[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Se você estiver com gamepass core comprado durante um período e inserir o gamepass ultimate com outro código deve dá certo sim. Mas não sei se vale a pena. Tá conseguindo coletar pontos o suficiente pra fazer isso?


Inclusive, acabei de fazer a conversão dos 3 anos de gamepass core para 2 anos de ultimate e engraçado que se deixar a compra recorrente ligada na hora da conversão ganha mais um
mês! Então estou com 25 meses de GPU e não 24, bom demais!

Edit: outra coisa, a hype games voltou a ser melhor que o Nubank. 10% de cashback pra assinaturas e 9% (contra os 8% do nubank) pra crédito na Xbox store. Tirando Enebas da vida acho que eles estão com os melhores descontos pra assinaturas e crédito

Genial, qual foi o valor total da brincadeira? Vou renovar o meu GP, venceu mês passado.
Também estou interessado em saber, já que o meu vence no meio do ano (julho). Estou pensando em ir comprando um cartão por mês, só não sei se dá certo.
 
Também estou interessado em saber, já que o meu vence no meio do ano (julho). Estou pensando em ir comprando um cartão por mês, só não sei se dá certo.

Genial, qual foi o valor total da brincadeira? Vou renovar o meu GP, venceu mês passado.
Sem descontos sai 3 códigos do gamepass core (200 reais cada) mais um do gamepass ultimate (50 reais) então 650.

Eu comprei 2 códigos com 12% numa promoção pela hype games, mas atualmente está em 10% cada código e nisso fica 585 reais. Se vocês tiverem tempo ainda para vencer o GPU eu aproveitaria pra pegar os códigos em promoção e, se não aparecer até lá, aí compra com esses 10% de cashback. Hoje mesmo vi que tinha 20% de desconto no banco inter, mas eu não tenho conta por lá.

E pode ser que mudem a política da conversão até vocês precisarem mas acredito que se isso acontecer só daqui um ano pra mais. E os códigos continuam válidos desde que não utilizem eles.
 
Pessoal game pass vai terminar abril Qual melhor método de conversão? logo nao existe mais live gold

 
Agora?!

O estrago já foi feito!

 
Pessoal game pass vai terminar abril Qual melhor método de conversão? logo nao existe mais live gold


3 Anos de Gamepass Core, Depois só assinar o GPU que converte tudo em 2 Anos.

Vai ficar R$ 649,90 por 24 meses o que dá R$ 27,04 mês.

 
3 Anos de Gamepass Core, Depois só assinar o GPU que converte tudo em 2 Anos.

Vai ficar R$ 649,90 por 24 meses o que dá R$ 27,04 mês.

E mesmo esquema live gold? deixo vencer atual assinatura compro camepass core e depois convento para ultimate?

 
 
O que seria melhor para jogar um Monitor Gamer 144hz Full HD ou uma Tv de entrada Samsung 4K 60hz ?
To cogitando migrar pro monitor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que seria melhor para jogar um Monitor Gamer 144hz Full HD ou uma Tv de entrada Samsung 4K 60hz ?
To cogitando migrar pro monitor.
Utilizo o Xbox Series S
 
O que seria melhor para jogar um Monitor Gamer 144hz Full HD ou uma Tv de entrada Samsung 4K 60hz ?
To cogitando migrar pro monitor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Utilizo o Xbox Series S
Depende do que você joga. Eu optaria por uma TV. Melhor qualidade de imagem, tamanho e conforto. Só pegaria monitor se fosse jogar uns CODs da vida bem próximo da tela.
 
O que seria melhor para jogar um Monitor Gamer 144hz Full HD ou uma Tv de entrada Samsung 4K 60hz ?
To cogitando migrar pro monitor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Utilizo o Xbox Series S
Não existem muitos jogos que usam mais que 60hz ou 4K no Series S. A escolha depende dos jogos que você prefere e onde gosta de jogar.

Gosta de jogo competitivo e o que você joga tem a opção de mais de 60hz? Talvez compense o monitor.
Gosta de jogar no sofá e quer ver tv também no mesmo lugar? Aí é a TV

Pra TV eu acho melhor pegar uma que não seja tão de entrada
 


______________

Captura-de-tela-2024-03-15-121411.png


 
Última edição:
Estão preparando o jogo pra chegar no Playstation! :vish:

 
Pessoal, eu meio que já respondi minha questão fuçando na Internet, mas queria ver a opinião do pessoal aqui.

Antigamente usava meu Xbox one no meu notebook. Ele ficava ligado na sala mas como a minha filha ficava vendo TV, eu espelhava o Xbox no meu note e jogava por ali.

Fui fazer recentemente com o series X e descobri que não é mais possível. É isso mesmo? Ou existe uma gambiarra para eu espelhar o Xbox em computadores?
 
Pessoal, eu meio que já respondi minha questão fuçando na Internet, mas queria ver a opinião do pessoal aqui.

Antigamente usava meu Xbox one no meu notebook. Ele ficava ligado na sala mas como a minha filha ficava vendo TV, eu espelhava o Xbox no meu note e jogava por ali.

Fui fazer recentemente com o series X e descobri que não é mais possível. É isso mesmo? Ou existe uma gambiarra para eu espelhar o Xbox em computadores?
Funciona sim...tem q utilizar o app oficial do Xbox no PC! só adicionar o console lá e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo