• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

BOPC

Colaborador
Colaborador
Junho no Brasil



Em um anúncio sem precedentes, o estúdio enviará 17 filmes - incluindo 'The Matrix 4', 'The Suicide Squad' e 'Dune' para seu serviço de streaming por 31 dias no mesmo dia em que chegarem aos cinemas.



Warner Bros current 2021 slate includes

Matrix 4
Dune
The Suicide Squad
Tom & Jerry
Space Jam: A New Legacy
The Many Saints of Newark (Sopranos prequel)
In the Heights (Miranda musical)
Godzilla VS Kong
The Little Things (Denzel)
Mortal Kombat
Malignant (James Wan)
+ more

A Warner Bros. está planejando uma resposta abrangente à pandemia COVID-19, que fechou cinemas em todo o país. Depois de anunciar que a Mulher Maravilha de 1984 irá para a HBO Max e também para os cinemas em 25 de dezembro, o estúdio traçou um caminho semelhante para 2021 em meio à incerteza sobre quando o cinema voltará ao normal.

O estúdio anunciou na quinta-feira os lançamentos de seus 17 filmes, que chegarão à HBO Max por um período de um mês que começa no mesmo dia em que estarão disponíveis nos cinemas dos Estados Unidos.

O plano de 2021 do estúdio inclui projetos como The Suicide Squad , The Matrix 4, Dune, Godzilla vs. Kong e Space Jam: A New Legacy. Outros filmes incluem Little Things , Judas e o Messias Negro , Tom e Jerry , Mortal Kombat, Aqueles que me desejam a morte, O Conjurando: O Diabo me fez fazer isso, Nas alturas, Reminiscência, Maligno, Os Muitos Santos de Newark , King Richard e Cry Macho.

A mudança sem precedentes provavelmente pegará os proprietários de cinemas desprevenidos e perturbará um modelo que já existe há décadas. Warner Bros. enfatiza que essas são regras apenas para pandemia, mas uma vez que algo é quebrado, você pode realmente montá-lo novamente? Isso também levanta sérias preocupações sobre o cenário de ir ao cinema em 2021.

Fontes dizem que essas discussões foram mantidas em segredo e não foram compartilhadas com muitos expositores. A Warner Bros. provavelmente terá que concordar com termos muito mais generosos com os proprietários de cinemas para evitar que boicotem seus filmes. Especialistas dizem que a divisão das vendas de ingressos da Mulher Maravilha em 1984 é muito melhor para os expositores do que o normal. Fontes também dizem que o estúdio não informou parceiros como Legendary, que tem Godzilla vs. Kong , que seus filmes foram incluídos neste plano.

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group”, disse Ann Sarnoff, presidente e CEO do WarnerMedia Studios and Networks Group “Ninguém quer os filmes de volta à tela grande mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição teatral, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021. Com esse plano exclusivo de um ano, podemos apoiar nossos parceiros na exibição com um fluxo constante de filmes de nível mundial, ao mesmo tempo que dá aos espectadores que podem não ter acesso aos cinemas ou não estão prontos para voltar ao cinema a chance de ver nossos incríveis filmes de 2021. Vemos isso como uma vitória para amantes de cinema e expositores,

“Depois de considerar todas as opções disponíveis e o estado projetado da ida ao cinema ao longo de 2021, chegamos à conclusão de que esta era a melhor maneira para o setor de cinema da WarnerMedia navegar nos próximos 12 meses”, disse o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar. “Mais importante, estamos planejando trazer aos consumidores 17 filmes notáveis ao longo do ano, dando a eles a escolha e o poder de decidir como desejam assistir a esses filmes. Nosso conteúdo é extremamente valioso, a menos que esteja em uma prateleira e não seja visto por ninguém. Acreditamos que essa abordagem atende aos nossos fãs, apóia expositores e cineastas e aprimora a experiência da HBO Max, criando valor para todos ”.

“Este modelo de exibição híbrido nos permite apoiar melhor nossos filmes, parceiros criativos e cinéfilos em geral ao longo de 2021”, disse o presidente do Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich. “Temos uma lista fantástica e ampla de títulos de cineastas talentosos e visionários no ano que vem, e estamos entusiasmados em poder colocar esses filmes diante do público em todo o mundo. E, como sempre, apoiaremos todos os nossos lançamentos com campanhas de marketing inovadoras e robustas para suas estreias nos cinemas, enquanto destacamos esta oportunidade única de ver nossos filmes internamente via HBO Max também. ”

HBO Max está disponível apenas nos Estados Unidos, e o slate 2021 da Warners será lançado internacionalmente nos cinemas conforme planejado. A mudança ocorre depois que a Warners lançou o Tenet de Christopher Nolan nos cinemas neste verão em meio aos desafios enfrentados pela pandemia.

A Universal já encurtou as janelas dos cinemas por meio de seu plano VOD exclusivo, que foi implementado por causa da pandemia.


 
Última edição:
Que legal!
HBO ala Netflix.

Após essa pandemia as coisas vão mudar bem referente a cinema.

Até.
 
HBO MAX chega na América Latina em 2021

 
Que legal!
HBO ala Netflix.

Após essa pandemia as coisas vão mudar bem referente a cinema.

Até.

Dependendo de como for, é capaz de isso virar a nova norma.... os estudios ganham no cinema e no streaming
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

HBO MAX chega na América Latina em 2021



Sinceramente no Brasil são poucos os cinemas bons mesmo, com som e imagem que realmente valem o preço, os que exibem filmes em sua linguagem original (inglês/japonês etc) com legendas então, a cada 20 sessões, uma é com o idioma original.... muitas vezes eu não vou no cinema porque os mais próximos só tem sessão dublada....

Sem falar no preço (Ingresso+pipoca+refri ou whatever) + combustivel ou uber + estacionamento (se vier com carro próprio)... pra ainda ouvir aquele som no ultimo volume na sua orelha explodindo porque foi mal configurado.... sai mais barato assinar HBO Max

Sem falar que no cinema eu preciso ter paciência com o povo que fica andando de lá pra cá, fazendo bagunça, com a porcaria do celular ligado... gente mal educada do capeta... agora no HBO Max.... é uma paz... eu faço minha pipoca, pego minha bebida predileta, sento no sofá confortável, paro o filme pra ir no banheiro ou pegar mais pipoca.... é uma paz....

Então por mim que fechem, com a HBO Max fazendo isso, se der certo, Disney vai querer também... quem sabe a Amazon Prime Video também... e assim vai.

Edit:
Um contraponto:
 
Última edição:
quero saber quando esse trem chega no huebr
 
Acho que a Previsão eh final do ano, pior que esses anúncios, não valem pra HBO GO aqui, eh Torrent ou Cinema.



Tem gente falando que vai chamar warner max no brhue e chega em agosto.
 


Cinema no mundo inteiro e HBO Max no lançamento (mas só nos estados unidos)... Tava ansioso por esse filme, mas acho que tão lançando na hora errada

Vai fazer sucesso onde nos cinemas, se ninguem tem vacina em % da população alta e taxa baixa de contaminação ainda? Israel?
 
Está demorando pra chegar aqui, falta concorrência de qualidade, pois o que temos hoje aqui é péssimo.
 
Não queria que Duna fosse lançado nesse streaming, o filme não vai se sustentar para suas continuações desse jeito...
 
Não queria que Duna fosse lançado nesse streaming, o filme não vai se sustentar para suas continuações desse jeito...

Ué, qual a alternativa? A pandemia voltou com força. Se o filme não sair nem streaming aí é que ele não vai ter renda nenhuma mesmo, só prejuízo.
 
Ué, qual a alternativa? A pandemia voltou com força. Se o filme não sair nem streaming aí é que ele não vai ter renda nenhuma mesmo, só prejuízo.
Deixar pra 2022 em diante...
 
Não queria que Duna fosse lançado nesse streaming, o filme não vai se sustentar para suas continuações desse jeito...

Se não me engano já está em produção o segundo filme, não depende do quanto vai dar de grana.

Eu to bem feliz com essa decisão da Warner esse ano, adoro cinema... mas não dá pra esperar mais um ano pra lançar as coisas. Já adiaram praticamente tudo que sairia nos 6 primeiros meses desse ano.
 


Cinema no mundo inteiro e HBO Max no lançamento (mas só nos estados unidos)... Tava ansioso por esse filme, mas acho que tão lançando na hora errada

Vai fazer sucesso onde nos cinemas, se ninguem tem vacina em % da população alta e taxa baixa de contaminação ainda? Israel?

Cara qualquer coisa que for lançada nesse ano de 2021 vai ter pouca bilheteria, olha 2020 como foi.
Eu nem a pau vou no cinema antes de todo mundo tomar as vacinas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que a Previsão eh final do ano, pior que esses anúncios, não valem pra HBO GO aqui, eh Torrent ou Cinema.



Pior que não sei porque criaram um HBO MAX e um HBO GO... é muita sacanagem, custa colocar tudo em um serviço de streaming só?
 
Cara qualquer coisa que for lançada nesse ano de 2021 vai ter pouca bilheteria, olha 2020 como foi.
Eu nem a pau vou no cinema antes de todo mundo tomar as vacinas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pior que não sei porque criaram um HBO MAX e um HBO GO... é muita sacanagem, custa colocar tudo em um serviço de streaming só?

Quando a HBO MAX chegar aqui, deve morrer o HBO Go.
 
Warner e HBO MAX mandando brasa...


Até.
 
  • Curtir
Reações: l_x



The Little Things
Judas and The Black Messiah
Tom & Jerry The Movie
Godzilla Vs Kong
Mortal Kombat
Those Who Wish Me Dead
The Conjuring - The Devil Made Me do It
In The Heights
The Suicide Squad
Reminiscence
Cry Macho
King Richard
Space Jam A New Legacy
Malignant
The Many Saints of Newart
Duna
Matrix
 
Última edição:
HBO MAX tá que tá...vou assinar esse troço quando ele chegar no Brasil.

Tem prazo para chegar no nosso país?

Até.
 

Dessa vez, não veremos uma casa mal-assombrada como nos dois primeiros filmes, e sim um dos casos mais assustadores e POLÊMICOS da história: a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson, no caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino/O Diabo Me Fez Fazer.

Confira a descrição do trailer:

O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.

Até.
 
Voltamos ao universo dos canais de TV por assinatura, mas agora com streaming.

Difícil dar conta de tantas opções, seja consumindo ou pagando mensalmente. Tem que ter alguém pra dividir e muita decisão na hora de escolher o que ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo