• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

Aumentou o preço, ganha uns programas de qualidade duvidosa, perde uma tela e resolução :jac1: se bem que nunca se deram ao trabalho de atualizar a nata do catálogo pra 4k, então o feitiço virou contra o feiticeiro na hora de agregar valor ao plano top.
 
Golpe de mestre da empresa: mudou o nome e a cor do logotipo, retirou os que tinham o plano vitalício com desconto para um plano inferior, criou um plano com anúncios e ainda aumentou os preços de tudo.

Eu com meu plano vitalício com 4k me lasquei.:thathue:
Pois é. A gente que assina desde os primórdios do streaming, que foi lançado com app e conteúdo bugados, estamos sendo tratados com tamanho respeito hein? Assim que meu plano migrar de vez eu cancelo. Vou passar a assinar por 2 meses no ano pegando um acesso compartilhado, assisto tudo que quero nesse tempo e depois cancelo novamente. Netflix tá fazendo escola.
 
Galera eu tenho o MAX hoje e também o Discovery +. Tenho a necessidade de ter o Discovery + após essa fusão ? Pois não achei em lugar nenhum falando se TODO O catálogo do Discovery + estará na MAX.
 
Galera eu tenho o MAX hoje e também o Discovery +. Tenho a necessidade de ter o Discovery + após essa fusão ? Pois não achei em lugar nenhum falando se TODO O catálogo do Discovery + estará na MAX.

Se não me engano o discovery vai ser descontinuado.
 
Pois é. A gente que assina desde os primórdios do streaming, que foi lançado com app e conteúdo bugados, estamos sendo tratados com tamanho respeito hein? Assim que meu plano migrar de vez eu cancelo. Vou passar a assinar por 2 meses no ano pegando um acesso compartilhado, assisto tudo que quero nesse tempo e depois cancelo novamente. Netflix tá fazendo escola.
Exatamente isso. Eu por exemplo tenho Oitv e assino Netflix, prime e HBO há anos.

Agora com esse tanto de aumento de preço, limitações de qualidade e localidade dos serviços eu vou acabar cancelando algum e só assinando um ou outro serviço por vez, até enjoar e trocar novamente por outro serviço de streaming.
 
Parece que secou orçamento pra HBO. Ano passado Só vi o Sucession e White Lotus.... achei que ia começar bem o ano com True Detective, mas foi horrivel... Domingo tem o The Regime, tomara que seja bom.
Tb só vi essas duas e Adão Negro. Ainda bem que logo percebi que não adianta ter desconto vitalício se não tem conteúdo. Cancelei sem dó e economizei uma boa grana. Quando os dragões voltarem assino por 1 mes o 4K, maratono e cancelo. Acabei de cancelar o Disney+ e vou pagar 1 mes de Paramount pra maratonar Halo. Depois volta a AppleTV por 1 mes tb e vida que segue
 
Todos estão valendo no máximo um mês mesmo. Com anúncio eu me recuso a pagar.
é o c* chupando manga!
tá doido que vou pagar algo para ver anúncio.
já acho um absurdo as TVs atuais terem propaganda em Menu...
outra coisa idiota é diferenciar preço de 1080p para 4K...putaria isso.
isso aí é tipo "só a pontinha..."
 
Última edição:
Agora que juntou a MAX, pensei, vou ver algo legal sobre ciência, tecnologia, cosmologia...

Nada só coisas sensacionalista...

Mas ai achei "Como funciona o Universo" que por algum motivo começa na temporada 3...
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



De acordo com a Warner, além do acervo da HBO, a plataforma disponibilizará produções da Warner Bros., Universo DC, Discovery, Discovery Home & Health, ID, Cartoon Network, Discovery Kids e Adult Swim. Com a integração do conteúdo da Discovery, o Discovery+ será descontinuado.

 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



De acordo com a Warner, além do acervo da HBO, a plataforma disponibilizará produções da Warner Bros., Universo DC, Discovery, Discovery Home & Health, ID, Cartoon Network, Discovery Kids e Adult Swim. Com a integração do conteúdo da Discovery, o Discovery+ será descontinuado.



Como quase nada? Discovery hoje é basicamente Largados e Pelados. :limo:
 
Tempo da tv por assinatura, Discovery era um canal que eu assistia "como pobre assiste novela". Discovery News, na época que internet era mato, era um dos programas que eu assistia com hora marcada. Hj em dia só futebol mesmo me faz ter hora pra assistir algo
 
Loga no site da Amazon e busca por Aplicativo Max dentro de Apps e Jogos, daí manda instalar no seu aparelho.

Consegui leandrinho, vlw.

Golpe de mestre da empresa: mudou o nome e a cor do logotipo, retirou os que tinham o plano vitalício com desconto para um plano inferior, criou um plano com anúncios e ainda aumentou os preços de tudo.

Eu com meu plano vitalício com 4k me lasquei.:thathue:

Pelo menos a gente ainda vai ter um desconto bom, comparado a quem assinar agora.

:xorinho:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estilo Netflix?
 
Essa foi a gota d'agua para eu juntar um monte de hardware velho e fazer meu servidor plex com conteúdos adquiridos de maneira totalmente legal.
é a melhor coisa, economiza uma boa grana no final de ano, não tem problema de qualidade, nem espertinho querendo colocar comercial no seu plano de stream
 
é a melhor coisa, economiza uma boa grana no final de ano, não tem problema de qualidade, nem espertinho querendo colocar comercial no seu plano de stream



Esses dois e você tem tudo que precisar.
 
Mano que ridículo esses preços, 30 reais com anúncio e 40 só 1080p

Tenho Meli+ e pago 24 no HBO, entrei no app e está lá "standard", abri alguns filmes e estavam 4k@HDR, deve ser só até virar o mês, se for isso mesmo vou cancelar porque assistir em 1080p to fora
 


Esses dois e você tem tudo que precisar.
4K?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bom eu tenho a opção de assinar só 1 mes por semestre, é o suficiente.

Oq realmente me preocupa hj é se o ifood fechar. Uber eats já foi embora 🤔
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo