• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vão se fuder porraaaaaaaaaaa

Ataque surpresa

Zeke_Marigold____Vtuber_20240224_1.gif


KABUMMMMMMMMM
 
Bom de mídia física é que as vezes existem promoções….cupons….e conseguimos alguns jogos com preço mais baixo…antes ainda comprovava mídia física terminava o jogo e vendia mais barato…mas hoje a paciência para isso está curta fora o tempo….e o pior….as ofertas que fazem…então acho que hoje o esquema mesmo é jogo digital.
 
Dois anos do melhor jogo de PS5 já lançado :vai:


Comprei na pré venda, edição PS5. Tá até hoje, aqui, lacrado. Não sei nem se a mídia realmente está na caixa, pois nao abri.
Depois de Bloodborne, Dark Souls, Nioh, Sekiro, dei uma bela saturada, do gênero.
 
Comprei na pré venda, edição PS5. Tá até hoje, aqui, lacrado. Não sei nem se a mídia realmente está na caixa, pois nao abri.
Depois de Bloodborne, Dark Souls, Nioh, Sekiro, dei uma bela saturada, do gênero.
Logo no melhor? Dá uma chance. Tem simplesmente o melhor de todos esses que tu citou e adicionaram um mundo aberto foda. Evolução natural do gênero.
 
Trama e enredo absurdamente bom, novo local lindo, denso, e diferente de todos os bairros de nightcity, uma experiência perfeita.

Boa. Eu vou jogar no PC, meu save está lá. Gostei de Cyberpunk 2077 desde do inicio, claro que está em um estado muito melhor agora.
 
To querendo pegar o Elden Ring, nunca joguei, mas o preço ainda está salgado, alguém recomenda alguma loja? Pode ser mídia física ou digital.
 
To querendo pegar o Elden Ring, nunca joguei, mas o preço ainda está salgado, alguém recomenda alguma loja? Pode ser mídia física ou digital.

Elden Ring foi o melhor jogo que eu joguei no PS5, platinado com satisfação.

Compre a versão do PS4 que é mais barata e possui upgrade gratuito para a versão PS5.

R$223 FRETE GRATIS MELI+
Novo e Lacrado

Se for a sua primeira compra no MercadoLivre ou se vc criar outra conta, utilize o cupom de R$15:
BEMVINDO15


R$241 FRETE GRATIS
Kabum
 
Última edição:
Como anda o desempenho de Elden Ring no PS5 hoje em dia?

Anda lento como sempre será, até parece que a FromSoftware algum dia se importou ou irá se importar com isso, o gado dela não reclama, não tem o porquê melhorar nada.
 
Ainda quero ter coragem de pegar Elden Ring....meu problema que todo jogo tipo Souls eu começo e largo....o negócio dificil do caramba.
 
Ainda quero ter coragem de pegar Elden Ring....meu problema que todo jogo tipo Souls eu começo e largo....o negócio dificil do caramba.
Ele é mais acessível que os demais souls. Se tu sentir muita dificuldade, só voltar e upar bastante

Fora que tem vários guias ensinando a começar bem, onde pegar bons itens e etc
 
Ele é mais acessível que os demais souls. Se tu sentir muita dificuldade, só voltar e upar bastante

Fora que tem vários guias ensinando a começar bem, onde pegar bons itens e etc
Ele não tanka jogar o mesmo console por 5h que já vende, imagina um souls like
 
Esse ano devo ficar praticamente todo ele em final fantasy kkkkk tô batendo 70 hrs no 16, esse final de semana que talvez terminaria, foquei em jogar a demo do ff7 rebirth e iniciei a DLC do Intergrade.

Fui jogar o ff16, fase quase final do jogo, caiu uma cassetada de side quest. Agora entendo quando comentam que no final, largaram a mão um pouco e focaram em terminar o jogo, que lance anti climax do caramba, a história tá toda engrenada pra acabar..

Enfim, mesmo que atrase por duas semanas minha mídia física, não devo sentir falta, só toco no rebirth dps de finalizar o ff16 e dlc do ff7 1 acabada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo