Mesmo sendo desmentido várias vezes sempre voltam com essa falácia do limite do olho humano ser 24 fps.
Nesse caso não é falácia, é só "meme", piada mesmo, que nem estocar ventoMesmo sendo desmentido várias vezes sempre voltam com essa falácia do limite do olho humano ser 24 fps.
Mesmo sendo desmentido várias vezes sempre voltam com essa falácia do limite do olho humano ser 24 fps.
Agora foi. De tarde também tive compra recusada. Agora de noite tentei e consegui. Encerrei a sale:Pagseguro tá de lua. Tentando comprar Cyberbug 2077 em 3x aqui e nada. Recusou 2 cartões já.
Porra mais ai voce ta errado mesmoEU já pedi um X-salada sem a salada porque no menu não tinha apenas hambúrguer, queijo e presunto. Pessoal ficou me olhando tipo "como assim fera?"
Escolher um país onde os jogos que vc deseja estão mais baratos + inserir dinheiro com lucro de venda de skins de CS (comprando na dashskins). Não tem método para pegar algo mais barato que isso no momento (talvez alguns games pingados na nuuvem, caso queira ter mais comodidade e ficar no BR).
No meu caso, quase tudo está mais barato na Ucrânia. Segue abaixo tutorial para ir pra lá (provavelmente funcione para qualquer país se sua conta n tiver um shadow block). Teste antes com um cartão nubank ou inter global, pois já li relatos de gente conseguindo assim em alguns países.
[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!
Parece que sim...pra Índia o pessoal tá conseguindo viajar com cartão nubank/inter de boa (não sei se mudou algo na sale, mas até semana passada tava ok). aqui foi tranquilo sem problemas botei o cartao gerei um endereco aleatorio e pronto https://www.bestrandoms.com/random-address-in-ua É...forum.adrenaline.com.br
Abaixo tem uma explicação geral de como lucrar com venda de skin, pra ter uma base.
[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!
Ainda não testei, vou ver se tem um benchmark ingame Desconto vai até o dia 22, vou esperar um pouco mais.jpg Mas desse ano não passa.forum.adrenaline.com.br
Quero só ver a doideira que vai ser esse Re10, pelos vazamentos, vão juntar vários protagonistas da série no 10 e 11 para fechar o arcos deles.Parece que vazou no Twitter o Lineup da Capcom.
![]()
Nã6 sei da6nde isso me s6a familiarQuero só ver a doideira que vai ser esse Re10, pelos vazamentos vão juntar vários protagonistas da série no 10 e 11 para fechar o arcos deles.
Esse Pragmata pode ir para o mesmo caminho do finado Deep Down.
Parece que vazou no Twitter o Lineup da Capcom.
![]()
Aí tu complica quando o texto é maior que as figurinhaPessoal, fiz a migração pra Ucrania e aproveitei para corrigir um bug do augmented steam que não tava adicicionando os jogos para o carrinho. Como não sabia como resolver, até cheguei a desinstalar o augmented e instalar de novo, e o steamdb tb, mas agora percebi que não me mostra mais as comparações de preço convertidos pra reais como mostrava antes, em outras regiões. Já tentei mudar um monte de configuração e não tem aquele preço na frente convertido. Alguém tem ideia de como resolver?
![]()
ANTES
![]()
AGORA
Tá precisando de alguém pra sentar atrás e empurrar então?Se alguem joga DCS eu estou procurando um copiloto (R.I.O.) pro F-14. Eu sentado forever alone olhando outros players decolarem com seus copilotos
O bom que o RIO não precisa pilotar, apenas operar sistesma, em especial, o radar.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tá precisando de alguém pra sentar atrás e empurrar então?
AumenteiAí tu complica quando o texto é maior que as figurinha
UfaaaSim, mas infelizmente não pode ser você![]()
Já olhou nas configurações da extensão?Aumentei
Já mudei uma pancada de coisa e nada resolve.Já olhou nas configurações da extensão?
Tenta mudar ali em sempre para quando passar o mouse por cimaJá mudei uma pancada de coisa e nada resolve.
![]()
![]()
vocês me julgam demaisDevia ter postado a bowsette que o @Alexandria__Br já encomendava umas 3