Simplesmente continuo bloqueado para comprar via Cartão. Abri reclamação no RA e o BoaCompra tá tentando ajudar, mas, ainda, sem sucesso.
Simplesmente continuo bloqueado para comprar via Cartão. Abri reclamação no RA e o BoaCompra tá tentando ajudar, mas, ainda, sem sucesso.
já aconteceu isso comigo no passado, muda o email da conta steam que resolve.
Aqui rola um bug. Toda vez que compro aparece tarja amarela falando que não pode ser concluída. Daí recebo o e-mail da compra e o jogo aparece na biblioteca.Simplesmente continuo bloqueado para comprar via Cartão. Abri reclamação no RA e o BoaCompra tá tentando ajudar, mas, ainda, sem sucesso.
eu tbm, entao compro diretão mesmo pagando uns centavos de taxa e ta tudo ok
Aqui rola um bug. Toda vez que compro aparece tarja amarela falando que não pode ser concluída. Daí recebo o e-mail da compra e o jogo aparece na biblioteca.
Tudo fica registrado no VAC desde e-mail, numero de telefone e LoginPessoal Boa Tarde !!!
Estou montando uma CFG nova para meu sobrinho depois de 2 anos.
Enfim, ele me pedindo ajuda, acabou de me informar que parou de jogar a 2 anos atrás por que tomou VAC no CS GO ( FD...P ) e que estaria fazendo uma nova conta steam agora para usar no PC novo.
Pedi para ele esperar, pelo fato que de:
Se ele usar o mesmo telefone celular, do que na antiga, mesmo que ele tenha crescido e melhorado a mente dele e trabalhe corretamente. Não pode levar BAN de novo por usar o mesmo telefone celular que uma conta banida ??
Direto como, cartão sem passar pelo Boa Compra? Não é cobrado em Dólar?
Os cara compra avião digital por 300 reais kkkkkkkkkkkkkk
Como é bom ser rico.
.... ou tá todo mundo ocupado jogando o que comprou e por isso não estão comprando mais.Sem dúvidas desde do fim da farra na turquia e argentina o Gabe deve tá sentindo o impacto das vendas.
No fim a galera gostava era de comprar jogo barato, mesmo sem jogar kkkkkkkkkk.
Agora tudo caro, ninguém comprando basicamente nada em sales, no máximo 1 ou 2 jogos.
Antigamente eram só os prints com 15 itens no carrinho![]()
![]()
.... ou tá todo mundo ocupado jogando o que comprou e por isso não estão comprando mais.
.... ou tá todo mundo ocupado jogando o que comprou e por isso não estão comprando mais.
Isso é fato, só olhar aqui:Não cara kkk, pra quem acompanha o fórum diariamente e a anos deu pra perceber a diminuição drástica de compras dos membros depois dessas mudanças na Steam.
Ueh, é um simulador com TODAS as funções reais do avião e todos os detalhes (quando eu digo detalhes, ele possui todas as estruturas internas, todos os parafusos e etc). Porque isso é importante? Porque durante as missões tudo pode acontecer, até falhas de manunteção.
Se você conseguir pilotá-lo no simulador, você consegue na vida real. Você paga pela experiência.
Inclusive esses módulos são usados no treinamento de pilotos reais, então, sim, vale a pena se você ama simuladores.
Um topgun pilotando DCS.
Vai falar que pagou 400 pilas na dlc de 1 aviao pra nao jogar? kkkkkkkO pessoal do Adrena PC comprando e jogando?
![]()