• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.7%
  • Mago

    Votes: 11 23.9%
  • Primalista

    Votes: 5 10.9%
  • Ladino

    Votes: 13 28.3%
  • Sentinela

    Votes: 7 15.2%

  • Total de votos
    46
Eu só consigo comprar e vender coisa se eu fizer parte da guilda dos mercadores?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em níveis mais baixos é suave mesmo pra upar, mas depois do 90 e solo já fica um pouco mais Hard kkkk

Como aumenta corrupção?
 
dpois do monolito lvl 75 tem alguma penalidade? to dando menos da metade do dano agora, não mudei nada na build
 
dpois do monolito lvl 75 tem alguma penalidade? to dando menos da metade do dano agora, não mudei nada na build
Cada monolith tem uma penalidade, tipo, monstros ganham: +hp, +hp regen, crit avoidance, glancing blow, chance do dodge(um dos piores para attack) e tem uns de dano também, mas não é o problema que você tá tendo, elas duram por mais de 1 mono e às vezes acaba stackando e você causa bem menos dano.
Além desses modifiers, cada level de area aumenta dano, HP e resist(max 75%) dos monstros, mas não tem nenhum spike do 75 que eu saiba, provavelmente são alguns mods que não viu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só consigo comprar e vender coisa se eu fizer parte da guilda dos mercadores?

Como aumenta corrupção?
Sim, trade só se for da guild dos mercadores.

Para aumentar corrupção tem que ir fazendo monoliths o mais longe possível do início dele, uma hora vai aparece um monolith especial para enfrentar o Orobyss, quando mata ele ganha um pouco de corrupção. Matar o boss da timeline dá bônus no tanto que ganha de corrupção, quando você mata o Orobyss a timeline é resetada, a stability não.
Mas só se preocupe com corruption nos empowered monoliths, eles já começam com 100 de corruption.
 
Última edição:
Tô arrependido de ter feito refund no game.
Comprei o game anos atrás, fiz refund porque o game tava feio e ainda estavam cogitando torná-lo F2P.
Agora tá 100 paus o game. :D

Mas R$100 continua barato pelo que ele oferece.

Já eu havia comprado no ano passado, na saudosa Steam Arg por R$35.

Já joguei mais de 80h desde o lançamento.
 
Depois que eu adquiro as profecias, como que eu faço elas?
 
Depois que eu adquiro as profecias, como que eu faço elas?
Pra mim o mais importante é focar no "Condition", que é o mod do meio, olha essa prophecy, por exemplo:

prophecy.png



Ela pode ser feita 2x, o fulfilled ali ta 0/2.
A segunda linha é o condition, o dela é em Black Sun Timeline com 130+ corruption, ou seja, é para fazer em um monolith, poderia ser arena ou campanha, são os possíveis lugares, e a terceira linha é a recompensa.
A primeira linha é o Event, nesse caso Rahyeh é o boss da timeline Black Sun, logo essa profecia se concretizará quando matar ele, e vai dropar uma luva unique com 1 LP.
Gosto de bloquear Arena com lentes, campanha aparece bem menos, sobra 2 lentes pra usar os de dobrar uso e loot.
 
Pra mim o mais importante é focar no "Condition", que é o mod do meio, olha essa prophecy, por exemplo:

prophecy.png



Ela pode ser feita 2x, o fulfilled ali ta 0/2.
A segunda linha é o condition, o dela é em Black Sun Timeline com 130+ corruption, ou seja, é para fazer em um monolith, poderia ser arena ou campanha, são os possíveis lugares, e a terceira linha é a recompensa.
A primeira linha é o Event, nesse caso Rahyeh é o boss da timeline Black Sun, logo essa profecia se concretizará quando matar ele, e vai dropar uma luva unique com 1 LP.
Gosto de bloquear Arena com lentes, campanha aparece bem menos, sobra 2 lentes pra usar os de dobrar uso e loot.

Entendi maomenos, achei complexo. Vou procurar um video só pra entender isso...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim o mais importante é focar no "Condition", que é o mod do meio, olha essa prophecy, por exemplo:

prophecy.png



Ela pode ser feita 2x, o fulfilled ali ta 0/2.
A segunda linha é o condition, o dela é em Black Sun Timeline com 130+ corruption, ou seja, é para fazer em um monolith, poderia ser arena ou campanha, são os possíveis lugares, e a terceira linha é a recompensa.
A primeira linha é o Event, nesse caso Rahyeh é o boss da timeline Black Sun, logo essa profecia se concretizará quando matar ele, e vai dropar uma luva unique com 1 LP.
Gosto de bloquear Arena com lentes, campanha aparece bem menos, sobra 2 lentes pra usar os de dobrar uso e loot.

Bom, essa por exemplo. Onde acho esse golem:
 
Última edição:
Entendi maomenos, achei complexo. Vou procurar um video só pra entender isso...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Bom, essa por exemplo. Onde acho esse golem:
Pode ver que não tem condição, esse monstro spawna nos 3 possíveis lugares, arena, mono ou campanha, depende do layout do mapa, se quiser pode procurar na wiki que mostra onde spawna certinho, mas eu só vou fazendo mono uma hora acha.
 
Curtindo o game,queria fazer build de minions de max quantidade possivel,curto ver mil minions batendo,e queria saber se tem build que preste para druida primalista e beastmaster.....To lvl 60....
 
Curtindo o game,queria fazer build de minions de max quantidade possivel,curto ver mil minions batendo,e queria saber se tem build que preste para druida primalista e beastmaster.....To lvl 60....

Primalista tem umas builds muito fortes, dá uma olhada no maxroll, todas lá são boas.

Tem esse site aqui de builds tbm:

 
Vocês escolhem algum monólito específico para subirem corrupção dele para níveis mais altos (800, 1000, 2000..)?
 
Vocês escolhem algum monólito específico para subirem corrupção dele para níveis mais altos (800, 1000, 2000..)?
Fiquei muito tempo no de amuleto, mas é o do item que você querendo farmar.
 
Melhoraram a UI do Bazar:

 
Guys, quanto tempo irá durar cada ciclo do L.E? Não lembro dessa informação :(
 
Como faço pra saber os monolitos que começam ja com corrupção
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo