• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Por aqui ainda estou na mesma, amigo. Última movimentação vi no rastreio da USPS, dia 08/01 saída de São Paulo. Mas confiante que na próxima semana deve ter atualização.
Acabei de receber um SMS dos correios falando que minha encomenda chegou e pra pagar o despacho postal! Finalmente 😅
PPS UM…US do final de dezembro de 2023.
 
E continuamos na mesma

  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    Curitiba - PR
    09/02/2024 07:51
  • caminhao-cor.png

    Objeto em transferência - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
    06/02/2024 09:18
  • receber-encomenda-cor.png

    Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
    06/02/2024 09:18
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
    06/02/2024 09:18
 
boa!! que bom, entrei aqui hoje pra ver se tinha atualizado pra você kkkkk
☺️☺️ obrigada por acompanhar minha saga hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E continuamos na mesma

  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    Curitiba - PR
    09/02/2024 07:51
  • caminhao-cor.png

    Objeto em transferência - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
    06/02/2024 09:18
  • receber-encomenda-cor.png

    Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
    06/02/2024 09:18
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
    06/02/2024 09:18
Essa semana deve atualizar!
 
Enfim, após quase 3 meses de espera minha encomenda "PPR Importação" enfim chegou nas minhas mãos 🥲🥲
E como diz Son Goku após, enfim, vencer Majin Boo... "Finalmente acabou" 🫡
 
☺️☺️ obrigada por acompanhar minha saga hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa semana deve atualizar!
Se eu soubesse que estava assim, teria pedido pra um conhecido comprar o que eu comprei e trazer pra mim, pois teria sido bem mais futuro.
 
Boa pessoal,

Sou de Americana-SP e caso tenha mais alguém na mesma situação, bem na reta final de entrega, já na minha cidade, uma encomenda mudou para o status: "Objeto devolvido aos Correios". Isso foi dia 20/fev. Aguardei uns dias pois dizem que poderia ser uma rota de entrega cancelada e no dia seguinte entregarem normal mas até hoje dia 27/fev nada de entrega. Apesar de já estar com manifestação aberta desde o dia 22/fev e nada de resposta, resolvi ir até a agência da cidade e o atendente já foi falando "Ah, já até sei o que é". Segundo ele um lote enorme de pacotes vindo aqui para cidade está com um bloqueio de sistema onde não conseguem mudar o status para o saiu para entrega e por isso estão simplesmnete parados. Ou seja, tá meio que aguardando alguém do T.I fazer um update no banco de dados. Revoltante, mas segundo ele só resta esperar.

pHQg9gK.png
 
Alguém já tentou comprar uma arma de brinquedo dessas no aliexpress?

já que tecnicamente é proibido a fabricação e venda de armas de brinquedo no brasil, imagino que possa ser pego na alfandega e mandado de volta, então se alguém já tentou comprar compartilhe sua experiência por favor. vlw
Até 2019/2020 eu importava muita peça de airsoft de Hong Kong e do Nihon, a maioria passava e algumas iam parar na fiscalização do exército e posteriormente devolvidas.

Geralmente peças de reposição simples passavam, já magazine e slide de metal nunca consegui importar para as minhas Tokyo Marui, sempre foram devolvidas.
 
Até 2019/2020 eu importava muita peça de airsoft de Hong Kong e do Nihon, a maioria passava e algumas iam parar na fiscalização do exército e posteriormente devolvidas.

Geralmente peças de reposição simples passavam, já magazine e slide de metal nunca consegui importar para as minhas Tokyo Marui, sempre foram devolvidas.
Basicamente as que tinham aparência clara de ser arma eram devolvidas né? Acho que não vou nem tentar então para não perder tempo. Valeu pela resposta.
 
Hoje recebi 3 pedidos que foram agrupados pelo Aliexpress, e pasmem desde o pedido até a entrega foram 7 dias corridos, nunca tinha recebido algo vindo do exterior tão rápido quanto este!
 
Última edição:
Como está a taxação em compras do ebay? Quero comprar algo de 30 dólares que não encontrei no ali, pelo que diz aqui o vendedor é da China, mas pelo que eu to vendo o ebay não entrou no remessa conforme(eu acho?). Vou ter que pagar os 60%+extras quando chegar aqui mesmo sendo abaixo de 50 dólares?
 
Como está a taxação em compras do ebay? Quero comprar algo de 30 dólares que não encontrei no ali, pelo que diz aqui o vendedor é da China, mas pelo que eu to vendo o ebay não entrou no remessa conforme(eu acho?). Vou ter que pagar os 60%+extras quando chegar aqui mesmo sendo abaixo de 50 dólares?
Vai ser taxado esse produto vai entrar pelo corredor vermelho que são os fora do remessa
 
Caralho, devolveram uma minha para o Japão. Espero que eu não tenha problema de reembolso. Pior que nem especificam o que eles querem e nem deixam complemetar a informação. Tô puto aqui.
Eu tava morrendo de medo de mandarem meu acetato de volta. Mas, felizmente, só taxaram. Esse veio dos EUA, tou com medo de pegar coisa do Japão.
 
Eu tava morrendo de medo de mandarem meu acetato de volta. Mas, felizmente, só taxaram. Esse veio dos EUA, tou com medo de pegar coisa do Japão.
Foda é que foi da AmiAmi e eles deixam tudo bem descrito no invoice. Não costumo importar nada do Japão, exceto Figmas/Nendoroids de Zelda ou Sonic. Voltou o Knuckles. Espero que essa onda não continue pq quero pegar os Figmas de Zelda que estão para lançar.
 
Foda é que foi da AmiAmi e eles deixam tudo bem descrito no invoice. Não costumo importar nada do Japão, exceto Figmas/Nendoroids de Zelda ou Sonic. Voltou o Knuckles. Espero que essa onda não continue pq quero pegar os Figmas de Zelda que estão para lançar.
Por onde que entrou? O meu entrou pelo RJ. Pagamento bateu tem uns 4 dias.
 
Foda é que foi da AmiAmi e eles deixam tudo bem descrito no invoice. Não costumo importar nada do Japão, exceto Figmas/Nendoroids de Zelda ou Sonic. Voltou o Knuckles. Espero que essa onda não continue pq quero pegar os Figmas de Zelda que estão para lançar.

Putz, pior que eu tenho uma do Japão vindo. Agora fiquei preocupado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo