• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E ae vão jogar o que em março?

GH1Ib8JWAAA00A2
Se for para começar algo "novo", SIFU (na plus).
A culpa não foi sua. Não custa nada saber usar a tag de spoiler, mas insistem em não usá-la.
Pessoal que não usa a tag spoiler sabe da ferramenta mas, na real, faz de propósito porque não está nem aí. Parabéns à moderação.
 

Vem coisa boa por aí. Adorava Titanfall e como bom tryhard de Apex que sou (tenho 2 heirlooms) provavelmente vem algo que eu curta daí.
 
Putinha de AAA é foda
Se duvidem, tá lá na plus, só jogar
Parece que é uma ofensa falar que é uma cópia do jogo mais bem avaliado do gênero lançado após L4D2 :bem:
 
Primeiro ia flopar, agora que deu certo, é cópia.

Esse tópico se repete diariamente, só muda o assunto.

:alan:
 
Primeiro ia flopar, agora que deu certo, é cópia.

Esse tópico se repete diariamente, só muda o assunto.

:alan:
Cara, assim, acho que tu tá sonhando com alguns assuntos falados aqui no fórum rsrs.
Ninguém tava esperando nada de Helldivers 2, nada, não tinha hype, nem críticas que ia flopar. Era só mais um lançamento da Playstation. Apenas chegou e surpreendeu geral, porque quem comprou tava se divertindo e lotando servidores.

Oxi. Acho que perdi a semana que falaram de Flop.
Não lembro de ninguém falar algo do tipo. Esse jogo tava super low profile, só quem tava esperando ansioso eram fãs do primeiro, tipo @PELO
 
Cara, assim, acho que tu tá sonhando com alguns assuntos falados aqui no fórum rsrs.
Ninguém tava esperando nada de Helldivers 2, nada, não tinha hype, nem críticas que ia flopar. Era só mais um lançamento da Playstation. Apenas chegou e surpreendeu geral, porque quem comprou tava se divertindo e lotando servidores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não lembro de ninguém falar algo do tipo.
Eu acho que vocês 2 ficam muito bolados com meus posts.

Sem necessidade.

:limo:
 
Tu tá se incomodando com qualquer crítica ao jogo :fami:
Tô nada, fiz uma brincadeira. Problema é o pessoal levando tudo na ponta da faca, esses dias fui até xingado. :limo:
 
Tô nada, fiz uma brincadeira. Problema é o pessoal levando tudo na ponta da faca, esses dias fui até xingado. :limo:
Não é assim, é que sabe aqueles low effort que geralmente tomam tag etc? É meio que isso aqui.

Tu fala uma situação que nunca aconteceu:
Hey guys, lembram quando falaram isso?

Ninguém nunca falou isso.

Quando te criticam, você responde com:
Galera, era so brincadeira.
 
Não é assim, é que sabe aqueles low effort que geralmente tomam tag etc? É meio que isso aqui.

Tu fala uma situação que nunca aconteceu:
Hey guys, lembram quando falaram isso?

Ninguém nunca falou isso.

Quando te criticam, você responde com:
Galera, era so brincadeira.
É o mecanismo de defesa do @johnmambo :tom:

:safadao: te amo john
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pronto respondido :tom:
Marcação dupla, continuem assim. Tô me sentindo importante. Um Vini Jr. praticamente.

:alan:
 
Chego do curso agora e o app da Kabum diz que entregou meu ps5 hoje às 21:17, horário que eu estava no curso, perguntei minha família se chegou algo pra mim e nada, Kabum tá me tirando só pode, comprei dia 22, amanhã vence a fatura do cartão e vou pagar a primeira parcela de um produto que não recebi!
 
Chego do curso agora e o app da Kabum diz que entregou meu ps5 hoje às 21:17, horário que eu estava no curso, perguntei minha família se chegou algo pra mim e nada, Kabum tá me tirando só pode, comprei dia 22, amanhã vence a fatura do cartão e vou pagar a primeira parcela de um produto que não recebi!
Tenho trauma de delivery e olha que moro em apartamento.

Aviso a portaria: Tô esperando encomenda hoje, me avisa quando chegar.

Passa o dia inteiro nada, de noite, eu desço lá: TEM CERTEZA que nào chegou nada? Marca como entregue aqui.

Ai os vagabundo fala: Num é que chegou mesmo?
 
Tenho trauma de delivery e olha que moro em apartamento.

Aviso a portaria: Tô esperando encomenda hoje, me avisa quando chegar.

Passa o dia inteiro nada, de noite, eu desço lá: TEM CERTEZA que nào chegou nada? Marca como entregue aqui.

Ai os vagabundo fala: Num é que chegou mesmo?
Mano, eu faço entrega pro mercado livre, tenho que entregar tudo no mesmo dia, senão conseguir eu tenho que voltar no galpão pra devolver e no dia seguinte outro entregador tentar.
O que parece ser nesse meu caso(espero eu), que o entregador não conseguiu entregar hoje mas colocou como entregue pra poder receber o dele logo, mesmo assim é muita sacanagem com o comprador.
No mercado livre eu só posso dar baixa quando entrego.
Geralmente porteiro de condomínio tem muita coisa pra fazer e não se liga nas encomendas não, as vezes chega muita coisa dependendo do prédio, se for um aplicativo com rastreio bom igual no mercado livre quando a gente dá baixa é quase 99% de certeza que já entregamos, ai tem que pedir pro porteiro procurar lá.

Agora essa porcaria de transportadora da Kabum, como o cara consegue me dar baixa sem ter me entregue a encomenda é muita safadeza, espero que não tenha extraviado a encomenda, já fiz reclamação no reclame aqui, quero nem saber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que ontem tomei esporro de uma mulher que disse que domingo não era dia de entrega, foi numa pousada, acho que a mulher era funcionária da compradora e teve que ir lá no domingo pra receber a encomenda de mim e ficou puta, dizendo que a patroa comprou pra segunda, aí hoje eu fico o dia todo em casa esperando minha encomenda e nada, quando vou pro curso, colocam como entregue e não chegou nada. Daora a vida.
 
Spoilers de FF7
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô jogando Alan Wake 2, que jogo , começa bem lento mas depois pega num ritmo que hoje acordei já pensando em jogar.:pepe2:

Jogou os títulos anteriores da Remedy???

O mais legal de Alan Wake 2 são as referências para os jogos anteriores, depois de platiná-lo dá a impressão de um universo tão bem construído que poderia virar uma série da MAX (antiga HBO).
 
Jogou os títulos anteriores da Remedy???

O mais legal de Alan Wake 2 são as referências para os jogos anteriores, depois de platiná-lo dá a impressão de um universo tão bem construído que poderia virar uma série da MAX (antiga HBO).
Eu já havia jogado Control (fora os Max Paynes antigos) mas após jogar Alan Wake 1 retornei a Control e rezerei e platinei, me apaixonei pelo universo que eles criaram ali, sempre que vejo referência a Control em AW2 acho muito foda, depois que tu joga Control após AW1 muita coisa sem explicação é explicada e tu fica "caraio".

Obrigado por existir, Sam Lake.​
 
Eu já havia jogado Control (fora os Max Paynes antigos) mas após jogar Alan Wake 1 retornei a Control e rezerei e platinei, me apaixonei pelo universo que eles criaram ali, sempre que vejo referência a Control em AW2 acho muito foda, depois que tu joga Control após AW1 muita coisa sem explicação é explicada e tu fica "caraio".

Obrigado por existir, Sam Lake.​

Te confessar que no início aquela cara estereotipada de Max Payne do Sam Lake não me agradou muito, mas a voz do dublador dele ficou muito foda (Sam Lake é finlandês).

Fui pesquisar agora o dublador do Sam Lake e tbm do Max Payne e PQP, nem sabia:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo