• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.3%
  • Mago

    Votes: 11 23.4%
  • Primalista

    Votes: 5 10.6%
  • Ladino

    Votes: 14 29.8%
  • Sentinela

    Votes: 7 14.9%

  • Total de votos
    47
É só chegar em casa do trabalho pra querer jogar que o server fica off.
Inacreditável
 
Eu esto conseguindo jogar por milagre. Tem hora que fica bem ruim, mas vai com insistência, nesse exato momento tá indo LISO, mas vamos ver até quando.
 
Resolvi criar um rogue pra brincar off-line mesmo por hora. Deixar o primalista pro on.
 
Esta mais ou menos agora... e tem 130 mil online na steam.
 
Última edição:
Galera alguém já viu um bug do mapa não aparecer. Nem no minimap
 
alguem testou os drops se ja tao habilitados? eu resgatei a capa hoje, nao consegui ver ela em jogo nao.
 
alguem testou os drops se ja tao habilitados? eu resgatei a capa hoje, nao consegui ver ela em jogo nao.
Você linkou as contas do twitch e do steam, depois clicou em resgatar?
 
Você linkou as contas do twitch e do steam, depois clicou em resgatar?
sim, ate consta como resgatado na twitch, mas no jogo nao apareceu ainda.

edit: refiz os passos de novo e deu certo, o pai ta de capa agr o7
 
Última edição:
Não apertou TAB sem querer? Ele fecha o minimapa.

Não, o bug é assim, quando eu abro o mapa só aparece os pontos. A imagem que tem o mapa lá é tudo preto.

No minimap mesma coisa, aparecem os pontos, npcs e etc mas não aparece o mapa.
 
Dive bomb continua dando one shot nos packs mesmo corrupção 100. WTF.
 
Consegui finalmente jogar um pouco ontem.
Pra mudar de cenário ainda está um parto, mas depois de clicar várias vezes e esperar ele pelo menos foi, não fiquei só recebendo aquela mensagem de erro.

Do pouco que joguei, acho que lvl 8, estou gostando. É meio confuso aquele sistema de passivas e tal, pra mim pelo menos, que já não tenho a paciência pra jogos que tinha na minha juventude, mas nada super complicado.

Aqueles pontos que vamos colocando melhorando umas skills, e aqueles pontos de classe tbm, isso podemos mudar a qualquer momento?
 
Consegui finalmente jogar um pouco ontem.
Pra mudar de cenário ainda está um parto, mas depois de clicar várias vezes e esperar ele pelo menos foi, não fiquei só recebendo aquela mensagem de erro.

Do pouco que joguei, acho que lvl 8, estou gostando. É meio confuso aquele sistema de passivas e tal, pra mim pelo menos, que já não tenho a paciência pra jogos que tinha na minha juventude, mas nada super complicado.

Aqueles pontos que vamos colocando melhorando umas skills, e aqueles pontos de classe tbm, isso podemos mudar a qualquer momento?

Pode siim, a única coisa que não pode mudar é a escolha de subclasse escolhida (lá pelo level 20)
 
Joguei um pouco e deu vontade de ir pro D2R que tenho a um bom tempo e nem toquei nele direito. :bem:
 
Se eu não conseguir jogar hoje vou pedir refund...
 
Ué, não tem opção de DLSS ? E outra o som aqui no fone de ouvido parece que fica muito pior do que no home theather. E ele não faz a troca automatica quando troca a fonte de som. alguem passando por isso?
 
Legal o esquema de pular a campanha fazendo umas dungeons, vai ser de boa criar outros chars na liga.


Se eu não conseguir jogar hoje vou pedir refund...

Ontem a noite já tava bem liso.

Ué, não tem opção de DLSS ? E outra o som aqui no fone de ouvido parece que fica muito pior do que no home theather. E ele não faz a troca automatica quando troca a fonte de som. alguem passando por isso?

Não tem. Não faz a troca porque ele seleciona o default do windows apenas quando você inicia o jogo, se mudar com o jogo aberto não vai.
 
Jogo tem um bug chato aqui, onde mesmo após finalizar o loading, o jogo trava na tela de loading. Escuto os jogadores andando no fundo, música rolando e nada de sair da tela de loading.
 
Se eu não conseguir jogar hoje vou pedir refund...
Boa sorte pra nós. Aqui tava bem ruim ainda ontem.
Provavelmente melhor que day one, mas longe longe longe do ideal. :okay:
 
aqui hoje de manhã antes de trabalhar ( loguei era umas 08:00 ) TAVA UMA BOSTA COMPLETA, levou 10 min pra sair do loading da home, e os 2 tp's que fiz foram 10 min KEKW, ai deu a hora de trabalhar, level 11 e sofrendo KKK.
 
aqui hoje de manhã antes de trabalhar ( loguei era umas 08:00 ) TAVA UMA BOSTA COMPLETA, levou 10 min pra sair do loading da home, e os 2 tp's que fiz foram 10 min KEKW, ai deu a hora de trabalhar, level 11 e sofrendo KKK.
caraca, eu joguei +- nesse horario tambem e tive uma experiencia bem oposta da sua, as vezes deve ser questao de level, estava +- no 30 chegando na regiao do deserto e tava bem suave.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo