• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Meu RN...JP atualizou com informações eletrônicas enviadas à autoridade aduaneira...

Acho que na pior das hipóteses, vai ser taxado...

Alguém já teve encomenda fora do RC nessa situação que não foi taxada?
Vai ser taxado. Quando aparece esse status, fora do RC, é porque a encomenda será taxada ou barrada. Muito provavelmente será taxado no declarado. Quando passa sem taxa fora do RC (algo cada vez mais raro) nunca vem essa mensagem. Vem apenas o "Liberado sem tributação/Aguardando pagamento do despacho postal".
 
Atualização x4: Nada de novo no front. Encomendas paradas, Choice Day de novembro e Black Friday, empacadas no RJ

Com relação a reclamação que sumiu do site dos correios, questionei no consumidor.gov.br e magicamente a reclamação voltou a aparecer mas sem qualquer resposta, vai fazer um mês já

:bem:

Já estou considerando que a encomenda mais antiga não vai chegar, vou aguardar terminar o prazo para pedir o reembolso, faltam 27 dias.

No site dos pelegos, estão falando que as chefias da receita estão entregando os cargos no Brasil inteiro, ou seja, vai piorar o que já está ruim.

Parece que o governo do amor, não está muito amoroso com eles. Talvez estejam com saudades do ódio odioso odiado, que coisa não?!

Agora só voltarei a ver encomendas em meados de janeiro, já meio que esqueci/desisti delas. Se mudar algo, comento aqui.

Desejo a todos, boas festas e que todo mundo consiga receber seu reembolso.

🎅🎄
Acabei esquecendo de atualizar a situação desse circo aqui. Compras de Choice Day de novembro e Black Friday. A da BF chegou no início de janeiro e a do Choice Day chegou em meados de janeiro, 74 dias após o envio, recorde! Nunca tive uma encomenda demorando tanto, nem lá na época das compras de 3 meses, 2013 e cia.

Não pretendia comprar mais nada pq o ImpostoBoy estava em vias de arrebentar tudo de uma vez, mas, como ainda não meteu mais impostos, aproveitei umas promoções do Ali, mas aí vem a pergunta:

O Aliexpress desistiu dos Correios? 19 produtos, 18 estão vindo via Caniao (CANI-TX), só um veio pelos correios (NM).

É a primeira que recebo entregas internacionais direto pela Caniao, alguém sabe dizer o tempo médio delas ultimamente?
 
Hoje recebi uma compra do ali que levou 20 dias, desses 20, 15 dias foi com os correios para entregar de Curitiba a Santa Catarina :bem:
 
Acabei de receber a informação que meu RN...JP foi taxado.

Olha, não sendo rejeitado, já tá de bom tamanho pra mim. No meu caso foi só no declarado mesmo os malditos 60%.
 
Ano passado fiz 7 importações acima de 50$ nenhuma taxação

Esse ano já fui taxado logo na primeira importação
 
Bom dia. Pessoal, me tirem uma dúvida. Quero comprar no ali o ac para minha cpu, ela custa 236 reais, além de 48 reais de imposto, juntando os 2 dá quase 290 reais. Os escrotos da rf ainda vão meter a faca nisso ou não, como já vou pagar o imposto no ato da compra já estou livre?

O frete é grátis, pois é na modalidade choice, pois é compra acima de 99 reais, vcs acham que não terá mais nenhuma taxa extra, apenas os 17% de icms que já vou pagar na compra, visto que o valor do produto tá abaixo de 50usd?
 
Hoje recebi uma compra do ali que levou 20 dias, desses 20, 15 dias foi com os correios para entregar de Curitiba a Santa Catarina :bem:
Aqui igual. Areo China-> Brasil 3 dias.... já estou a mais 15 dias contando e nada do correios Brasil sair do centro de distribuiçao da minha locadalidade Campo grande -MS.

:rub2:
 
Aqui igual. Areo China-> Brasil 3 dias.... já estou a mais 15 dias contando e nada do correios Brasil sair do centro de distribuiçao da minha locadalidade Campo grande -MS.

:rub2:

Eu acho que eles fazem de sacanagem por ser importação, não pode, comprei outro produto na mesma semana de uma loja do Brasil que mandou por correios, veio de São Paulo para Santa Catarina via pac em 5 dias sendo que esse produto também parou em São Jose igual o do aliexpress e saiu antes.
 
Bom dia. Pessoal, me tirem uma dúvida. Quero comprar no ali o ac para minha cpu, ela custa 236 reais, além de 48 reais de imposto, juntando os 2 dá quase 290 reais. Os escrotos da rf ainda vão meter a faca nisso ou não, como já vou pagar o imposto no ato da compra já estou livre?

O frete é grátis, pois é na modalidade choice, pois é compra acima de 99 reais, vcs acham que não terá mais nenhuma taxa extra, apenas os 17% de icms que já vou pagar na compra, visto que o valor do produto tá abaixo de 50usd?
Bom precisamente o quanto podem te taxar a acho q não podemos dar a melhor resposta.
Se tratando do programa RMC, quando comprado em e-commerce que aderiram ao programa, ao efetuar a compra - postagem, a documentação é eletronicamente transmitida ao sistema da RF:
- Documentação OK -> Desembaraço realizado mercadoria segue *SEM TAXAS ADICIONAIS ALÉM DAS JA RECOLHIDAS;
- Documentação DIVERGENTE -> Possível revisão dos tributos pelo fiscal, caso necessário aplicação de nova tributação e custos de operação;

Em geral documentação OK não precisa se preocupar. Importação autorizada.

Dica pessoal não sofra, depois do RMC e o desenrolar da grave da receita, a documentação tem sido analisada no prazo, se tiver problemas aparece no site dos correios, ou a importação não é autorizada.
 
Bom precisamente o quanto podem te taxar a acho q não podemos dar a melhor resposta.
Se tratando do programa RMC, quando comprado em e-commerce que aderiram ao programa, ao efetuar a compra - postagem, a documentação é eletronicamente transmitida ao sistema da RF:
- Documentação OK -> Desembaraço realizado mercadoria segue *SEM TAXAS ADICIONAIS ALÉM DAS JA RECOLHIDAS;
- Documentação DIVERGENTE -> Possível revisão dos tributos pelo fiscal, caso necessário aplicação de nova tributação e custos de operação;

Em geral documentação OK não precisa se preocupar. Importação autorizada.

Dica pessoal não sofra, depois do RMC e o desenrolar da grave da receita, a documentação tem sido analisada no prazo, se tiver problemas aparece no site dos correios, ou a importação não é autorizada.
Entendi, então acho que posso ficar um pouco mais tranquilo para comprar, vou arriscar. Agradeço pela informação, ficou mais claro para mim agora 👍
 
Hoje consegui o reembolso do Aliexpress de uma encomenda barrada pela RF, mas foi na insistência pq desde o começo de fevereiro eu abri a disputa e eles sempre recusavam, eu não aceitava e mandava a mesma resposta e agora aceitaram kkk.
 
Pessoal, boa noite.
Qual teclado mecânico Full, sem fio, pra importar do Aliexpress?
Estou precisando de dicas, tive um compacto e não curti.
 
Pessoal, boa noite. Estou pensando em comprar um router no Ali Express (AX3000T) e fiquei sabendo que a Anatel tem barrado a entrada desse produto, mesmo dentro do RMC. Isso ainda está acontecendo?
 
Acabei esquecendo de atualizar a situação desse circo aqui. Compras de Choice Day de novembro e Black Friday. A da BF chegou no início de janeiro e a do Choice Day chegou em meados de janeiro, 74 dias após o envio, recorde! Nunca tive uma encomenda demorando tanto, nem lá na época das compras de 3 meses, 2013 e cia.

Não pretendia comprar mais nada pq o ImpostoBoy estava em vias de arrebentar tudo de uma vez, mas, como ainda não meteu mais impostos, aproveitei umas promoções do Ali, mas aí vem a pergunta:

O Aliexpress desistiu dos Correios? 19 produtos, 18 estão vindo via Caniao (CANI-TX), só um veio pelos correios (NM).

É a primeira que recebo entregas internacionais direto pela Caniao, alguém sabe dizer o tempo médio delas ultimamente?
Respondendo ao meu comentário, esse CANI-TX é um foguete, 9 dias e já saiu pra entrega.

Enquanto isso, a compra via correios, 7 dias e nem deu entrada no Brasil ainda... Serviço de ponta!
 
Pessoal,
Apenas atualizando o caso do "objeto delvolvido aos correios" da cidade de Americana-SP, recebi hoje com sucesso o pacote.
Nesse meio tempo abri uma reclamaçaõ no reclame aqui e os correios me responderam por lá e fizeram a entrega.
A manifestação formal ainda não responderam.
Curioso, não?
 
Pessoal, boa noite. Estou pensando em comprar um router no Ali Express (AX3000T) e fiquei sabendo que a Anatel tem barrado a entrada desse produto, mesmo dentro do RMC. Isso ainda está acontecendo?
Vale reforçar, não é porque está DENTRO do remessa conforme que necessariamente está autorizado a importação. Aparelho wifi ou bluetooth pode ser fiscalizado pela Anatel se a Receita encaminhar pra eles, se não tiver homologação deles o produto pode ser barrado. As "regras" de importação continuam, independente de você ter pago ou não o imposto.
 
Pessoal, jogo rápido .
Poderiam me indicar algum teclado mecânico Full-Size do Aliexpress sem fio?
A objetivo e deixa todo o setup no "wireless".
 
Tem alguma chance do teclado aparecer em alguma promoção abaixo dos 50 dólares?
Eu tenho na versão com fio que hoje fica na faixa dos 170, mas acredito que na próxima semana com os eventos da promoção de aniversários do Ali sim, tem boas chances de conseguir dentro dos 50 dólares.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem alguma chance do teclado aparecer em alguma promoção abaixo dos 50 dólares?

Encontrei esse anuncio melhor.
 
Eu tenho na versão com fio que hoje fica na faixa dos 170, mas acredito que na próxima semana com os eventos da promoção de aniversários do Ali sim, tem boas chances de conseguir dentro dos 50 dólares.
Vamos ver se no dia do consumidor algum cupom que ajude a abaixar o valor. Quero para jogar fps, tinha pegado outra indicação, um da redragon, mas vi alguns reviews que o wirelles perdia o sinal constantemente, fora os lags. Sabe me dizer se o Machenike-K500 tem o mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo