[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

É difícil colocar um auto disconect depois de 10 minuto sei lá?

Seis acham que amenizaria o problema?


Acredito que pouco, jogo lançou agora, geral comprando e no hype. Só uns dias mesmo acho pra começar a dropar os players e melhorar a situação.
 
Por isso eu ainda nao comprei kkkkkkkkkkkkkkk, bom que meu cartão só fecha quinta kkkk.

De manhã da pra jogar.
Ta igual a fila do Gamepass Ultimate pra jogar. Enquanto os americanos dormem, a gente consegue jogar sem fila :limo:
 
É difícil colocar um auto disconect depois de 10 minuto sei lá?

Seis acham que amenizaria o problema?


Acredito que pouco, jogo lançou agora, geral comprando e no hype. Só uns dias mesmo acho pra começar a dropar os players e melhorar a situação.

Pior que não tá dropando gente kkkkkkkkkkkk, tá é aumentando.
 
Meu medo de jogos assim e demorar a comprar e depois a comunidade acabar, como só presta online tem que aproveitar no início.

Não, fica tranquila...

Entrei alguns dias depois e já tinha vários planetas 100% liberados, ou seja, não da para acessar mais.
Mas tem novos planetas com as mesmas missões, muda apenas o cenário, não perde nada de conteúdo.

E a maioria carrega qualquer um até as missões nível 5 ou 6 de boas, não importa o lvl, o importante é ter 4 players para ter o máximo de XP/RT.

Só tem duas coisas que você não pode fazer de jeito nenhum, TK e ser zé lootinho, pq ai é 200% de certeza que vai ser kickado e bloqueado assim que a missão acabar.
Qdo vc morre, seja por PVE ou TK, vc dropa os itens e os outro players podem pegar... então já viu né.
 
20 min, 2 crashes, mais gente assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

20 min, 2 crashes, mais gente assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

20 min, 2 crashes, mais gente assim?
 
Não, fica tranquila...

Entrei alguns dias depois e já tinha vários planetas 100% liberados, ou seja, não da para acessar mais.
Mas tem novos planetas com as mesmas missões, muda apenas o cenário, não perde nada de conteúdo.

E a maioria carrega qualquer um até as missões nível 5 ou 6 de boas, não importa o lvl, o importante é ter 4 players para ter o máximo de XP/RT.

Só tem duas coisas que você não pode fazer de jeito nenhum, TK e ser zé lootinho, pq ai é 200% de certeza que vai ser kickado e bloqueado assim que a missão acabar.
Qdo vc morre, seja por PVE ou TK, vc dropa os itens e os outro players podem pegar... então já viu né.

Meu Deus, os planetas ficam liberados e não da pra jogar mais? Caralho kkk.
 
Meu Deus, os planetas ficam liberados e não da pra jogar mais? Caralho kkk.


Vc joga em planetas que estão sendo conquistados. Depois que o planeta é 100% conquistado pela comunidade ele não é mais jogável, mas é aberto um novo front de batalha em outro planeta.

Todos os mapas são gerados de forma aleatória, vc nunca vai jogar 2x no mesmo mapa, apenas os biomas são os mesmos.
 
Vc joga em planetas que estão sendo conquistados. Depois que o planeta é 100% conquistado pela comunidade ele não é mais jogável, mas é aberto um novo front de batalha em outro planeta.

Todos os mapas são gerados de forma aleatória, vc nunca vai jogar 2x no mesmo mapa, apenas os biomas são os mesmos.

Caralho, que foda.
 
Consegui jogar agora 2hrs consecutivas sem quedas nem crash
 
Consegui jogar agora 2hrs consecutivas sem quedas nem crash
Aqui ainda não crashou nenhuma vez...

Mas um cara caiu ou crashou e demora 5 min para dar timeout naquela animação dos hellpods descendo no planeta.
 
Pra falar a verdade eu não sei onde você tirou os 6K de players. Eu suspeito que tenha tido muito mais players.
Talvez você esteja olhando steamcharts, mas o Helldivers 1 foi lançado pra ps3, ps4 e vita primeiramente; somente depois saiu no pc.

De qualquer forma, eu não acho que é uma comparação justa Helldivers 1 e 2.
Helldivers 2 é um jogo com apelo gráfico e de jogabilidade muito maior pra quem nunca jogou Helldivers (vs. top-down shooter do Helldivers 1), está sendo vendido em 2024 (vs. o mercado menor de 2015) e lançou nas duas maiores plataformas simultâneamente PS5 e PC (vs. ps3/ps4 e vita em 2015).

Um jogo que eu penso que eles deveriam ter utilizado como uma referência mínima quanto ao número de vendas deveria ter sido o Returnal. Returnal é um jogo de nicho, AA, preço similar, também é difícil (ou seja, anti-criança, e não tem apelo pra todo mundo), lançado recentemente, e mesmo assim vendeu 500k em 3 meses só no PS5. Não é o sucesso que foi o Helldivers 2, mas daria pra ter uma ideia que eles deveriam AO MENOS esperar algo em torno de 500k players considerando tudo que mencionei no segundo parágrafo, não?

number-of-gamers-worldwide_2015-2023.webp

fonte: https://pinglestudio.com/blog/industry-news/whats-the-most-popular-gaming-platform-in-2023
Ele tirou dá própria estatística do primeiro jogo pô... O que faz todo sentido do ponto de vista de negócio.

787 --- 24-hour peak
6,744 --- all-time peak 6 years ago

Em 6 anos o jogo deu pico de quase 7k no máximo. Tu realmente espera que teu jogo pule de 6k pra 500k de players do nada?

Eu não acho que a galera tá passando pano, e nem deve. Só acho que muita gente precisa se basear em realidade dos fatos mesmo, porém pra quem nunca trabalhou com TI, programação ou nunca teve uma perspectiva de negócio/empresa, é falacioso dizer que são incompetentes.

E não estou dizendo que é teu caso, porém, é o que dá pra notar no comentário de muita gente aqui.
 
Eu comprei o cd físico no PS5 mas to pensando seriamente em devolver, já que tá dentro dos 7 dias ainda. Não consigo jogar.

Acho que eu vou deixar pra comprar pro PC mais pra frente, até pq achei os gráficos bem mais legais no PC.
 
Add ai quem joga no PC


Tava pensando em criar um grupo de zap. Seis acha uma boa ou melhor pela steam?


PS: Jogo no controle. Meu Ctrl e Shift não funcionam. Vi trocentos relatos de gente com mesmo problema. Bizarro.

Mas so acostumado a jogar no controle. De boa nesse game





 
Última edição:
Como tá o jogo hoje?
 
Na moral eu queria pedir reemboslo dessa merda!! 3 dias tentando jogar e nao consigo entrar! Comprei pela nuvem e nao tem como pedir mais!!
absurdo!!!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo