• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

Eu acho que a treta começou pq eles estavam pedindo doações, patreon e o caralho a quatro, pq rodar jogos antes do lançamento, o ryujinx já fazia isso bem melhor que o yuzu, praticamente todos os jogos já rodavam perfeitamente antes do lançamento, no yuzu demorava um tempinho pra eles deixar jogável
 
Pergunta rápida, qual o melhor emulador, atualmente, ryujinx ou yuzu?
 
A Nintendo sabe que não tem mais o que fazer sobre emulação do Switch, já estão na internet, o objetivo é assustar os que desenvolverem de emuladores não trabalharem logo no Switch 2.

Verdade que o desenvolvimento do Yuzu acabou, e agora sem o dinheiro do Patreon os avanços serão mais lentos nos emuladores que tentarem seguir seu avanço. Mas o objetivo da Nintendo é atrasar emulação do seu próximo sistema, que deve sair ano que vem.
mais e simples basta ela fazer um tablet decente e não deixar os pinos de debug expostos
foi isso que facilitou o desbloqueio e depois a emulação
o desbloqueio e importante pra entender como funciona e so assim sai o emulador por causa do debug
mais ela deu mole a galera pegou o tablet da Nvdia fez o teste entrou em debug igual (o curto la onde coloca o controle) e ja era
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TecMundo postando links dos emuladores na cara dura KKKKKKKKKKKKKKKK
eles podem colocar link de pirataria a gente não
 
Última edição:
mais e simples basta ela fazer um tablet decente e não deixar os pinos de debug expostos
foi isso que facilitou o desbloqueio e depois a emulação
o desbloqueio e importante pra entender como funciona e so assim sai o emulador por causa do debug
mais ela deu mole a galera pegou o tablet da Nvdia fez o teste entrou em debug igual (o curto la onde coloca o controle) e ja era
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eles podem colocar link de pirataria a gente não


Emulador não é em si pirataria.
 
Completamente compressível. Eu sou muito favorável a emulação. Especialmente por preservar games. Até a questão de crackear jogos antigos ajuda a preservar, pq tem jogos sendo saindo da lista de jogos a venda . Mas uma coisa é diferente quando se fala de jogos atuais, em um sistema atual. O mínimo que se espera de um grupo que está trabalhando na emulação de um sistema atual é que eles não incentivem pirataria, e não façam updates para rodar jogos que nem foram lançados. Depois do jogo lançado, se eles quiserem fazer ajustes para aprimorar o emulador, ok.
exato, a palavra chave é essa: preservar

emulação do switch (ou qualquer console atual) é só dissimulação pra esconder pirataria.
 
Para Windows acredito que seja o que tem msvc, correto?
Essa mesma, ainda estou tentando fazer a versão Early acess funcionar, as que achei era só uma porrada de arquivos sem nenhum executável, quem souber fazer a boa compartilhe o comer cimento.
 
Emulador não é em si pirataria.
eu sei que não e pirataria mais o objetivo dele e esse
afinal pra BigN vc so pode jogar os jogos velhos dela pagando e quando ela estiver afim de colocar no mercado novamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa mesma, ainda estou tentando fazer a versão Early acess funcionar, as que achei era só uma porrada de arquivos sem nenhum executável, quem souber fazer a boa compartilhe o comer cimento.
o meu aqui ta abrindo qual a treta ai ?
tem 3 exe dentro o
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa mesma, ainda estou tentando fazer a versão Early acess funcionar, as que achei era só uma porrada de arquivos sem nenhum executável, quem souber fazer a boa compartilhe o comer cimento.
esse msvc não tem utilidade e o emulador esta fora dele
 
eu sei que não e pirataria mais o objetivo dele e esse
afinal pra BigN vc so pode jogar os jogos velhos dela pagando e quando ela estiver afim de colocar no mercado novamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu ponto é que divulgar o emulador e até links dele, não é crime. Já divulgar keys dos jogos(ou site de keys), ou bios para ser baixada e afins, ai sim, é ilegal.
 
exato, a palavra chave é essa: preservar

emulação do switch (ou qualquer console atual) é só dissimulação pra esconder pirataria.
Não sei você, mas eu prefiro jogar os meus jogos de Switch no PC em 4K60 em vez de usar o Switch em 720p30. No caso de consoles fracos, emulação não só ajuda a preservação como também melhora muito a qualidade visual dos jogos exclusivos do sistema.
Eu concordo com o que foi citado, que os desenvolvedores não deveriam incentivar a pirataria, mas essa ideia que o desenvolvimento da emulação não deveria acontecer com consoles atuais não faz sentido nenhum, nem é como se isso fosse mudar muito a parte de pirataria no caso da Nintendo considerando como os últimos consoles deles são fáceis de hackear.
 
Não sei você, mas eu prefiro jogar os meus jogos de Switch no PC em 4K60 em vez de usar o Switch em 720p30. No caso de consoles fracos, emulação não só ajuda a preservação como também melhora muito a qualidade visual dos jogos exclusivos do sistema.
Eu concordo com o que foi citado, que os desenvolvedores não deveriam incentivar a pirataria, mas essa ideia que o desenvolvimento da emulação não deveria acontecer com consoles atuais não faz sentido nenhum, nem é como se isso fosse mudar muito a parte de pirataria no caso da Nintendo considerando como os últimos consoles deles são fáceis de hackear.
se você não compra os jogos, de um console atual, e prefere "emular", é pirataria, não é "preservação".

Emulação de consoles atuais é pirataria.
 
Não sei você, mas eu prefiro jogar os meus jogos de Switch no PC em 4K60 em vez de usar o Switch em 720p30. No caso de consoles fracos, emulação não só ajuda a preservação como também melhora muito a qualidade visual dos jogos exclusivos do sistema.
Eu concordo com o que foi citado, que os desenvolvedores não deveriam incentivar a pirataria, mas essa ideia que o desenvolvimento da emulação não deveria acontecer com consoles atuais não faz sentido nenhum, nem é como se isso fosse mudar muito a parte de pirataria no caso da Nintendo considerando como os últimos consoles deles são fáceis de hackear.
Desde 2001 com o processo que a Sony perdeu contra um emulador a emulação não é considerada infração de direito autorais de acordo com a lei dos Estados Unidos, isso abriu precedente para emulação cair em Fair Use desde essa época, Sony recorreu várias vezes e no final o emulador processado fechou suas atividades mesmo vencendo, devido a custos processuais, com o Yuzu foi a mesma coisa, o processo é ridículo mas aceitaram um acordo para não serem engolidos em uma bola de neve de processos sem fim.


Nintendo sabe que seu console é capado, sabe que roda melhor no PC e sabe que tem dinheiro pra ferrar qualquer emulador usando do estado pra isso e sabe que vai ter sua massa fiel de consumidores para financiar isso.
 
Eu acho engraçado a galera ficando pistolinha quando se fala que o Yuzu era pirataria na cara dura quando esse mesmo Yuzu disponibilizou o ultimo jogo do Zelda bem antes do lançamento no emulador.... :deal:

E eu acho ainda mais engraçado quando a galera fica pistolinha quando a Nintendo taca o processinho :deal:
 
Yuzu não disponibilizou jogo antes do lançamento, disponibilizou SUPORTE ao jogo antes do lançamento, o jogo em si foi vazado por terceiros.

 
Eu acho engraçado a galera ficando pistolinha quando se fala que o Yuzu era pirataria na cara dura quando esse mesmo Yuzu disponibilizou o ultimo jogo do Zelda bem antes do lançamento no emulador.... :deal:

E eu acho ainda mais engraçado quando a galera fica pistolinha quando a Nintendo taca o processinho :deal:
Esse processo em si não tem nada demais, qualquer publisher faria o mesmo......O pessoal fica puto por causa de outros processinho non sense deles e strikes em pessoas que postam vídeos de jogos deles no Youtube.....
 
Esse processo em si não tem nada demais, qualquer publisher faria o mesmo......O pessoal fica puto por causa de outros processinho non sense deles e strikes em pessoas que postam vídeos de jogos deles no Youtube.....
o nome disso é ser infantil, provavelmente nunca pagou um boleto na vida :shrug:
 
"No entanto, em ao menos um ponto a Nintendo se mostrou equivocada, ao afirmar que o site do software trazia links para chaves do Switch, o que não era verdade. "


Empresa bilionária mentindo pra ferrar com dev voluntário de app gratuito e fulano bate palma, procurando nos meus boletos não achei nenhum com uma compra de "vergonha na cara" acho que é por que já tenho e não precisei pagar por.
 
"No entanto, em ao menos um ponto a Nintendo se mostrou equivocada, ao afirmar que o site do software trazia links para chaves do Switch, o que não era verdade. "


Empresa bilionária mentindo pra ferrar com dev voluntário de app gratuito e fulano bate palma, procurando nos meus boletos não achei nenhum com uma compra de "vergonha na cara" acho que é por que já tenho e não precisei pagar por.
Exatamente! Eu nunca vou entender trabalhador, que não tem capital real, defendendo capitalismo, é muita lavagem feita por décadas! Pra mim, o Yuzu tá do nosso lado....

Ahhhh, mas tem que pensar com os olhos da empresa..... porque??? Vocês tem ações na Nintendo? Eu não tenho! Alias, a empresa vai muito bem, o Yuzu não faz nenhuma sombra na Nintendo, que ano vai, ano vem, bate recordes de vendas.

Yuzu era um projeto GRATUÍTO, nada feito para lucrar, apenas para disponibilizar jogos a pessoas que talvez nunca pudessem jogar. Baita trampo incrível.....ai me vem pateta aqui, que consegue comprar 1 jogo por mês, defender a Nintendo, dizendo que "precisamos pensar no lado da empresa", NÃO, NÃO PRECISAMOS! A não ser que você seja acionista dela. Ai são outros 500!

Ainda se fosse algo que tivesse quebrando o mercado e talz, até poderíamos pensar nas consequencias a médio prazo, mas é óbvio que apenas se trata do capitalismo querendo sempre mais e mais.....nada além disso.
 
se você não compra os jogos, de um console atual, e prefere "emular", é pirataria, não é "preservação". -> é pirataria

Emulação de consoles atuais é pirataria. -> não é pirataria

E sim, eu pago vários boletos.
 
Exatamente! Eu nunca vou entender trabalhador, que não tem capital real, defendendo capitalismo, é muita lavagem feita por décadas! Pra mim, o Yuzu tá do nosso lado....

Ahhhh, mas tem que pensar com os olhos da empresa..... porque??? Vocês tem ações na Nintendo? Eu não tenho! Alias, a empresa vai muito bem, o Yuzu não faz nenhuma sombra na Nintendo, que ano vai, ano vem, bate recordes de vendas.

Yuzu era um projeto GRATUÍTO, nada feito para lucrar, apenas para disponibilizar jogos a pessoas que talvez nunca pudessem jogar. Baita trampo incrível.....ai me vem pateta aqui, que consegue comprar 1 jogo por mês, defender a Nintendo, dizendo que "precisamos pensar no lado da empresa", NÃO, NÃO PRECISAMOS! A não ser que você seja acionista dela. Ai são outros 500!

Ainda se fosse algo que tivesse quebrando o mercado e talz, até poderíamos pensar nas consequencias a médio prazo, mas é óbvio que apenas se trata do capitalismo querendo sempre mais e mais.....nada além disso.
primeiro você fala mal do capitalismo
depois você fala que o YUZU que vendia "versões melhores" e ganhava dinheiro pirateando o Switch, está do lado de vocês?

não faz sentido
 
Passando pra registrar que Nintendo eu pirateio com gosto.

:yeah:
 
Suyu bate a marca de 25 mil commits no Gitlab em apenas 2 dias.


Se esse pessoal souber se organizar podem até superar o que já foi feito.
 
primeiro você fala mal do capitalismo
depois você fala que o YUZU que vendia "versões melhores" e ganhava dinheiro pirateando o Switch, está do lado de vocês?

não faz sentido
Yuzu "vendia".... me mostra ai a loja do Yuzu vendendo jogos parça???

Que mané vendia! Qualquer sujeito podia baixar o emulador e os jogos DE GRAÇA, os Devs do Yuzu só ganhavam dinheiro de doação. Você é acionista da Nintendo? Tem parte na empresa? Caso não tenha, defender empresa bilionária de emuladores é fazer papel de otário.

Emuladores são feitos pela comunidade gamer, sempre gratuítos. Se o Yuzu fosse PAGO, ainda que fosse 1/10 do preço do Switch, eu seria o primeiro a criticar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo