• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
 
Mas não tem jogo. É A GERAÇÃO QUE NÃO ACONTECEU. :alan: :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Só vem!

200w.gif

Estou quase comprando, até domingo eu compro.
 
Sendo bem sincero agora...estava adorando um ano como 2023 lotado de jogos, aí entrou 2024 agora, ja lançou trocentos jogos só nesse início de ano que ainda nem toquei e agora lançam Rise of The Ronin e Dragons Dogma 2 no mesmo dia!
Cheguei a ficar CANSADO de tanto jogar ano passado, não sei se tanko outro "2023 2.0"
:scare:
Acho q vou jogar poucos games esse ano, bem selecionados.
Joguei bastante ano passado, Plus colaborou com vários jogos que estavam na wishlist acabaram saindo no serviço, fora os que eu tinha comprado em promoção baratinho. Esse ano eu quero alguns lançamentos, mas em especial tentar terminar o que eu tenho na conta e na gaveta. Helldivers 2 quero muito comprar, Stellar Blade tá batendo na porta, e nem zerei o Forbiden West e Spider 2 ainda, 2 games que comprei no lançamento.
Consumismo é fogo kkk
 
Joguei bastante ano passado, Plus colaborou com vários jogos que estavam na wishlist acabaram saindo no serviço, fora os que eu tinha comprado em promoção baratinho. Esse ano eu quero alguns lançamentos, mas em especial tentar terminar o que eu tenho na conta e na gaveta. Helldivers 2 quero muito comprar, Stellar Blade tá batendo na porta, e nem zerei o Forbiden West e Spider 2 ainda, 2 games que comprei no lançamento.
Consumismo é fogo kkk
Forbidden West creio q tu nem vai zerar...dropei duas vezes, que jogo bem chato!


Edit: bora de Helldivers 2, acho q vou pegar domingo.
 
Última edição:
Forbidde West creio q tu nem vai zerar...dropei duas vezes, que jogo bem chato!


Edit: bora de Helldivers 2, acho q vou pegar domingo.
Putz, gostei tanto do Zero Dawn...
Helldivers não peguei nas promoções boas, e apareceu por 175 nas Americanas mas não aceitou meu CEP.
Quase fazendo uma loucura e pegando no ML a 224 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

PS5 Games

US/CanadaEU
HELLDIVERS 2HELLDIVERS 2
FINAL FANTASY VII REBIRTHFINAL FANTASY VII REBIRTH
Suicide Squad: Kill the Justice LeagueEA SPORTS FC 24
Madden NFL 24Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft
NBA 2K24Grand Theft Auto V
Call of Duty: Modern Warfare IIICall of Duty: Modern Warfare III
Grand Theft Auto VSKULL AND BONES
SKULL AND BONESSuicide Squad: Kill the Justice League
Persona 3 ReloadNBA 2K24
EA SPORTS FC 24It Takes Two
TEKKEN 8Poppy Playtime: Chapter 1
Poppy Playtime: Chapter 1ARK: Survival Ascended
Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara CroftMadden NFL 24
Baldur’s Gate 3TEKKEN 8
Marvel’s Spider-Man 2Hogwarts Legacy
Jujutsu Kaisen Cursed ClashSTAR WARS Jedi: Survivor
Pacific DriveNeed for Speed Unbound
God of War RagnarökPersona 3 Reload
It Takes TwoCyberpunk 2077
ARK: Survival AscendedThe Crew Motorfest

 
Quem inventou essa história de 40h de trabalho por semana não tinha vídeo game...

Finalmente vou conseguir montar minha TV nova hoje e começar a jogar Final Fantasy VII Rebirth gloriosamente embaçado em 65 polegadas.
 
Quem inventou essa história de 40h de trabalho por semana não tinha vídeo game...

Finalmente vou conseguir montar minha TV nova hoje e começar a jogar Final Fantasy VII Rebirth gloriosamente embaçado em 65 polegadas.

Achei que você já tinha começado. Grandes expectativas? Acabei o Remake curtindo bastante. Se tivessem implementado um modo fidelidade a 40 quadros, acho que não iria resistir. Também não sei como ficou a implementação dos 30 quadros no Rebirth, mas no Remake eu cheguei a experimentar e é ruim demais. Modo performance, dizem, está bem ruim no Rebirth.​
 
Achei que você já tinha começado. Grandes expectativas? Acabei o Remake curtindo bastante. Se tivessem implementado um modo fidelidade a 40 quadros, acho que não iria resistir. Também não sei como ficou a implementação dos 30 quadros no Rebirth, mas no Remake eu cheguei a experimentar e é ruim demais. Modo performance, dizem, está bem ruim no Rebirth.​
Expectativa é GoTY, não tem outra, a demo foi top. FFVII Remake foi bom demais. Não sou saudosista por na época do PS1 cagava para Final Fantasy.

Não consigo tankar 30fps não, finalmente estou com uma TV boa com 120Hz/VRR, até meu monitor é 144Hz agora.
 
Última edição:
Na moral, esse FF Rebirth ficou top demais.
Estou com quase 30h e nem acreditei.
 
Quem inventou essa história de 40h de trabalho por semana não tinha vídeo game...

Finalmente vou conseguir montar minha TV nova hoje e começar a jogar Final Fantasy VII Rebirth gloriosamente embaçado em 65 polegadas.
Falando nisso, dizem que tá pra sair mais um patch pro modo performance, que vai melhorar a qualidade da imagem. Quando sair eu devo pegar o Rebirth.
 
Última edição:
Parece que foi um erro a demo do Stellar Blade ter sido liberada, tiraram da PSN US.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tomara que disponibilizem logo na PSN BR.

20240308-191709.jpg


Isso aqui é um tapa na cara da Anita Sarkeesian
EITA MALUCO, FODA-SE REBIRTH ESSE É O GOTY:vai:
 
Tomara que disponibilizem logo na PSN BR.

20240308-191709.jpg


Isso aqui é um tapa na cara da Anita Sarkeesian

Gravei os primeiros 40 minutos, tava sem interesse nenhum no jogo e curti.

Queria jogar mais, só que eu estava jogando e a mulher falando para ir no mercado kkkkkkkkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo