• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

aqui quarta-feira teve rompimento de fibra 2 da tarde e só voltou 20:30 da noite
hoje 1 da tarde rompeu de novo e ainda tô sem internet.
ligo pro 0800 o bot não reconhece que digitei documento, tento atendimento via whatsapp e são só 1200 pessoas na "fila" e faz quase 3h.
essa operadora é patetica.
 
Última edição:
eu acho que eles cresceram numa velocidade grande (em clientes) e a infra nao acompanhou. os caras já contam com quase 1,5 milhões de clientes, operando em todo o nordeste e em diversas cidades, ter infra pra dar conta disso tudo é osso. sempre me dá essa impressão quando alguém fala que tentou ligar para o suporte
Infra eles têm o que não tem é pessoal do suporte e tecnicos de redes qualificados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá, tirem uma dúvida de um leigo: quando eles instalam a onu com o roteador deles, se eu quiser usar meu próprio roteador, preciso ligar para eles colocarem no modo bridge ou basta tirar o roteador deles e plugar o meu direto na onu? Obrigado.
Só retirar o deles, colocar e configurar o seu próprio.
 
Fui na casa da namorada de um dos meus primos e vi que lá tem a Brisanet ONU preta + roteador da tplink preto que pega Wi-Fi 6. Pense num roteador bonito, parece de gamer. Nem se compara á esse Huawei branco do provedor daqui kkkkkkkkkk
 
Última edição:
Fui na casa da namorada de um dos meus primos e vi que lá tem a Brisanet ONU preta + roteador da tplink preto que pega Wi-Fi 6. Pense num roteador bonito, parece de gamer. Nem se compara á esse Huawei branco do provedor daqui kkkkkkkkkk
Mesmo kit que instalaram aqui, kk

koxik7a.png
 
Fui na casa da namorada de um dos meus primos e vi que lá tem a Brisanet ONU preta + roteador da tplink preto que pega Wi-Fi 6. Pense num roteador bonito, parece de gamer. Nem se compara á esse Huawei branco do provedor daqui kkkkkkkkkk
Mas quando eu falei com o técnico que queria trocar o de WIFI 5 para o WIFI 6 o técnico me falou que estão sem estoque, eu vou fazer uma briga linda essa semana, briguei com a Vivo na Anatel e agora vai ser a Brisanet se vierem com essa desculpa de novo.
 
Mesmo kit que instalaram aqui, kk

koxik7a.png
Isso. Esse kit mesmo kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode ser, tem torre da Brisanet em todo buraco aqui em Fortaleza já.
Eiitaa!!! Tão investindo pesado mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas quando eu falei com o técnico que queria trocar o de WIFI 5 para o WIFI 6 o técnico me falou que estão sem estoque, eu vou fazer uma briga linda essa semana, briguei com a Vivo na Anatel e agora vai ser a Brisanet se vierem com essa desculpa de novo.
Pois tenta mas é como disseram: depende do estoque na região.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu passei na Santos Dumont no bairro da Aldeota aqui em Fortaleza e passei em frente á uma loja da Brisanet e pense numa loja linda e grande.

Aqui:
 
Última edição:
Isso. Esse kit mesmo kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eiitaa!!! Tão investindo pesado mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois tenta mas é como disseram: depende do estoque na região.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu passei na Santos Dumont no bairro da Aldeota aqui em Fortaleza e passei em frente á uma loja da Brisanet e pense numa loja linda e grande.

Aqui:

Passo todos os dias em frente essa loja, realmente ela é enorme e linda, inclusive tá com uma fachada bem diferente dessa foto aí do Google é mais antiga.
 
Tentei novamente trocar o roteador daqui de casa pelo Wi-Fi 6, e mais um atendente não fazia a mínima ideia do que era ou apenas se fazia de desentendido mesmo. Então, estou de saco cheio e decidi comprar o meu mesmo. Agora, entre o EX220 que eles instalam nas residências e o Archer C6, qual compensa mais?
 
Notei que meu ping médio passou de +60 no CS2 para 53/54.

Longe de um amigo que pega 35 pela próxxima no mesmo bairro.
 
Última edição:
Tentei novamente trocar o roteador daqui de casa pelo Wi-Fi 6, e mais um atendente não fazia a mínima ideia do que era ou apenas se fazia de desentendido mesmo. Então, estou de saco cheio e decidi comprar o meu mesmo. Agora, entre o EX220 que eles instalam nas residências e o Archer C6, qual compensa mais?
Eu prefiro o Archer C6 pq o sinal Wi-Fi é ótimo, tem fácil configuração (no caso da brisa é plug and play, não precisa configurar nada avançado). Tenho ele aqui guardado e usava quando tinha a Brisa. O novo roteador deles é mais avançado que o C6 pois tem Wi-Fi 6 e no C6 não tem. Se não tivesse o C6 ia no EX220 que tá mais barato que ele na Amazon. 10 reais de diferença. Na época comprei por 430 reais o C6.
 
Tentei novamente trocar o roteador daqui de casa pelo Wi-Fi 6, e mais um atendente não fazia a mínima ideia do que era ou apenas se fazia de desentendido mesmo. Então, estou de saco cheio e decidi comprar o meu mesmo. Agora, entre o EX220 que eles instalam nas residências e o Archer C6, qual compensa mais?
Se o objetivo é ter Wi-Fi 6, esqueça o Archer C6, pois ele é Wi-Fi 5.
 
Tentei novamente trocar o roteador daqui de casa pelo Wi-Fi 6, e mais um atendente não fazia a mínima ideia do que era ou apenas se fazia de desentendido mesmo. Então, estou de saco cheio e decidi comprar o meu mesmo. Agora, entre o EX220 que eles instalam nas residências e o Archer C6, qual compensa mais?
se vc quer um roteador wifi 6 bom e barato, vai de huawei ax2s. vende aqui no brasil e custa na faixa dos 200 reais. tem bom alcance, bons recursos, boa capacidade... vai te atender tranquilamente. dependendo do tamanho do seu imóvel e das suas pretensões para com a sua rede interna, seria interessante fazer um mesh. eu uso em minha casa um kit de tp link deco m4. cobre toda a minha casa tranquilamente, e até fora dela. só que ele é wifi 5. peguei por 430 reais um kit com 2 no amazon prime day ano passado. pretendo upar esse kit para um wifi 6 em breve
 
Consegui aqui 500mb + brisamusic por 85,90.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo