• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Simplesmente continuo bloqueado para comprar via Cartão. Abri reclamação no RA e o BoaCompra tá tentando ajudar, mas, ainda, sem sucesso.
 
Simplesmente continuo bloqueado para comprar via Cartão. Abri reclamação no RA e o BoaCompra tá tentando ajudar, mas, ainda, sem sucesso.

eu tbm, entao compro diretão mesmo pagando uns centavos de taxa e ta tudo ok
 
 
Simplesmente continuo bloqueado para comprar via Cartão. Abri reclamação no RA e o BoaCompra tá tentando ajudar, mas, ainda, sem sucesso.
Aqui rola um bug. Toda vez que compro aparece tarja amarela falando que não pode ser concluída. Daí recebo o e-mail da compra e o jogo aparece na biblioteca.
 

Não to comprando nada na sale, só pra deixar a carteira pronta pra esse aí terça-feira.

Muito mais consciente nas compras desde o fim das Liras Turcas :bem:

Aliás, a quem estou enganando? :limo: Eu fiz até uma compra na sale (ATÉ O MOMENTO), mas também usando a conta Turca, mesmo em dólares esses foram mais baratos na Turquia. Shadow Gambit por exemplo tá €29.99 aqui em Portugal, durante a sale.

o3cdS0v.png
 
eu tbm, entao compro diretão mesmo pagando uns centavos de taxa e ta tudo ok

Direto como, cartão sem passar pelo Boa Compra? Não é cobrado em Dólar?.
Aqui rola um bug. Toda vez que compro aparece tarja amarela falando que não pode ser concluída. Daí recebo o e-mail da compra e o jogo aparece na biblioteca.

Esse bug até me acostumei já. Estranho que o Pix vai de boa... Se pá é até um sinal para não parcelar haush
 
Pessoal Boa Tarde !!!
Estou montando uma CFG nova para meu sobrinho depois de 2 anos.

Enfim, ele me pedindo ajuda, acabou de me informar que parou de jogar a 2 anos atrás por que tomou VAC no CS GO ( FD...P ) e que estaria fazendo uma nova conta steam agora para usar no PC novo.

Pedi para ele esperar, pelo fato que de:

Se ele usar o mesmo telefone celular, do que na antiga, mesmo que ele tenha crescido e melhorado a mente dele e trabalhe corretamente. Não pode levar BAN de novo por usar o mesmo telefone celular que uma conta banida ??
Tudo fica registrado no VAC desde e-mail, numero de telefone e Login
Então esses três não podem ser iguais. Já os demais é algo comum que volta e meia alguém troca, como Nome de Exibição/Nick/ID da conta, então acho que nesses não terá problema.
 
Direto como, cartão sem passar pelo Boa Compra? Não é cobrado em Dólar?

sim, mas ajustado para bater próximo do preço em real. Mas tem a cobrança do IOF e spread, então aumenta um pouquinho

Comprei a coletânea de C&C (e teve um desconto pq eu já tinha alguns títulos), ficou 43,50 no steam, mas me cobrou 47.
 
Só pra não dizer que não peguei nada na promo.

Para mim o caça mais bonito já feito.
Esse módulo do Tomcat é considerado a recriação mais perfeita de uma aeronave em um simulador, 4 anos de desenvolvimento, escanearam a mão cada parafuso.

Dai dá para entender o valor de UM modulo no DCS.



 
Última edição:
Sem dúvidas desde do fim da farra na turquia e argentina o Gabe deve tá sentindo o impacto das vendas.
No fim a galera gostava era de comprar jogo barato, mesmo sem jogar kkkkkkkkkk.
Agora tudo caro, ninguém comprando basicamente nada em sales, no máximo 1 ou 2 jogos.

Antigamente eram só os prints com 15 itens no carrinho :tom: :pepe:
 
Os cara compra avião digital por 300 reais kkkkkkkkkkkkkk
Como é bom ser rico.

Ueh, é um simulador com TODAS as funções reais do avião e todos os detalhes (quando eu digo detalhes, ele possui todas as estruturas internas, todos os parafusos e etc). Porque isso é importante? Porque durante as missões tudo pode acontecer, até falhas de manunteção.

Se você conseguir pilotá-lo no simulador, você consegue na vida real. Você paga pela experiência.
Inclusive esses módulos são usados no treinamento de pilotos reais, então, sim, vale a pena se você ama simuladores.

Um topgun pilotando DCS.
 
Última edição:
Sem dúvidas desde do fim da farra na turquia e argentina o Gabe deve tá sentindo o impacto das vendas.
No fim a galera gostava era de comprar jogo barato, mesmo sem jogar kkkkkkkkkk.
Agora tudo caro, ninguém comprando basicamente nada em sales, no máximo 1 ou 2 jogos.

Antigamente eram só os prints com 15 itens no carrinho :tom: :pepe:
.... ou tá todo mundo ocupado jogando o que comprou e por isso não estão comprando mais.

Obs. Eu sou assim, termino todos e depois compro mais.
 
Aqui no adrena tem de tudo, até o fiscal do dinheiro alheio
 
.... ou tá todo mundo ocupado jogando o que comprou e por isso não estão comprando mais.

Não cara kkk, pra quem acompanha o fórum diariamente e a anos deu pra perceber a diminuição drástica de compras dos membros depois dessas mudanças na Steam.
 
Não cara kkk, pra quem acompanha o fórum diariamente e a anos deu pra perceber a diminuição drástica de compras dos membros depois dessas mudanças na Steam.
Isso é fato, só olhar aqui:


95% dos jogos que comprei esse ano foram de sites terceiros.
 
Ueh, é um simulador com TODAS as funções reais do avião e todos os detalhes (quando eu digo detalhes, ele possui todas as estruturas internas, todos os parafusos e etc). Porque isso é importante? Porque durante as missões tudo pode acontecer, até falhas de manunteção.

Se você conseguir pilotá-lo no simulador, você consegue na vida real. Você paga pela experiência.
Inclusive esses módulos são usados no treinamento de pilotos reais, então, sim, vale a pena se você ama simuladores.

Um topgun pilotando DCS.

Eu achei da hora se gostasse com certeza compraria se tivesse dinheiro tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo