• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Tinha minha curiosidade, agora tem minha atenção
Ótimo anime, bem diferente dos demais, assistindo a primeira temporada e achei incrível, a arte é sensacional.
Mudando de "anime", acredito que "solo leveling" poderia ter uma lutas melhores coreografadas, a última batalha deixou a desejar.
 
Só acho triste que tem gente que acha chato porque "é meio parado" ou "não tem muita ação", acho que o pessoal ficou mal acostumado com DBZ, Marvel etc onde tem pancadaria toda hora.
Acho que tem muito o fator "fases" tbm kk

Pelo menos comigo, até uma época porradaria que era o legal, luta final entre Ichigo e Ulquiorra era melhor que vídeo adulto.

Hoje em dia eu até fujo do estilo Shonen (embora esteja acompanhando o JJK), não tenho o mínimo interesse em Solo Leveling por exemplo.

E as melhores coisas que assisti nos últimos tempos foram Bocchi the rock (que inclusive tá me motivando a voltar a praticar guitarra) e Frieren. O bom de ter poucos episódios é que dá pra reassistir e aproveitar de novo kk
 
Sim. A evolução dos personagens, principalmente da Frieren, aprendendo a lidar com a passagem do tempo, a perda de pessoas queridas. A Fern evoluindo como maga, e praticamente agindo como mãe da Frieren.... tem muita coisa cativante. O jeito de contar a história foi muito bem construído, com uso correto e bem posicionado de flashbacks e pouca exposição (ficar explicando tudo que eles fazem). Não consigo botar defeitos. Só acho triste que tem gente que acha chato porque "é meio parado" ou "não tem muita ação", acho que o pessoal ficou mal acostumado com DBZ, Marvel etc onde tem pancadaria toda hora.
é um anime mais adulto, normalmente quem só quer saber de anime do tipo do DBZ não vai gostar de Frieren, azar o deles.
 
Acho que tem muito o fator "fases" tbm kk

Pelo menos comigo, até uma época porradaria que era o legal, luta final entre Ichigo e Ulquiorra era melhor que vídeo adulto.

Hoje em dia eu até fujo do estilo Shonen (embora esteja acompanhando o JJK), não tenho o mínimo interesse em Solo Leveling por exemplo.

E as melhores coisas que assisti nos últimos tempos foram Bocchi the rock (que inclusive tá me motivando a voltar a praticar guitarra) e Frieren. O bom de ter poucos episódios é que dá pra reassistir e aproveitar de novo kk
Bocchi é bom demais
assista Apothecary Diaries também, é muito bom
 
Acho que tem muito o fator "fases" tbm kk

Pelo menos comigo, até uma época porradaria que era o legal, luta final entre Ichigo e Ulquiorra era melhor que vídeo adulto.

Hoje em dia eu até fujo do estilo Shonen (embora esteja acompanhando o JJK), não tenho o mínimo interesse em Solo Leveling por exemplo.

E as melhores coisas que assisti nos últimos tempos foram Bocchi the rock (que inclusive tá me motivando a voltar a praticar guitarra) e Frieren. O bom de ter poucos episódios é que dá pra reassistir e aproveitar de novo kk

Eu curti a animação da bankai da Senjumaru... Ficou TOP!

Quer uns animes bem legais pra ver, longe do lance de shonen?
Pega:

Eighty Six 86;
Hibike Euphonium ;
Birdie Wing: Golf Girls’ Story;
Vivy Fluorite Eye's Song;
Xtreme Hearts

Tem um muito non-sense, que se chama: Excel Saga. Tem no Youtube, e aviso, e muito maluco, mas muuiittoooo bom!
Dá umas pesquisadas neles.
 
Esse ano peguei para voltar a ver animes e já vi, desde o começo do ano:

- Kidou Senshi Gundam
- Kidou Senshi Gundam 0083: Stardust Memory
- Kidou Senshi Gundam: Dai 08 MS Shoutai
- Kidou Senshi Z Gundam
- Your name
- The Boy and the Heron
- From Up on Poppy Hill
- Spy x Family
- Pluto
- Nausicaa of the Valley of the Wind
- Ponyo on the Cliff by the Sea
- Kiki's Delivery Service

Atualmente dei uma pausa nos mechas e estou vendo City Hunter e vendo os filmes do estúdio Ghibli aos poucos
 
Esse ano peguei para voltar a ver animes e já vi, desde o começo do ano:

- Kidou Senshi Gundam
- Kidou Senshi Gundam 0083: Stardust Memory
- Kidou Senshi Gundam: Dai 08 MS Shoutai
- Kidou Senshi Z Gundam
- Your name
- The Boy and the Heron
- From Up on Poppy Hill
- Spy x Family
- Pluto
- Nausicaa of the Valley of the Wind
- Ponyo on the Cliff by the Sea
- Kiki's Delivery Service

Atualmente dei uma pausa nos mechas e estou vendo City Hunter e vendo os filmes do estúdio Ghibli aos poucos
Tô a uns anos, tentando juntar coragem pra ver Akame ga Kill, e ler os mangás....

Alguém aqui curtiu Canon Busters?
Eu me amarro na música da abertura :D
 
Esse ano peguei para voltar a ver animes e já vi, desde o começo do ano:

- Kidou Senshi Gundam
- Kidou Senshi Gundam 0083: Stardust Memory
- Kidou Senshi Gundam: Dai 08 MS Shoutai
- Kidou Senshi Z Gundam
- Your name
- The Boy and the Heron
- From Up on Poppy Hill
- Spy x Family
- Pluto
- Nausicaa of the Valley of the Wind
- Ponyo on the Cliff by the Sea
- Kiki's Delivery Service

Atualmente dei uma pausa nos mechas e estou vendo City Hunter e vendo os filmes do estúdio Ghibli aos poucos
Assista Gundam The Witch From Mercury, o anime é lindo e a história é bem boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E assista Frieren.... muito top
 
Esse ano peguei para voltar a ver animes e já vi, desde o começo do ano:

- Kidou Senshi Gundam
- Kidou Senshi Gundam 0083: Stardust Memory
- Kidou Senshi Gundam: Dai 08 MS Shoutai
- Kidou Senshi Z Gundam
- Your name
- The Boy and the Heron
- From Up on Poppy Hill
- Spy x Family
- Pluto
- Nausicaa of the Valley of the Wind
- Ponyo on the Cliff by the Sea
- Kiki's Delivery Service

Atualmente dei uma pausa nos mechas e estou vendo City Hunter e vendo os filmes do estúdio Ghibli aos poucos
Your name 🥹
 
Terminei Chiyu no Mahou e Nozomanu que concluíram a primeira temporada essa semana (isekai do mlk da cura e aventureiro morto-vivo)
Chiyu terminou bem até, não deixou mto suspense pra próxima temporada mas ok, enquanto geral shippa ele com a mestra ou amiga aquela cavaleira demônio chamou bem mais a minha atenção.

Nozomanu achei que decaiu conforme passaram os episódio, esse eu li o mangá pra ter alguma noção e ficou ainda mais evidente, o estúdio de animação tirou todo o clima dark da história, cortaram e censuraram todo a história background do prota que faz ter empatia por ele ser meio lerdão, no anime parece só uma história trágica genérica e sem profundidade, vou assistir uma segunda temporada mas espero que troquem de estúdio e melhorem na adaptação.
 
Curtiram a luta tão esperada de Solo Leveling?

Terminei de assistir Frieren ontem, que anime sensacional, no começo não estava simpatizando com nenhum personagem e achando meio chato mas depois do episódio 8 ficou muito bom, provavelmente o melhor anime da temporada
 
Pelo que tô vendo, Solo Leveling vai acabar bem aonde eu parei de ler kkkk. Mas tá sendo bem bacana ver por outro meio, maratonei do ep 3 ao 10 ontem, muito bom!
Próximo que botarei em dia é Frieren.
 
Tô achando que Solo leveling vão cortar um bocado de coisa no próximo episódio
Pra caber tudo que falta pra terminar essa quest em um episódio, ou vão cortar algumas coisas ou vai ter uma duração um pouco maior
 
Estou esperando Kaijuu Nº8 e Hibike... Curto coisas desse tipo.
Será que Ragna Crimson vai ter 2a temporada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo