• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Vamos ver se no dia do consumidor algum cupom que ajude a abaixar o valor. Quero para jogar fps, tinha pegado outra indicação, um da redragon, mas vi alguns reviews que o wirelles perdia o sinal constantemente, fora os lags. Sabe me dizer se o Machenike-K500 tem o mesmo problema?
Não sei...
 
Eu tenho na versão com fio que hoje fica na faixa dos 170, mas acredito que na próxima semana com os eventos da promoção de aniversários do Ali sim, tem boas chances de conseguir dentro dos 50 dólares.

Amigo, teria o link dessa versão com fio? Acho que vou aproveitar pra trocar o meu
 
Alguém já fez reembolso de compra internacional na shopee? Comprei uma camisa que sabia que ia ser ruim, mas veio pior ainda, parece que esfregaram merda enquanto faziam o design...

Só queria devolver e pedir o reembolso mesmo, já que a camisa teoricamente está perto do que teria sido mostrado então não acho que ganho se pedir reembolso sem devolução... mas não sei se tem como devolver produtos internacionais.
 
Mais alguem com encomenda EMS importação parada no status ''Recebido no Brasil''?

Desde o dia 27/02 sem nenhuma atualização e quando pesquisa no siscomex, diz que não encontrou, ou seja, nem foi pra receita ainda
 
Bom dia. Pessoal, frete do ali com inicial LP é qual? Eles costumam demorar para chegar no br? Comprei um cabo hdmi ugreen, estão me enviando por esse frete, achei diferente, pois não tem identifical com letras no final, apenas no início.
 
Alguém já teve problemas com essas entregas combinadas do aliexpress???
Juntam dois pacotes LP e direcionam na mesma transportadora gerando apenas um rastreio no correios:
Estou com dois pacotes que foram agregados, provavelmente apresentaram inconsistência na documentação enviado no RMC..
Mais de 3 dias em analise de dados e nada de liberar...
 
Pessoal tô com uma encomenda do Ali no Siscomex rastreio NM mostrando:
  • O despacho aduaneiro da remessa foi finalizado, sem pendências de pagamento de impostos e/ou multas devidos. A remessa se encontra à disposição da empresa operadora para procedimentos de cobrança e entrega. Caso a remessa ainda não tenha sido entregue, entre em contato com a operadora de remessa internacional.
E o situação como: Desembaraçada

Porém não atualizou o status dos Correios, consta lá que o objeto foi postado (China) e Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira.

Isso é normal demora mesmo a mudar no rastreio dos Correios?
 
Vale reforçar, não é porque está DENTRO do remessa conforme que necessariamente está autorizado a importação. Aparelho wifi ou bluetooth pode ser fiscalizado pela Anatel se a Receita encaminhar pra eles, se não tiver homologação deles o produto pode ser barrado. As "regras" de importação continuam, independente de você ter pago ou não o imposto.
Ainda assim a fiscalização ficou mais rigorosa nesse ponto, não? Já importei 3 routers antes e não tive esse problema.
 
Bom dia pessoal,

Tenho três encomendas que, de acordo com o rastreamento não foi autorizada a entrada no Brasil (em 26/01). Entretanto, no Portal do Importador somente aparece como "Objeto Recebido no Brasil" e também não encontro na base do Siscomex. Já aconteceu algo parecido com alguém?
 
Ainda assim a fiscalização ficou mais rigorosa nesse ponto, não? Já importei 3 routers antes e não tive esse problema.
Pra ser sincero eu não acompanho aqui tão de perto pra poder afirmar isso. Eu lembro que teve uma época (pelo menos 4 anos atrás, foi antes de 2020) que quase todo roteador que era importado estava sendo barrado ou enviado pra análise, depois deu uma sossegada. Me parece que depende mais de qual alfândega que analisou o pacote, mas eu tenho também a impressão que após o RC como o volume de encomendas deu uma reduzida, ficou mais fácil deles "peneirarem" as encomendas, até porque os roteadores mais interessantes costumam também ser grandes ou mais pesados, que geralmente são os mais fiscalizados pelas alfândegas como um todo. Eu dei uma sossegada nas importações então parei de acompanhar de perto como que tá essa bagunça :haha:
 
Alguém já teve problemas com essas entregas combinadas do aliexpress???
Juntam dois pacotes LP e direcionam na mesma transportadora gerando apenas um rastreio no correios:
Estou com dois pacotes que foram agregados, provavelmente apresentaram inconsistência na documentação enviado no RMC..
Mais de 3 dias em analise de dados e nada de liberar...
Atualizando...
Realizou o desembaraço, um pouco demorado se comparado com as encomendas que não são agregadas, mas passou sem nova tax

    • 03:58Em trânsito para Unidade de Tratamento - CAMPO GRANDE/MS
      Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
      6 horas, 25 minutos atrás
    • 13/03/2024 03:58Saída do Centro Internacional
      Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
      6 horas, 25 minutos atrás
    • 12/03/2024 20:48Recebido/Brasil
      Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
      13 horas, 35 minutos atrás
    • 12/03/2024 20:45Análise concluída - importação autorizada
      Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
      13 horas, 38 minutos atrás
    • 09/03/2024 14:11Objeto postado
      País
      3 dias, 20 horas atrás
    • 09/03/2024 13:40Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
      Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
      3 dias, 20 horas atrás
    [*]
 
o bostil me venceu, eu nem nervoso fico mais, comprei um headset de 10 doletas bem abaixo dos 50 e mesmo assim fui taxado, vou pagar so 30 de imposto porque colocaram ....aaaa bostil

I8PzbLE.png


so espero que entreguem rápido pelo menos.....(consigo escutar a risada do governo;correios com essa frase minha)





DataLocalSituaçãoDetalhe
2024-03-11 08:05:31Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Fiscalização aduaneira concluída - aguardando pagamento
2024-03-11 07:52:20Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Análise concluída - importação autorizada A autoridade aduaneira poderá rever a decisão na chegada do objeto ao Brasil
2024-03-07 16:11:08Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
2024-03-06 04:35:45Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2024-03-01 22:56:29País - null/null Objeto postado
 
o bostil me venceu, eu nem nervoso fico mais, comprei um headset de 10 doletas bem abaixo dos 50 e mesmo assim fui taxado, vou pagar so 30 de imposto porque colocaram ....aaaa bostil

I8PzbLE.png


so espero que entreguem rápido pelo menos.....(consigo escutar a risada do governo;correios com essa frase minha)





DataLocalSituaçãoDetalhe
2024-03-11 08:05:31Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Fiscalização aduaneira concluída - aguardando pagamento
2024-03-11 07:52:20Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Análise concluída - importação autorizada A autoridade aduaneira poderá rever a decisão na chegada do objeto ao Brasil
2024-03-07 16:11:08Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
2024-03-06 04:35:45Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2024-03-01 22:56:29País - null/null Objeto postado
Bem, vc poderia ir ao JEF, o decreto dos 100 dólares NÃO foi revogado.
 
Fiz 3 compras pela aliexpress e duas delas foram pelos correios. Comprei no dia 3 deste mês e chegaram ontem, dia 12. A que não chegou será ( será ?) entregue pela cainiao, mas já está parada no mesmo status há 6 dias. Chegou no Bananil e não sai disso. Pelo que pesquisei essa caniao só tá dando zica.
 
Bem, vc poderia ir ao JEF, o decreto dos 100 dólares NÃO foi revogado.
é ai que o bostil me ganhou pelo cansaço, não vale a pena perder tempo por causa de 30 reais......é um roubo, falta de caráter, injusto, mas.....to velho já, só quero paz, fui extorquido/roubado, mas 30 é barato pela minha paz.....triste mas infelizmente é a realidade
 
é ai que o bostil me ganhou pelo cansaço, não vale a pena perder tempo por causa de 30 reais......é um roubo, falta de caráter, injusto, mas.....to velho já, só quero paz, fui extorquido/roubado, mas 30 é barato pela minha paz.....triste mas infelizmente é a realidade
Pois é, o valor é muito baixo, às vezes vc gastará mais de passagem do que isso.
 
o bostil me venceu, eu nem nervoso fico mais, comprei um headset de 10 doletas bem abaixo dos 50 e mesmo assim fui taxado, vou pagar so 30 de imposto porque colocaram ....aaaa bostil

I8PzbLE.png


so espero que entreguem rápido pelo menos.....(consigo escutar a risada do governo;correios com essa frase minha)





DataLocalSituaçãoDetalhe
2024-03-11 08:05:31Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Fiscalização aduaneira concluída - aguardando pagamento
2024-03-11 07:52:20Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Análise concluída - importação autorizada A autoridade aduaneira poderá rever a decisão na chegada do objeto ao Brasil
2024-03-07 16:11:08Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
2024-03-06 04:35:45Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2024-03-01 22:56:29País - null/null Objeto postado
comprou onde? tudo fora do remessa conforme tá sendo taxado mesmo desde o ano passado.
 
porra tive uma action figure sendo encaminhada para o fucking VIGIAGRO KKKKKKKKKKKKKKK, intankável o Bostil.
Alguem mais já passou por encomendas sendo encaminhadas para orgãos nada a ver? Demoram?
 
Fazendo uma pergunta pra quem recebeu ou está esperando RM JP, quanto tempo levou pra chegar depois de sair da alfândega? Alguém já recebeu em menos do que 40 dias?
Quem ainda está esperando, há quantos dias está em transferência?
 
Alguém sabe se dá ruim comprar um bocado de coisa de uma vez deixando o preço bem acima do remessa conforme no total, mas com cada item com valor abaixo do remessa conforme? Falo no sentido de ser taxado normal por cima dos 17%. No passado eu nunca comprei muita coisa de uma vez só pra não acionar nenhum alarme, não sei se era só noia minha. Mas nessa próxima promoção do aliexpress tava pensando em comprar várias coisas, acho que vai dar uns 100~150 dólares no total. Alguém aí já fez isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo