• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Joguei essas porras tudo de exclusivo no PS5, mas dá vontade de pegar pra PC só pra ver em Ultrawide.


Negócio é vender o PS5 e recomprar agora no PC.
Com o valor da venda deve dar pra comprar uns 5
 
Melhor

Acho que a única forma de preferir Horizon é se a história do mundo de HZD realmente te amarrou
Não, eu acho Horizon horrível, se tu falasse que era pior que ele ai sim que passaria bem longe.
 
Platinei ambos e Ghost é basicamente um AC de Samurai, não tem o que fazer. Sempre vai aparecer alguém trazendo essa discussão.

Se quer um jogo que seja totalmente longe do esquema de mundo aberto ubisoft tem que ir jogar Elden Ring ou Red Dead Redemption 2.

Gosto do dilema na própria história sobre os momentos stealth e ninja já que é algo errado para o orgulho de Samurai, ficou interessante na minha opinião.

Lembro que na época que joguei o Ghost eu tava lendo o mangá do Lobo Solitário, massa demais.
História e combate do Ghost são bons mas eu meio que ignorei o open world também. Só fiz as quests principais.
 
Haters de Horizon:

QluS0Lm.png
 
Horizon zero penis é fera, só por jogar o novo no PC :yeah:
 
História e combate do Ghost são bons mas eu meio que ignorei o open world também. Só fiz as quests principais.
Bem que fez, open world dele pode ser bem maçante, tem muito colecionável
Mas as lutas contra os ronin vale a pena
 
image.png

Só vem
 
Opa, Ghost no PC é compra garantida. Ia comprar o upgrade para o PortaFones 5, mas, irei deixar passar e comprar na Master Race mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo