• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.7%
  • Mago

    Votes: 11 23.9%
  • Primalista

    Votes: 5 10.9%
  • Ladino

    Votes: 13 28.3%
  • Sentinela

    Votes: 7 15.2%

  • Total de votos
    46
Hey everyone, we’re making progress towards bringing services back up but we’re still working on it. The amount of load is certainly causing us issues but we have a better understanding of the issues and targeted plans to improve them. Thank you for your patience.

Olá a todos, estamos progredindo no sentido de restabelecer os serviços, mas ainda estamos trabalhando nisso. A quantidade de carga certamente está nos causando problemas, mas temos uma melhor compreensão dos problemas e planos direcionados para melhorá-los. Obrigado pela sua paciência.

Os caras não esperavam esse volume de jogadores. Sofrendo com o sucesso...
 
Bora ver uns tutos de forja enquanto não consigo entrar. :mil:
 
Se não quiserem de jeito nenhum jogar off façam pelo menos um segundo personagem no off kkk fica mais facil e não passa vontade.
 
Off desde meio dia em pleno domingão da preguiça :'(
Alguma coisa bugou no jogo, não consigo conectar no meu char principal, mas criar ou jogar com outro que tenho vai tranquilo, só o principal que fica no load para sempre, parece que tá acontecendo com mais gente.
 
Servidorvoltouagoravai_final.docx

Matei o último boss, agora tentar entender o late game e ficar fazendo monólito
 
Última edição:
Estou preso em um chefe que nao consigo matar, pq meus itens estao uma bostas to lvl 50, alguma dica de local pra farmar?
 
É verdade o que dizem. Warlock é fora da curva, percebo isso no leveling e no tempo que levo pra matar os bosses. Zoado demais, classe que mais vai sofrer nerf acredito, mas em compensação é a mais difici de ser montar as builds, muito min max pra poder funcionar.
 
Falconer tá muito legal de jogar.
Joguei hoje final da tarde até agora e estava liso.
 
É verdade o que dizem. Warlock é fora da curva, percebo isso no leveling e no tempo que levo pra matar os bosses. Zoado demais, classe que mais vai sofrer nerf acredito, mas em compensação é a mais difici de ser montar as builds, muito min max pra poder funcionar.
Vai fazer qual build de warlock?
 
Vai fazer qual build de warlock?


Precisa de MUITOS únicos pra brilhar mas agora que liberei a guilde de trade e upei até o level 8 vai ser de boa. Não aconselho fazer sem os itens, vai sofrer demais.
Ah sim, ela é bem cara de fazer também, gastei 2 milhões em 3 itens core sem legendary potental..
 
Última edição:

Precisa de MUITOS únicos pra brilhar mas agora que liberei a guilde de trade e upei até o level 8 vai ser de boa. Não aconselho fazer sem os itens, vai sofrer demais.
Parece bem forte, realmente, são 9 itens únicos de 11 e tem uns que são bem chatinhos de dropar, trade resolve isso, e parece que tá muito bom pra pegar lendário 3LP também no merchant, mas acabei abandonando o merchant e fui pro CoF, só solo farmando mesmo sem stress, basta PoE :haha: tô de falconer tá bem OP também, mas ainda quero pegar gear pro meu warpath que foi massacrado coitado, nada que alguns lendários não resolva.
 
Parece bem forte, realmente, são 9 itens únicos de 11 e tem uns que são bem chatinhos de dropar, trade resolve isso, e parece que tá muito bom pra pegar lendário 3LP também no merchant, mas acabei abandonando o merchant e fui pro CoF, só solo farmando mesmo sem stress, basta PoE :haha: tô de falconer tá bem OP também, mas ainda quero pegar gear pro meu warpath que foi massacrado coitado, nada que alguns lendários não resolva.
Ta fazendo qual build de falconer ?
 
Ta fazendo qual build de falconer ?

Essa belezinha, parece mais PoE do que LE :haha: to usando versão cold, mas primeiro fui a versão de fire mesmo com Axe, mesmo sem gear tem muito dano com muito AoE, nem precisa focar muito em defesa no começo, em boss usa puncture pra recuperar mana, mas upei de bow, primeiro puncture até ter level pra pegar o node Blast Rain(Explosive Trap skill), Falconry e Dive Bomb dão muito dano no começo, troquei pra Ballista quando peguei uns 60 de dex mais ou menos.
 
Minha diversão esta sendo ajustar minha build e testar varias coisas, já restei tudo umas 500x kkkk, fazia tanto tempo que não jogava algo que te permite isso sem se preocupar, fazer sua propria build ou versão de alguma.

Única coisa chata que esta virando um padrão ultimamente e é uma coisa super besta que poderia ser evitada é usar o portal para voltar para cidade, já aconteceu umas 3 a 4x do portal spama em um lugar inacessível ai me pergunto, por que raios eles não colocam o portal das cidades em um lugar fixo?
mEjDET9.png
 
Esse jogo é ótimo pra ir testando e descobrindo solo "blind", o crafting dele deixa a progressão bem divertida, mas depois de várias horas acaba querendo fazer builds diferenciadas, minha primeira build foi shield throw paladin que acabou sendo muito forte, gameplay dela era bom demais.

Já sei qual minha próxima build, sei lá quando vou fazer, mas quero fazer, dropei meu primeiro 4 LP, 3 rings basicamente lol :yeah:
4lpring.png
 
Eu obliterando os mobs, eu tomando one-shot de um boss. :tom:

tenor.gif


Acho que zerei a campanha, cheguei aos monolitos.
 
Esse jogo é ótimo pra ir testando e descobrindo solo "blind", o crafting dele deixa a progressão bem divertida, mas depois de várias horas acaba querendo fazer builds diferenciadas, minha primeira build foi shield throw paladin que acabou sendo muito forte, gameplay dela era bom demais.

Já sei qual minha próxima build, sei lá quando vou fazer, mas quero fazer, dropei meu primeiro 4 LP, 3 rings basicamente lol :yeah:
4lpring.png
Dropei um lp 3 desse ai hoje e quase dei respec também haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha diversão esta sendo ajustar minha build e testar varias coisas, já restei tudo umas 500x kkkk, fazia tanto tempo que não jogava algo que te permite isso sem se preocupar, fazer sua propria build ou versão de alguma.

Única coisa chata que esta virando um padrão ultimamente e é uma coisa super besta que poderia ser evitada é usar o portal para voltar para cidade, já aconteceu umas 3 a 4x do portal spama em um lugar inacessível ai me pergunto, por que raios eles não colocam o portal das cidades em um lugar fixo?
mEjDET9.png
Até o nv 90 eu acho dei respec na minha shuriken umas 10x também.
 
Comecei uma build do zero ontem, de necro com archer, mage e golem focado tudo em ice damage.

Vamo ver até onde consigo levar sem seguir guia.

Só que, por enquanto, tá divertido PRA CARALHO!

Última vez que tive essa sensação foi em 2000 (2001?) quando criei uma sorceress no Diablo 2 e não tinha nada pra seguir, só conversa entre amigos sobre o que cada um tava fazendo.
 
Nossa, eu to avançando na história aqui e percebi que tem MUITO mob diferente. Toda hora aparece um bioma diferente com mobs específicos dali.

O que será que acontece pra esse jogo ser tão mais completo que diablo iv? Porque Diablo ficou muitos anos em desenvolvimento também...
 
8h2p91.jpg


Sentimento de quando lembro do D4 e estou jogando Last Epoch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo