• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Eu já me conformei que ele vai de vasco deixando obra em aberto, com a bendita dor nas costas e RPG's dele, pelo menos vai morrer fazendo o que gosta, que aparentemente não é mais fazer mangá.
esses caras não pode ter um auxiliar para desenhar para ele e ficar só falando como deve ser?
pensei nisso esses dias uahsuah
 
esses caras não pode ter um auxiliar para desenhar para ele e ficar só falando como deve ser?
pensei nisso esses dias uahsuah

Eles até tem, mas o Togashi acho que prefere fazer boa parte sozinho mesmo.

Lembro até que a esposa dele também faz mangá, chegou a desenhar alguns capítulos, mas parou (reza lenda que foi por reclamação de fãs)
 
Última edição:
O Togashi que não se cuide... Só sobrou ele agora
hunter x hunter tá em hiato há anos né? sinceramente acho que não teremos mesmo um final pro manga
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esses caras não pode ter um auxiliar para desenhar para ele e ficar só falando como deve ser?
pensei nisso esses dias uahsuah
os "fãs" dão rage nesse caso normalmente..... acho que é por isso que evitam de fazer isso (e também deve mexer com o ego do cara né), cara, eu entendo que a arte do autor é importante mas quando o cara também roteiriza, e tá com problema de saúde e tal, caramba, deixa a equipe do cara fazer enquanto ele cuida da história que é a mais importante... :( sei lá....tipo o Miura (Berserk) se ele tivesse que cuidar só de escrever a história não teria deixado em aberto...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nesse ponto eu sinceramente gosto mais das HQs ocidentais, um cara escreve a história e outros fazem a arte, e outros colorem, e outros colocam as letras.... melhor coisa.
 
Última edição:
Mangakas mais famosos tem vários assistentes, não é assim também. Recomendo vocês assistirem/lerem Bakuman, ele mostra como esse mundo funciona.

h13ernk5gdc51.png


Em Dragon Ball Super, o Toriyama só estava escrevendo a história, a arte estava sendo feita pelo Toyotaro e assistentes.

Sin-titulo1.jpg


A questão do Togashi é que ele é muito preguiçoso, ele faz as coisas só quando quer. Como ele já é rico e famoso, os editores cedem as vontades dele.

Reza a lenda que se sair um Dragon Quest novo, ele para de trabalhar.

togashi-dragon-quest.jpg
 
A questão do Togashi é que ele é muito preguiçoso, ele faz as coisas só quando quer. Como ele já é rico e famoso, os editores cedem as vontades dele.

Reza a lenda que se sair um Dragon Quest novo, ele para de trabalhar.

Na verdade, o Togashi tem uma dor crônica fudida nas costas que começou na época do fim do Yuyu Hakusho, por isso a Jump permitiu ele ter essa flexibilidade de fazer HXH quando quiser.

A exemplo:

CZW4Df6.png


https://www.gamevicio.com/amp/notic...er-lanca-luz-sobre-os-problemas-de-sua-saude/ (gostei dessa matéria por pelo menos mostrar uns prints das páginas do mangá que ele diz isso)
 
Frieren é absolute cinema, que episódio foda. Já reassisti umas 3 vezes.

que mirada da clone frieren, pqp
5LYzTBVoS196gvYvw3zjwHJSnxySkFDQsb6wTAQUrks
 
Frieren é absolute cinema, que episódio foda. Já reassisti umas 3 vezes.

que mirada da clone frieren, pqp
5LYzTBVoS196gvYvw3zjwHJSnxySkFDQsb6wTAQUrks
um dos melhores de 2024 por enquanto, imo
 
Esse anime está lindo demais.
Mesmo quando não tem lutas, cativa demais.
Sim. A evolução dos personagens, principalmente da Frieren, aprendendo a lidar com a passagem do tempo, a perda de pessoas queridas. A Fern evoluindo como maga, e praticamente agindo como mãe da Frieren.... tem muita coisa cativante. O jeito de contar a história foi muito bem construído, com uso correto e bem posicionado de flashbacks e pouca exposição (ficar explicando tudo que eles fazem). Não consigo botar defeitos. Só acho triste que tem gente que acha chato porque "é meio parado" ou "não tem muita ação", acho que o pessoal ficou mal acostumado com DBZ, Marvel etc onde tem pancadaria toda hora.
 
Sinceramente olhando aquele nível da segunda temporada. Prefiro ficar com as animações feitas por fãs do YouTube, que são muito superiores.
manda os link ae se der
 
Mangakas mais famosos tem vários assistentes, não é assim também. Recomendo vocês assistirem/lerem Bakuman, ele mostra como esse mundo funciona.

h13ernk5gdc51.png

OLha o tamanho desse display gráfico (mesa digitalizadora com tela, resumidamente).
Deve ser Wacom. Uma dessas aqui deve tá uns 20k.
Tem as Huion e XP-Pen.
Mas lembro de a uns anos atrás, ter enviado um e-mail pra wacom questionando eles sobre a falta de drivers pra Linux e etc. Me mandaram pro projeto OpenSource.
Ai lá por volta de 2020~2022, me deparo com Drivers Nativos para Linux no site da Huion, não para todos os modelos, mas tão lá.
E algumas coisas no site da Wacom...
Creio que isso rolou, por causa das IA's que criam imagens
 
Está em primeiro no myanimelist. :olar:
Normalmente não significa muita coisa, vários animes já foram temporariamente pra primeiro lugar no MAL. Recentemente: Kaguya-sama e Oshi no Ko são dois que eu me lembro, por causa do último episódio da terceira temporada e do primeiro episódio da primeira, respectivamente. Mas caíram logo depois.
Frieren aparentemente é uma exceção pois desde que tomou primeiro lugar com nota 9.13, a nota tem subido episódio a episódio e está atualmente em 9.16. Mas muita gente só vota depois de terminar, então só vamos ver mesmo daqui a 2 semanas se mantém a pontuação.

Posso dizer que estou bem investido emocionalmente nesse anime, e gostaria que ele ficasse em primeiro. Mas todo sabemos que FMA:Brotherhood é um puta anime que merece o reconhecimento. Só digo que gostaria que alguém tomasse o lugar dele, pra mudar um pouco... kkk
 
GIR5ORnXUAA_moL


Próxima temporada de Demon Slayer sai oficiamente no dia 12. Espero que ao acabar (pelo que entendi, serão em média 6 episódios pois o arco é curto mesmo) anunciem logo a temporada seguinte pro final do ano ou começo de 2025. Seria triste ter 6 eps e esperar mais um ano (até abril-junho) para mais episódios.

E pior que tinha um rumor (não sei se tem fundamento) que queriam dividir o "clímax" de Demon Slayer em filmes... :feelbad:
 
Ae seus otaco


 
Um dos bandidos sobreviveu e se vinge de morto mas nada escapa aos olhos do menino Sunga. Ele pega o mal feitor e leva pra sala do boss pra ele morrer pelos monstros mais fortes
Menino Song tá perdendo a humanidade mesmo, e acredito que não devo ter visto nada ainda
 
Menino Song tá perdendo a humanidade mesmo, e acredito que não devo ter visto nada ainda
deixa chegar nos eps com interação com as principais guildas.... :yeah::yeah:, tem ep muito top ainda pela frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo