórico de compra e paguei 65,99, sem desconto, em 2021.
 
Eu vi essa build aqui de Blast Rain Marksman e me interessou hehe


Aparentemente é divertida de jogar
 
Como foi isso? No steamprices não registrou (acho). Subiu de quanto pra quanto?
No BG3? Não lembro, só lembro que subiu, pois eu comprei bem no início quando saiu em EA e avisei meus amigos. Perto de lançar o full, eu avisei novamente e não compraram, aí o preço subiu.
 
Na página do game tá assim.

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?​

"O preço não vai ser alterado após o término do acesso antecipado de Last Epoch."

Só se a Steam subir msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo