• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.7%
  • Mago

    Votes: 11 23.9%
  • Primalista

    Votes: 5 10.9%
  • Ladino

    Votes: 13 28.3%
  • Sentinela

    Votes: 7 15.2%

  • Total de votos
    46
O pessoal ainda não acha vantajoso a facção de mercadores... se fosse a outra você teria este item ai sem poder usar, agora pode comprar exatamente o que precisa sem necessidade de ficar matando em Boss X ou Y na esperança de cair um determinado drop... simplesmente isso.

Normalmente quem eu vejo reclamando não é por não ser vantajoso, é apenas por achar que tira uma parte essencial do jogo para estas pessoas, que seria o tesão de dropar algo que eles estão em busca.

Enfim... é uma questão de gosto. Se esse tipo de jogo fosse algo de uma fórmula só, não existiria hardcore, solo self found e diversas outras maneiras de jogar.
 
Eu até pensei em ir pra Guild dos Mercadores, porém a emoção e satisfação que eu tenho em dropar aquele item X que eu fico horas buscando, é muito bom kkkkk
 
Ô mania que eu tenho de explorar cada cantinho do mapa. As vezes tô do lado do objetivo e lá na outra ponta do mapa tem um pontinho preto minúsculo. Lá vou eu andar o mapa todo só pra desmarcar isso kkkkkkkk.
 
Eu ja tenho tesão em dropar coisa rara e vende hahahah (aainda mais estando na guild que não te ajuda a dropar mais coisas)
 
Guys, se eu sair de uma fac e ir pra outra, eu perco todo o progresso que upei na fac antiga se eu quiser voltar?
 
Guys, se eu sair de uma fac e ir pra outra, eu perco todo o progresso que upei na fac antiga se eu quiser voltar?
não, só perde o favor e não pode usar os itens equipados da outra facção
 
Tô refletindo um pouco sobre isso, acho que depois que determinar o main eu vou mudar pra mercador talvez
 
Eu peguei nv 10 no bazar e agora to upando um Circle of Fortune pra ver como é, mas acho que vou preferir trade nesse jogo mesmo.
 
Devo ir para os mercadores, mas antes vou ter que juntar uma grana pra comprar os itens que vou perder ao trocar de facção... Vai ser triste. :(
 
1oqZiOC.png



maiiiiiiiiiisssss
 
Estou com personagem level 76 no monotilo level 85 e não consigo passar o boss, vou ser obrigado a grindar?
Resistencias até que estão boas mas estou tomand hit kill.
Alguma sugestão ou só grindar level mesmo e voltar no level 80 com itens melhores?
 
Estou com personagem level 76 no monotilo level 85 e não consigo passar o boss, vou ser obrigado a grindar?
Resistencias até que estão boas mas estou tomand hit kill.
Alguma sugestão ou só grindar level mesmo e voltar no level 80 com itens melhores?
Tu tem que ver sua build, não é culpa do level que tu está empacado, te garanto. Se tu não se garante nesse tipo de jogo, a pior coisa que tu faz é tentar usar uma build própria de leveling e endgame.
 
Estou com personagem level 76 no monotilo level 85 e não consigo passar o boss, vou ser obrigado a grindar?
Resistencias até que estão boas mas estou tomand hit kill.
Alguma sugestão ou só grindar level mesmo e voltar no level 80 com itens melhores?
Resistências é bom pegar o cap de 75%. Hp nesse nível eu recomendo uns 1200 por ai. Se está bem abaixo seus equipamentos que são ou o problema.
 
Tu tem que ver sua build, não é culpa do level que tu está empacado, te garanto. Se tu não se garante nesse tipo de jogo, a pior coisa que tu faz é tentar usar uma build própria de leveling e endgame.
Estou seguindo esse de leveling, esperando dropar itens core pra mudar pra build end-game
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resistências é bom pegar o cap de 75%. Hp nesse nível eu recomendo uns 1200 por ai. Se está bem abaixo seus equipamentos que são ou o problema.
Deve ser isso, minha resiste algumas estão em cao e outras na casa dos 45% e HP na casa dos 1100.
Vou procurar itens menores
 
Estou seguindo esse de leveling, esperando dropar itens core pra mudar pra build end-game
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deve ser isso, minha resiste algumas estão em cao e outras na casa dos 45% e HP na casa dos 1100.
Vou procurar itens menores
Se estiver no Lagon ele é forte mesmo também. Da bastante dano físico, gelo e elétrico.
 


Tá certo que tá baixa a corrupção, uns 400 ainda, mas pqp que build quebrada kkkkk... Só morre se dormir no teclado. Nem precisa se preocupar em capar resists.
yoQhBOV.png
 
Estou com personagem level 76 no monotilo level 85 e não consigo passar o boss, vou ser obrigado a grindar?
Resistencias até que estão boas mas estou tomand hit kill.
Alguma sugestão ou só grindar level mesmo e voltar no level 80 com itens melhores?
Se precisar de ajuda no boss aí, me fala que te ajudo mano.
 
Como está o endgame deste jogo?
Estou em dúvido se pego o Last Epoch, ou tento começar a aprender o PoE.
 
Como está o endgame deste jogo?
Estou em dúvido se pego o Last Epoch, ou tento começar a aprender o PoE.
No estado atual só recomendaria POE para um novato que tem muito tempo livre e gosta de "estudar", jogo tem muito conteúdo e mecânica pra aprender.
Mas na minha opinião e mais divertido e desafiador que Last Epoch.

Last epoch eu recomendaria pra qlqr pessoa que goste do gênero e quer se divertir e crescer junto com o game, ja que agora que foi lançado oficialmente
deve vir muito conteúdo novo
 


Tá certo que tá baixa a corrupção, uns 400 ainda, mas pqp que build quebrada kkkkk... Só morre se dormir no teclado. Nem precisa se preocupar em capar resists.
yoQhBOV.png


Build muito boa, cheguei em 720 de necro res, mas não curti o gameplay, mas é meu jeito mesmo

Deve morrer na próxima liga já que, além de ser op tem muita interação bugada que deixa mais quebrada ainda
 
Mudei pra fac bazar pq sou preguiçoso e deu pra usar quase todos os equips, ainda estou fazendo corrupt 100 de boa
 
perguntinha rapidao, alguém que não tem mto tempo para jogar consegue se divertir no game igual? Praticamente só tenho fim de semana.
Sim. Jogo lançou dia 21 e estou com 63h de gameplay.
Contando que os 3~4 primeiros dias foi praticamente o jogo aberto tentando conectar ou trocar de mapa, dá pra diminuir umas 10h fácil disso aí.
Eu não jogo todo dia e, quando jogo, me limito a umas 2 ou 3h..
Era pra esse total estar ainda menor, a "sorte" é que meu trabalho tá suavizando. Vou voltar a jogar pouco porque começo faculdade hoje.
Eu acho que fiz a venda mais cara do jogo até agora?

Pessoal tá impressionado no reddit


Você está marcado nos ANAIS do Last Epoch, parabéns! :limo:
No estado atual só recomendaria POE para um novato que tem muito tempo livre e gosta de "estudar", jogo tem muito conteúdo e mecânica pra aprender.
Mas na minha opinião e mais divertido e desafiador que Last Epoch.

Last epoch eu recomendaria pra qlqr pessoa que goste do gênero e quer se divertir e crescer junto com o game, ja que agora que foi lançado oficialmente
deve vir muito conteúdo novo
Cara, comecei PoE em 2018 ou 19, não lembro.
Até hoje não sei jogar aquela merda e olha que leio bastante, acompanho streamers gringos que jogam bem pra caralho e já fiz zilhões de builds no jogo. :sefu:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo