• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E acabou as keys até uma próxima doação.

E a key do Nioh 2 Complete Edition com um amigo meu.
 
Última edição:
Mesmo sendo desmentido várias vezes sempre voltam com essa falácia do limite do olho humano ser 24 fps.
Nesse caso não é falácia, é só "meme", piada mesmo, que nem estocar vento
 
Mesmo sendo desmentido várias vezes sempre voltam com essa falácia do limite do olho humano ser 24 fps.
e37.png
 

 
Última edição:
Escolher um país onde os jogos que vc deseja estão mais baratos + inserir dinheiro com lucro de venda de skins de CS (comprando na dashskins). Não tem método para pegar algo mais barato que isso no momento (talvez alguns games pingados na nuuvem, caso queira ter mais comodidade e ficar no BR).

No meu caso, quase tudo está mais barato na Ucrânia. Segue abaixo tutorial para ir pra lá (provavelmente funcione para qualquer país se sua conta n tiver um shadow block). Teste antes com um cartão nubank ou inter global, pois já li relatos de gente conseguindo assim em alguns países.

Abaixo tem uma explicação geral de como lucrar com venda de skin, pra ter uma base.

Eu ja tenho uma conta Epic Turquia migrada a mais de 1 ano. Estou tentando agora fazer o pagamento usando os cartões que eu uso normalmente e a mesma VPN e não funciona. Mudou alguma coisa com relação a combinação cartão/VPN? O que esta funcionando agora?

Valeu!
 
Odeio viajar. Muita coisa pra ler na volta.
 
Parece que vazou no Twitter o Lineup da Capcom.

random-leak-i-found-on-twitter-v0-9d61ivn0d2pc1.jpeg
Quero só ver a doideira que vai ser esse Re10, pelos vazamentos, vão juntar vários protagonistas da série no 10 e 11 para fechar o arcos deles.

Esse Pragmata pode ir para o mesmo caminho do finado Deep Down.
 
Última edição:
Quero só ver a doideira que vai ser esse Re10, pelos vazamentos vão juntar vários protagonistas da série no 10 e 11 para fechar o arcos deles.

Esse Pragmata pode ir para o mesmo caminho do finado Deep Down.
Nã6 sei da6nde isso me s6a familiar
 
Parece que vazou no Twitter o Lineup da Capcom.

random-leak-i-found-on-twitter-v0-9d61ivn0d2pc1.jpeg

No leak de uns 3 anos atrás que houve (o que vazou Dragon's Dogma 2 inclusive) tem a informação de que tem 3 Resident Evil no roadmap deles (um era o RE4).


O Dusk Golem que é um leaker bem certeiro de jogos da Capcom e Konami já disse também que tem uns 5 Resident Evil em desenvolvimento


O próximo Resident Evil é o RE9 que já vazou também.

i817435.jpeg


Essa expansão do Dragon's Dogma era esperado.
 
Pessoal, fiz a migração pra Ucrania e aproveitei para corrigir um bug do augmented steam que não tava adicicionando os jogos para o carrinho. Como não sabia como resolver, até cheguei a desinstalar o augmented e instalar de novo, e o steamdb tb, mas agora percebi que não me mostra mais as comparações de preço convertidos pra reais como mostrava antes, em outras regiões. Já tentei mudar um monte de configuração e não tem aquele preço na frente convertido. Alguém tem ideia de como resolver?
P5am8LG.png

ANTES

RIVxIIh.png


AGORA
 
Última edição:
Pessoal, fiz a migração pra Ucrania e aproveitei para corrigir um bug do augmented steam que não tava adicicionando os jogos para o carrinho. Como não sabia como resolver, até cheguei a desinstalar o augmented e instalar de novo, e o steamdb tb, mas agora percebi que não me mostra mais as comparações de preço convertidos pra reais como mostrava antes, em outras regiões. Já tentei mudar um monte de configuração e não tem aquele preço na frente convertido. Alguém tem ideia de como resolver?
P5am8LG.png

ANTES

RIVxIIh.png


AGORA
Aí tu complica quando o texto é maior que as figurinha
 
Se alguem joga DCS eu estou procurando um copiloto (R.I.O.) pro F-14. Eu sentado forever alone olhando outros players decolarem com seus copilotos :pepe::forever:
O bom que o RIO não precisa pilotar, apenas operar sistesma, em especial, o radar.

Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-17-15-34-34-21.png


Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-17-15-33-12-93.png



Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-17-15-37-05-74.png


Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-17-15-39-30-75.png


Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-17-15-44-06-60.png
Tá precisando de alguém pra sentar atrás e empurrar então?
 
Já mudei uma pancada de coisa e nada resolve.
IjAzk1R.png

9F7uejh.png
Tenta mudar ali em sempre para quando passar o mouse por cima
É a única diferença entre o teu e o meu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo