• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Calma calabreso, você já tá ignorado por 90% dos usuários, qlqr hora dessa você vai postar e só vai dar pra ler seus posts em aba anônima

Nossa, agora eu fiquei preocupado, vou ver com meu psiquiatra se tem remédio pra curar isso.
 
Tive um problema com Helldivers 2. Passaram a mão nos meus super créditos (2300). Pior que o imposto do amor. Vi que aconteceu com vários jogadores pelo mundo. Só não achei solução até agora.
 
Entendo essa forma de pensar. O problema é :
Como vamos saber que esse jogo que acabamos de comprar por R$ 300 vai ser marcante mesmo tendo só 10 horas de gameplay? Pra mim é uma aposta muito alta, R$ 300 é muito dinheiro pra muita gente. Blz pode entrar no papo mídia física e revender ou trocar, mas é algo que com o passar dos anos tá perdendo espaço. Cada vez mais as pessoas preferem comprar logo digital e montar sua biblioteca de games em tal plataforma.
No fim pra realmente conhecermos um jogo é apenas comprando e jogando. Pode usar como parâmetro reviews da mídia, de players, vídeos mas no fim só vai saber se gosta ou não se jogar.

Eu não consigo lembrar qual foi o último jogo lançado com essa duração média (10 horas) nos últimos anos que realmente me marcou. (Apenas AAA e lançamento, indie e jogo antigo não conta).

Ai é um conjunto de fatores.

Histórico do estúdio.
Se é uma continuação.
Se é de um diretor que vc gosta.

Tem muita coisa que pode validar, ou até mesmo reviews de pessoas que tem o gosto parecido com seu e que confia.
 
Kabum postou meu FF hoje
 
Eu estava comentando isso ontem com um amigo e já comentei aqui algumas vezes, videogames acho que é a única mídia que existe isso de "valer a pena ou não" pela duração.
Tipo eu entendo que jogos são caros, só que eu prefiro pagar R$300 em um jogo que me marque muito e dure 15 horas que pagar R$100 em um jogo que rende 1000 e 90% dessas 1000 horas é ficar farmando ou fazendo algo repetitivo.

Gears of War 1 era um jogo relativamente curto que explodiu minha cabeça, foi o motivo que me fez comprar um Xbox.
Uncharted 2 a mesma coisa, fiquei maluco e não é longo.

Poderia citar dezenas de jogos "curtos" que paguei preço cheio e achei muito melhor que ficar horas e horas fazendo missões ridículas em um desses AC novos da vida.
Inclusive essa discussão no FDS que tive com um amigo foi porque ele jogou 100 horas de Helldivers 2, se divertiu pra caralho e tava dizendo que achou que não valeu a pena os R$160,00 que ele gastou por enquanto.

Tipo o cara tá jogando quase todo dia, desde o lançamento, se divertindo pra caralho, mais de 100 horas e acha que não valeu a pena. Sabe que vai vir mais conteúdo, que os DLC e novos conteúdos vão ser grátis e quer mais tudo imediato.
A não ser que seja algo absurdo não estou nem ai para a duração, fora que quanto maior o jogo melhor ele tem que ser para justificar o investimento de tempo.

São inumeros os jogos que seriam melhores se fossem mais facados e curtos.
 
Desde que fui pro switch me lembrei da principal função do vídeo game = divertir. Nunca foi sobre gráficos, histórias, reviravoltas.. óbvio, é muito bom quando tem isso, mas o principal é uma gameplay divertida.

E algo que o switch cansado tem de sobra são jogos assim. Entendo quem acha isso besteira, mas só curtindo alguns títulos de lá pra explicar kkk óbvio, são pérolas que não saem todos os anos, cheguei na plataforma no final da geração.. meu último console da marca foi um super, tão tem só tudo ainda no horizonte, mas é indescritível.
Problema é que esse discurso revive um meme antigão que to com preguiça de achar.
Em um jogo, eu sou um Bruxeiro, cortando monstros no meio, comendo todo mundo na cidade, no outro, sou um elfo femboy.

Em um jogo, eu estou em um mundo onde deus sumiu, ninguém tá no comando, e os monstros tão é tudo louco. No outro eu to salvando a princesa.

Entende como é um argumento meio bobo? Eu concordo com você que gameplay é rei, mas videogame, pra mim é uma mistura de gameplay + história + gráficos + som. Tem jogos que entregam uns e outros não.

TLOU 2 tem uma gameplay e história do caralho, os gráficos servem tudo isso muito bem.

Problema e que no Switch, você DEFINITIVAMENTE não tem gráfico. E se tem gráfico, e 30fps em 2024.
 
Jogar zeldinha em 720p@30fps é bom demais
 


@ricardo.vix @Mackumba @johnmambo o cara na dificuldade 4 achando que tem muita coisa acontecendo na tela kkkkkkkkkkkk.
Se ele jogar o 8 e o 9 vai ver é bom. :tom:
 
Problema é que esse discurso revive um meme antigão que to com preguiça de achar.
Em um jogo, eu sou um Bruxeiro, cortando monstros no meio, comendo todo mundo na cidade, no outro, sou um elfo femboy.

Em um jogo, eu estou em um mundo onde deus sumiu, ninguém tá no comando, e os monstros tão é tudo louco. No outro eu to salvando a princesa.

Entende como é um argumento meio bobo? Eu concordo com você que gameplay é rei, mas videogame, pra mim é uma mistura de gameplay + história + gráficos + som. Tem jogos que entregam uns e outros não.

TLOU 2 tem uma gameplay e história do caralho, os gráficos servem tudo isso muito bem.

Problema e que no Switch, você DEFINITIVAMENTE não tem gráfico. E se tem gráfico, e 30fps em 2024.
Eh isso de desempenho técnico influência em outra coisa que para aqueles que compraram o console recentemente não vão perceber... São os tipos de jogos que saem no aparelho . No switch você vai encontrar principalmente jogos de aventura , plataforma , rpgs , family games e indies .

Se você gosta de jogos de ação como "Shooters" e "action RPG" , "multiplayers online"... o catálogo do console e bemmmm limitado . Tem alguns títulos antigos e até alguns exclusivos da Nintendo nesses estilos mas como disse e pouco. Agora se isso e mais ou menos importante vai do gosto de cada. Eu tava jogando bastante o switch no começo do ano e tava sentindo falta nessa variedade de jogos
 
Desde que fui pro switch me lembrei da principal função do vídeo game = divertir. Nunca foi sobre gráficos, histórias, reviravoltas.. óbvio, é muito bom quando tem isso, mas o principal é uma gameplay divertida.

E algo que o switch cansado tem de sobra são jogos assim. Entendo quem acha isso besteira, mas só curtindo alguns títulos de lá pra explicar kkk óbvio, são pérolas que não saem todos os anos, cheguei na plataforma no final da geração.. meu último console da marca foi um super, tão tem só tudo ainda no horizonte, mas é indescritível.
estou desde dezembro no Zeldinha TOTK.. já são 125h andando pelo mapa, explorando cada canto :)
enquanto isso o play tá no canto, mofando rsrsrsrs
 
Quem curtiu a vibe de Helldivers 2 e ainda não assistiu tem Tropas Estelares no Star+, o jogo é extremamente parecido com o filme.
A Sony pelo visto é a dona dos direitos do filme então esta de boa. :pense:
 
queria achar o Dragon`s Dogma 2 com entrega na data de lançamento, todas as pré vendas são para muito tempo após o lançamento, alguém tem um link ai que seja mais garantida de entrega que não seja da PSN por favor.
 
Desde que fui pro switch me lembrei da principal função do vídeo game = divertir. Nunca foi sobre gráficos, histórias, reviravoltas.. óbvio, é muito bom quando tem isso, mas o principal é uma gameplay divertida.

E algo que o switch cansado tem de sobra são jogos assim. Entendo quem acha isso besteira, mas só curtindo alguns títulos de lá pra explicar kkk óbvio, são pérolas que não saem todos os anos, cheguei na plataforma no final da geração.. meu último console da marca foi um super, tão tem só tudo ainda no horizonte, mas é indescritível.

Switch desbloqueado é mais divertido que o PS5.
 
Switch desbloqueado é mais divertido que o PS5.
Isso ai é igual falar que piratear no PC é mais divertido que comprar os jogos no PS5. Fora que se esta nessa de desbloquear Switch então pode pular a parte do Switch e já ir direto para o Yuzu.

O que não falta são bons jogos para se jogar no PS5.
 
Isso ai é igual falar que piratear no PC é mais divertido que comprar os jogos no PS5. Fora que se esta nessa de desbloquear Switch então pode pular a parte do Switch e já ir direto para o Yuzu.

O que não falta são bons jogos para se jogar no PS5.
Ia falar isso amigo . Ainda mais que hoje em dia tem os pseudo-consoles como Steam Deck e Rog Ally. Ter todos os jogos disponíveis faz qualquer aparelho ficar bom ....
 
Isso ai é igual falar que piratear no PC é mais divertido que comprar os jogos no PS5. Fora que se esta nessa de desbloquear Switch então pode pular a parte do Switch e já ir direto para o Yuzu.

O que não falta são bons jogos para se jogar no PS5.

Hoje em dia, consigo comprar meus jogos dayone, graças a Deus.

Não é questão de pirataria, é questão de divertimento mesmo e eu já falei aqui mais de uma vez que me divirto mais no Switch desbloqueado (jogos indies, jogos estilo nintendo, emuladores, homebrews, android) do que no PS5.

A grande questão é que os jogos do PS5 estão cada vez menos casuais, são verdadeiras epopeias e obras-primas, mas não é sempre que tenho paciência e tempo para desfrutá-los.

O Switch é o meu divertimento quando estou sentado no troninho ou qdo fico fora de casa por muito tempo, nunca falei mal do PS5, só acho que consigo me divertir mais facilmente com o Switch.
 
Joguinho grátis com platina para quem quiser :haha3:


@thomas_192
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo