• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.7%
  • Mago

    Votes: 11 23.9%
  • Primalista

    Votes: 5 10.9%
  • Ladino

    Votes: 13 28.3%
  • Sentinela

    Votes: 7 15.2%

  • Total de votos
    46

Catos

Membro
Registrado
Last-Epoch.jpg


Título: Last Epoch
Gênero: Isométrico / Ação / RPG / Saques / Hack and Slash
Desenvolvedor: Eleventh Hour Games
Distribuidora: Eleventh Hour Games

Lançamento: 21/02/2024

SOBRE O JOGO

Last Epoch apresenta uma trama complexa centrada em viagens temporais e um mundo à beira do colapso. A história se passa em Eterra, um reino atormentado por eventos catastróficos decorrentes de distúrbios temporais. A seguir, apresento uma sinopse mais detalhada da história do jogo:

Enrredo​

Eterra é um mundo dilacerado por conflitos temporais, onde as linhas do tempo se entrelaçam e desintegram, causando um colapso iminente da realidade. O jogo começa em um período sombrio, onde as forças da destruição temporal ameaçam consumir o mundo.

O Viajante do Tempo:​

O jogador assume o papel de um Viajante do Tempo, um herói destinado a explorar as eras passadas e futuras para desvendar os mistérios por trás do cataclismo iminente. Equipado com habilidades temporais, o Viajante do Tempo possui a capacidade única de manipular a linha do tempo, enfrentando os desafios que se apresentam em diferentes períodos.

A Jornada Temporal:​

Ao longo da jornada, o jogador testemunha eventos cruciais que moldaram Eterra e contribuíram para sua decadência. Encontros com personagens-chave, descobertas de artefatos temporais e interações com facções influentes proporcionam insights sobre a complexa trama que se desenrola.

As Facções Temporais:​

Diversas facções disputam o controle sobre o fluxo temporal, cada uma com suas motivações e métodos únicos. Conflitos entre essas facções influenciam o curso da história e desafiam o jogador a tomar decisões que afetam diretamente o destino de Eterra.

O Colapso Iminente:​

À medida que o Viajante do Tempo avança, torna-se claro que um evento de proporções apocalípticas está se aproximando. O jogador é confrontado com a urgência de descobrir uma maneira de impedir o colapso temporal antes que seja tarde demais.

Personalização e Escolhas:​

O sistema de classes do jogo permite uma ampla personalização, permitindo aos jogadores escolher entre diversas classes e desenvolver habilidades únicas. As escolhas feitas ao longo da jornada, tanto em termos de narrativa quanto de desenvolvimento de personagens, moldam o desfecho da história.

O Final do Jogo:​

O jogo se estende além da campanha principal, apresentando conteúdo desafiador no final do jogo. Masmorras complexas, inimigos poderosos e recompensas significativas aguardam aqueles que buscam a maestria temporal.

ss_7bb351d2b4344d96123631deb9239448709e11ab.1920x1080.jpg

Características principais​

  • 15 Classes de domínio
    Embarque em uma aventura jogando com uma das cinco classes poderosas e, ao longo da jornada, ascenda a uma Classe de Domínio singular, que desbloqueia mais habilidades especializadas e opções de construção de personagem.
  • Mais de 120 árvores de habilidades
    Cada habilidade tem sua própria árvore de melhorias, permitindo que você controle, altere e fortaleça o seu estilo de jogo. Transforme os esqueletos em arqueiros, sua explosão de relâmpago em cadeia de raios, ou faça o golpe da serpente invocar cobras para lutar junto com você!
  • Cace espólios raros e poderosos
    Encha seu arsenal com itens mágicos que você pode criar até ficarem perfeitos, mude a construção do seu personagem com itens de conjunto exclusivos e poderosos, almejando aprimoramentos futuros com o sistema de espólios amplo e aleatório de Last Epoch.
  • Sistema de criação gratificante
    Você pode forjar os itens que tiver! O sistema de criação aclamado pela comunidade de Last Epoch permite que você controle a progressão de poder do personagem, apresentando mecânicas de aprimoramento robustas e deterministas.
  • Desvende o passado, renove o futuro
    Viaje para momentos diferentes do tempo, descobrindo muitas facções e segredos que existem no mundo de Eterra e lute para ajustar a linha do tempo em um novo caminho.
  • Jogue inúmeras vezes
    Last Epoch é um jogo que vai fazer você querer jogar durante anos, com uma abundância de classes e habilidades para personalizar, sistemas de jogo abrangentes, espólios aleatórios e desenvolvimento contínuo.
  • Fácil de aprender, difícil de dominar
    Estamos nos empenhando para tornar a jogabilidade acessível para jogadores novatos e veteranos, permitindo um ingresso rápido, com muitos recursos disponíveis dentro do jogo. Mas não se engane, Eterra tem muitos perigos esperando por você que exigem domínio de combate e construção de personagem.
  • Não pague para ganhar
    Last Epoch nunca vai oferecer vantagens de jogo com dinheiro de verdade. Acreditamos na criação de um ambiente justo para todos os jogadores.
IMAGENS

ss_f9e078d5e422403bf14804d0220fa887f20fbfb8.1920x1080.jpg

ss_3c139fc4555ec7ff180310848c5f59a2b679598f.1920x1080.jpg

ss_8c8166cac21b3b2b6a46e9a801133f73ba8c85fc.1920x1080.jpg

ss_891ba3a7160fd6820f6645811c1130aa38f6d699.1920x1080.jpg

ss_69a8cd8cd8b4788122a639f23fa9f544890823d8.1920x1080.jpg


VÍDEOS




REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • Sistema Operacional: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5 2500 ou AMD FX-4350
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: nVidia GTX 660ti ou AMD R9 270 com 3+ GB de VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD fortemente recomendado
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • Sistema Operacional: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5 6500 ou AMD Ryzen 3 1200
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: nVidia GTX 1060 ou AMD RX 480 com mais de 4 GB de VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD fortemente recomendado
 
@Snk B

aproveitando, como q tu fez pra farmar os itens Unique da build, tipo o bow e a bota ?? (qual das 2 opçoes la tu escolheu ???)

tbm tem a quiver né, que a arrowguard, mas essa nao tem boss especifico pra farmar né, é random drop.

tu foi na Wiki ver de qual boss dropava o arco/bota e tal ??, pq aqui eu só consegui saber onde dropa um item, indo no site do Last Epoch Tools e colocando la o nome do item, ai aparece de qual timeline ele dropa, mas nem na Wiki eu achei essa info pros items

como q tu fez ???
 
Mas ja saiu?
 
pena q eh pago
 
:yeah:
 
Espero que o 1.0 não venha muito pesado
 
Espero que PC continue rodando a 120 FPS do high
 
Pqp, já decidi ir de spellblade, mudei p paladino, acabei mudando novamente pra falconer...nunca tinha ficado tão indeciso em qual classe começar 🤣
 
Marcando.
 
Até que consegui me segurar para amanhã, comprei o jogo antes e joguei bem pouco, ainda depois que vi que iria ter mais coisa para paladin.

Alguém já fez o MP desse jogo? Seria interessante fazer algum boss ou algo do tipo igual lost ark da vida, um quick match e ja era.

Se não tiver muito ou nenhum conteúdo para fazer MP com gente aleatória vou fazer o novo warlock, gostei do que vi no trailer pelo menos. Ser tanker solo não faz o menor sentido kkk
 
Já saiu o patch notes da 1.0? Digo, completo?
 
Até que consegui me segurar para amanhã, comprei o jogo antes e joguei bem pouco, ainda depois que vi que iria ter mais coisa para paladin.

Alguém já fez o MP desse jogo? Seria interessante fazer algum boss ou algo do tipo igual lost ark da vida, um quick match e ja era.

Se não tiver muito ou nenhum conteúdo para fazer MP com gente aleatória vou fazer o novo warlock, gostei do que vi no trailer pelo menos. Ser tanker solo não faz o menor sentido kkk

Esse tipo de jogo não é feito para necessitar de party, grande maioria prefere jogar solo.

Jogar em grupo nesse tipo de jogo tem foco em farmar/upar muito rápido, mas para isso geralmente existe um planejamento prévio com as funções de cada um.

Na maioria das vezes chamar alguém para jogar junto faz é atrasar seu farm .
 
Salve povo... Contagem regressiva...
 
Vou comprar!
Tá podendo jogar? Se jogar hoje perde algo qdo sair o release? gracias
 
@Snk B

aproveitando, como q tu fez pra farmar os itens Unique da build, tipo o bow e a bota ?? (qual das 2 opçoes la tu escolheu ???)

tbm tem a quiver né, que a arrowguard, mas essa nao tem boss especifico pra farmar né, é random drop.

tu foi na Wiki ver de qual boss dropava o arco/bota e tal ??, pq aqui eu só consegui saber onde dropa um item, indo no site do Last Epoch Tools e colocando la o nome do item, ai aparece de qual timeline ele dropa, mas nem na Wiki eu achei essa info pros items

como q tu fez ???
Então mano... FDS eu entrei num """"server"""" que tinha uns BR's responsa jogando e perguntei no global como eu conseguia os itens específicos para minha build e me explicaram.
O arco é o Heorot que dropa, porém tem sempre 50% de chance de drop (depende muito do seu nível de corrupção, porém neste exemplo, colocaremos 0 de corrupção), e na minha segunda vez matando esse fdpta, dropou o arco.
Já a bota Mourningfrost, é drop aleatório... Vai muito da sua sorte dropar o item (sorte essa que pode melhorar, se tu ir aumentando sua corrupção).
Mas, me diz uma coisa... Tem wiki de itens? Nem sabia dessa parte kkkkkk
Normalmente sempre tento descobrir as coisas dentro do game mesmo com o pessoal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo