[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Isso aí é jogando ao mesmo tempo sem colocar a Steam como offline
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para comparação



132M em 2021
Matéria deu a entender isso, mas tranquilo, falha minha por não ter realizado pesquisas mais a fundo, li de forma superficial, quando a gente erra tem que admitir, obrigado pela correção meu caro :thatfeel: . Mas de qualquer forma, porra, 34 milhões é gente pra caralho !!
 
Matéria deu a entender isso, mas tranquilo, falha minha por não ter realizado pesquisas mais a fundo, li de forma superficial, quando a gente erra tem que admitir, obrigado pela correção meu caro :thatfeel: . Mas de qualquer forma, porra, 34 milhões é gente pra caralho !!
Sim, sim, meu ponto foi só pra deixar ordenada as informações, não desvaloriza os méritos do teu argumento
 
@Sawada Mishina tag de spoiler tá aí pra usar cara. Tá falando e postando várias paradas com a maior naturalidade, vamo usar do bom senso.
 
MESCFQ0_o.png

Alguém revive ele aí.
images
 
Se já teve gente banida por postar coisa que achava que ia acontecer, imagina metendo spoiler de vdd :haha:
 
Da mesma forma que falaram que o Iphone ia flopar porque ninguém trocaria teclas por uma tela de toque e ainda pagaria $500 na época, da mesma forma que o Ipad era somente um Iphone com tela gigante, que iria desaparecer em pouco tempo, hoje é o tablet mais vendido do mercado. Quem acompanhava de perto na época do primeiro Iphone, te juro, parecia um absurdo alguém por só uma tela e não ter teclas, parece mentira e exagero, mas é verdade, muita gente comentava que era algo ridículo que teclas eram muito melhores.

E agora mais recente que mudar pra Arm ia ser o fim do Macbook porque não iria conseguir competir devido a nenhum dev iria aderir e fazer softwares nativos e seria uma perda de tempo porque não iria ser desenvolvido softwares que iriam tomar vantagem da arquitetura. A Apple silicon tá aí, comendo o cú de alguns Core I9 na mesma faixa e consumindo menos. O aparelho não tem nem um ano de lançado, vendeu pra caralho, teve algumas devoluções, mas não chega nem perto do número de unidades vendidas e já estão taxando de flop. Porran, vocês são exigentes pra caralho !!! Quanto que tem que vender pra ser sucesso pra vocês ?

Aproveitando o ensejo(não foi tu @Confronto ) , vi um guri falando que 27 milhões em vendas eram um flop, a Steam digulgou com muita alegria que chegou a 34 milhões de usuários, então a Valve é um flop total. Galera, sucesso ou fracasso de algo é mais complexo que números divulgados ao léu, cada produto tem métricas de sucesso bem diferentes uma da outra, e cada fabricante tem suas projeções de vendas para produtos individuais baseadas em vários parâmetros que só quem trabalha naquele seguimento entende.

Não falando do PSVR especificamente, mas da tecnologia como um todo, e também incluindo AR, ainda não dá pra cravar que é um flop porque os primeiros jogos que utilizam melhor mal saíram a cinco, seis anos e foram extremamente não acessíveis. Essa tecnologia ainda não está super acessível, quando tiver e mesmo assim ninguém aderir aí acho que dá pra cravar, não sendo isso acho precipitado. Esse primeiro projeto da Apple já está tornando mais mainstream porque além de AR ele tem alguns recursos de VR.

Talvez algo mais híbrido e que faça mais coisas que só jogar torne mais interessante um acessórios desses, o guri comprar algo só pra ligar num console(ou PC), jogar meia dúzia de jogos e olhe lá e depois desligar, isso é o que ainda não tornou atrativo, fora que as mecânicas agora que estão ficando melhores implementadas, agora tendo até acessórios como smartrings sendo projetados para serem utilizados para tornar menos trambolhudo, tem que dar mais tempo.

Isso é porque os consoles agora estão cada ves mais parecidos com PC e os usuários estão cada vez mais engajados igual os usuários de PC, os consoles hoje são extremamente, mas tipo, muito igual mesmo em termos de desenvolvimento e utilização como nunca antes dos PC's, e não falo da arquitetura, é muito mais que isso. Aí fica um fenômeno bem natural eu creio. :shrug:
Certo.
Porque essa analogia você só fala para as coisas que deram certo e não para toda as outras que deram errada também?

Bora lá?
Zune
Blackberry
Palm Pilot
Betamax
Tivo

Da mesma forma que o sucesso do iphone é evidência de que a tecnolgoia faz sentido, as falhas são evidência do contrário?

vi um guri falando que 27 milhões em vendas eram um flop, a Steam digulgou com muita alegria que chegou a 34 milhões de usuários, então a Valve é um flop total
Faltou um pouco de leitura aqui, 34 milhões de usuários ONLINE ao mesmo tempo. Sendo que em 2019, tinha mais de 1 BILHÃO de contas criadas.

Mas vou te dar números:
PLAYSTATION INTEIRA (TODAS DIVISÕES), tem 123 milhões de MUA em média em (Abril 2024)
A ACTIVISION BLIZZARD em Q1 de 2021 teve 150 milhões em (Q1 2021)


ainda não dá pra cravar que é um flop porque os primeiros jogos que utilizam melhor mal saíram a cinco, seis anos e foram extremamente não acessíveis.
Não é a indústria que define o que é flop ou não, é os consumidores.
Não existe conteudo pois não tem player, não tem player, pois não tem conteudo.

Fato é que tanto a Sony, Microsoft, Bethesda e mais recentemente Ubisoft já falaram que não vale a pena desenvolver pra VR.

Se já teve gente banida por postar coisa que achava que ia acontecer, imagina metendo spoiler de vdd :haha:
Haha, falando do meu? E olha que eu nem sabia que era spoiler pois estava falando de outro jogo. Mas foi o que eu comentei com o pelo:
O banimento por spoiler é inerente se a pessoa fez por querer ou não, sabendo ou não. Mas sim, se você fazer uma brincadeira e de fato for um spoiler do jogo, e banhammer.
 
Última edição:
E ae vão jogar o que em março?
A vida fora aqui no fórum

Da lista aí eu vou ficar de olho no DD2, Alone in the Dark e South Park
Se tudo der certo volto a ter tempo pra jogar em março, daí quero dar um carinho em Pseudoregalia e Cassette Beasts
 
Certo.
Porque essa analogia você só fala para as coisas que deram certo e não para toda as outras que deram errada também?

Bora lá?
Zune
Blackberry
Palm Pilot
Betamax
Tivo

Da mesma forma que o sucesso do iphone é evidência de que a tecnolgoia faz sentido, as falhas são evidência do contrário?
Mas eu abordei, isso, tá no meu comentário.

"Não falando do PSVR especificamente, mas da tecnologia como um todo, e também incluindo AR, ainda não dá pra cravar que é um flop porque os primeiros jogos que utilizam melhor mal saíram a cinco, seis anos e foram extremamente não acessíveis. "

" Essa tecnologia ainda não está super acessível, quando tiver e mesmo assim ninguém aderir aí acho que dá pra cravar, não sendo isso acho precipitado. Esse primeiro projeto da Apple já está tornando mais mainstream porque além de AR ele tem alguns recursos de VR."

Pode ser que flop, mas pra mim, ainda está muito cedo, mas nada impede, eu até já citei esses mesmos exemplos em outra ocasiões pra ilustrar outras plataformas, mas eu ainda acho que, principalmente nesse caso do aparelho da Apple, que não tem nem um ano, muito cedo pra dizer. Mas nada impede, como tu citou, concordamos nisso aí.
 
Mas eu abordei, isso, tá no meu comentário.

"Não falando do PSVR especificamente, mas da tecnologia como um todo, e também incluindo AR, ainda não dá pra cravar que é um flop porque os primeiros jogos que utilizam melhor mal saíram a cinco, seis anos e foram extremamente não acessíveis. "

" Essa tecnologia ainda não está super acessível, quando tiver e mesmo assim ninguém aderir aí acho que dá pra cravar, não sendo isso acho precipitado. Esse primeiro projeto da Apple já está tornando mais mainstream porque além de AR ele tem alguns recursos de VR."

Pode ser que flop, mas pra mim, ainda está muito cedo, mas nada impede, eu até já citei esses mesmos exemplos em outra ocasiões pra ilustrar outras plataformas, mas eu ainda acho que, principalmente nesse caso do aparelho da Apple, que não tem nem um ano, muito cedo pra dizer. Mas nada impede, como tu citou, concordamos nisso aí.
Como não dá pra cravar flop?
Ele já e um FLOP. É exatamente como foi o Google Glass, dispositivos melhores estão saindo, mas ainda é flop.

Ou como aconteceu com Apple Newton, que eventualmente virou o que você mesmo citou, o Tablet da Apple. Produto bom, só completamente fora do seu tempo.
 
Tem hora que o combate do Remake/Rebirth fica difícil pra caralho. Chega no final de uma batalha que eu fico desesperado tentando ganhar ATB só pra me manter vivo, daí pra eu me ligar no que eu tô fazendo de errado demora. Mais fácil ficar bravo mesmo. :olar:
 


"jogos como serviço podem funcionar" ? :tom:

Os caras esqueceram a existência de World of Warcraft, CS, LOL, Dota, PUBG, Fortinite, Apex, Destiny etc?

É que Helldivers é muito melhor que essa lista toda aí. :fami:
 


"jogos como serviço podem funcionar" ? :tom:

Os caras esqueceram a existência de World of Warcraft, CS, LOL, Dota, PUBG, Fortinite, Apex, Destiny etc?

Só burrice alheia mesmo.

World of Warcraft tem mensalidade, tem loja pra comprar cosmético e battle pass(que atualmente e só free).

Pessoal tá parado no tempo. Só pode.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo