• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Callisto Protocol

Um dos jogos mais fodas visualmente que ja joguei, coloquei tudo no talo a 2k e rapaz do ceu,,,, :magico:
Por 54 a versao completa compensa pegar sim,
versão completa por R$54,00 ? onde?
 
 
Cara esse jogo sofreu onda de hate, aí naquela época isso cegou muita gente e fez até quem gostou, começar a criticar pra seguir a onda.

É uma infelicidade que isso esteja acontecendo com a indústria dos games.
É um pouco injusto falar que "sofreu onda de hate". O jogo tá MUITO longe de ser bom.
Média de 67 no open critics. 64% de aprovação na steam. E sem falar de qualquer fórum de discussão do game (igual aqui) que dá pra ver que ficou bem misto, metade gostou, metade não gostou, resumindo aprovação de 50%. Isso já mostra bastante coisa da qualidade do game.

Fui uma das pessoas que joguei no lançamento e citei tudo que não gostei e também listei todos os problemas técnicos. Não foi nenhuma "onda de hate", apenas fatos + opinião.

Tem outra parada que acontece que sempre comento, que é quando pessoas jogam jogos depois de anos do lançamento, pagando baratinho em promo e jogando uma versão com vários updates e patches consertando inúmeros problemas. E a pessoa falar "Nossa, não entendo as críticas que escutei no lançamento"
Pois é, no lançamento (janela mais importante de qualquer jogo, tanto de quantidade de players jogando como em faturamento) ele tava com vários problemas que foram consertados meses depois. Ai fica "fácil" gostar, diferente de quem pagou os 70 doláres (R$ 350) e jogou algo problemático.
 
Este jogo nao ew souls like !
#ficadica
Não é, mas acho ele meio descalibrado na dificuldade. Lembro que em certos pontos a dificuldade dá um salto.

O game é muito bonito visualmente, mas o gameplay é mediano, pra ser generoso.
 
É um pouco injusto falar que "sofreu onda de hate". O jogo tá MUITO longe de ser bom.
Média de 67 no open critics. 64% de aprovação na steam. E sem falar de qualquer fórum de discussão do game (igual aqui) que dá pra ver que ficou bem misto, metade gostou, metade não gostou, resumindo aprovação de 50%. Isso já mostra bastante coisa da qualidade do game.

Fui uma das pessoas que joguei no lançamento e citei tudo que não gostei e também listei todos os problemas técnicos. Não foi nenhuma "onda de hate", apenas fatos + opinião.

Tem outra parada que acontece que sempre comento, que é quando pessoas jogam jogos depois de anos do lançamento, pagando baratinho em promo e jogando uma versão com vários updates e patches consertando inúmeros problemas. E a pessoa falar "Nossa, não entendo as críticas que escutei no lançamento"
Pois é, no lançamento (janela mais importante de qualquer jogo, tanto de quantidade de players jogando como em faturamento) ele tava com vários problemas que foram consertados meses depois. Ai fica "fácil" gostar, diferente de quem pagou os 70 doláres (R$ 350) e jogou algo problemático.

Concordo com você, eu joguei no lançamento também. A parte do hate que eu digo foram as pessoas que jogaram literalmente querendo um dead space, o jogo inovou no combate e deu suas características a ele de ser um combate que exige planejamento. Muita gente não entendeu esse combate de ter que usar o cenário, intercalar melee e etc.

Uma coisa péssima nesse jogo são os boss, eles não estão alinhados com a característica de combate e exigem agilidade que o jogo não te proporciona.

No lançamento o desempenho era ruim e tinha muito stutter porque o jogo não compilava shader na hora que abria. Ele ficava compilando na cutscene inicial e passou uma impressão péssima.

Fora isso, jogo muito bom.
 
Eu achei o jogo ótimo, muito bom mesmo.
Gostei mais dele que de DS.
Sem contar a qualidade gráfica lindo demais.
Só não gostei da dlc.
 
A produtora do jogo removeu o Denuvo
 
Será que muda algo no desempenho?...acho q só vou conseguir jogar fim de semana.


"After removing the Denuvo DRM officially by developers, the game runs much smoother without any stutters."


Andei pesquisando, sim, deu uma melhorada pelo que andam falando.
 
To revisitando o jogo agora pra encarar o NG+ e a DLC, que não havia jogado quando lançou.

Mas tô sentindo o jogo muito claro, com cores meio lavadas e o preto não fica preto, é um cinza que nem dá pra chamar de escuro. Cinza médio.

Já tentei configurar de toda forma ali no monitor, 2.2, 2.4 e só piora. Ajuste de gamma/brilho também não resolve.

É assim mesmo? Eu não me recordo disso.
 
To revisitando o jogo agora pra encarar o NG+ e a DLC, que não havia jogado quando lançou.

Mas tô sentindo o jogo muito claro, com cores meio lavadas e o preto não fica preto, é um cinza que nem dá pra chamar de escuro. Cinza médio.

Já tentei configurar de toda forma ali no monitor, 2.2, 2.4 e só piora. Ajuste de gamma/brilho também não resolve.

É assim mesmo? Eu não me recordo disso.
tem nvidia? ve se esta ativado no filtro da nvidia (apertando alt + F3 ) o filtro rtx hdr....
 
tem nvidia? ve se esta ativado no filtro da nvidia (apertando alt + F3 ) o filtro rtx hdr....
Hmmmm, capaz de ser mesmo. Tinha deixado ele ativado direto. Valeu, vou dar uma olhada. Tenho que desabilitar isso. Não é sempre que fica bom.
 


"After removing the Denuvo DRM officially by developers, the game runs much smoother without any stutters."


Andei pesquisando, sim, deu uma melhorada pelo que andam falando.

Pouta merda!
Comprei na promobug e deixei de canto por conta da otimização nojenta durante o lançamento.
Agora, sem DENUVO, o game roda melhor. Na boa, nem promobug pego mais.
 


"After removing the Denuvo DRM officially by developers, the game runs much smoother without any stutters."


Andei pesquisando, sim, deu uma melhorada pelo que andam falando.

Ele comparou a versão lançada com a atual.

Acho que não é o Denuvo, mas a otimização c agada do lançamento, presumo que se comparem a última versão com denuvo e está sem denuvo a diferença deve ser muito pequena.

Igual DD2, quando removerem o denuvo em um futuro próximo sairá este tipo de vídeo, porém a pessoa que faz ignora que entre o lançamento e a remoção do denuvo vem vários patchs otimizando o jogo.

Uma curiosidade, alguém sabe se os Devs pagam a licença do uso do denuvo anualmente ou mensalmente tipo assinatura ? Tem ocorrido alguns casos das empresas removendo o denuvo depois que o game entra em ostracismo, aí fico pensando que o denuvo deve ser "assinatura" as empresas decidem parar de assinar a licença de uso do software pois o jogo está vendendo pouco e preferem remover a DRM do que pagar pela licença de uso.

Acho este jogo tão sem graça, nem com o torresmo eu senti vontade de provar, Dead Space no Game Pass eu não terminei.

Quase esquecendo... sempre que sai o torresmo os tópicos voltam a ficar movimentados 🤣🤣🤣.
 
Acabei de zerar, muito bom o jogo super recomendo! Só achei meio difícil mas tudo bem tá valendo 👍
 
Eu achei o jogo ótimo, muito bom mesmo.
Gostei mais dele que de DS.
Sem contar a qualidade gráfica lindo demais.
Só não gostei da dlc.
Gostei mto do jogo tb, inclusive o sistema de combate mto criticado pelos mimizentos… zerei no PS5 “free” na plus, mas ainda não a DLC.

Nesse exato momento estou jogando o DS Remake no PC e até o momento não sei dizer qual me agradou mais… os menus, inventário e a interface do DS é mto superior, sem contar o sistema e variedade das armas. Nem se compara… mas no “todo” só vou conseguir cravar qual o “melhor” após zerar o DS, q é outro belo jogo até aqui.
 
Quase esquecendo... sempre que sai o torresmo os tópicos voltam a ficar movimentados 🤣🤣🤣.

Sim, só Baldur's Gate III que tem porção de torresmo faz tempo que nao engata mesmo
 
Resolvi testar a versao " gratis" e to gostando bastante do jogo a única coisa que tenho a reclamar é o excesso de partes de ter que esgueirar ou agachar pra passar entre as áreas, ja os gráficos e ambientacao sao de tirar o chapeu.
 
Resolvi testar a versao " gratis" e to gostando bastante do jogo a única coisa que tenho a reclamar é o excesso de partes de ter que esgueirar ou agachar pra passar entre as áreas, ja os gráficos e ambientacao sao de tirar o chapeu.
São os famosos loadings disfarçados.
 
Deu vontade de jogar a DLC no pc, mas teria q zerar o jogo todo novamente, pois até onde sei não tem cross save e zerei no PS5… daí desanimou. Alguém sabe dizer se é possível jogar apenas a DLC sem o save?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo