• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem jogando por aqui ainda?

Após duas tentativas de iniciar o jogo sem conseguir chegar na próxima lanterna ou upar o personagem, peguei umas dicas e fui tentar novamente e dessa vez pela 3ª tentativa estou conseguindo avançar...

Mas estou perdido após matar o 2º boss do jogo acho que a Fera sedenta por sangue (tanto ela como o Father Casgoine consegui matar na 3ª tentativa também, muito feliz por essa conquista kkk)

Mas agora não sei pra onde seguir no jogo, ja rodei por tudo e não acho o novo caminho, vi que preciso comprar um item(chave) na loja pra abrir o portão principal, é isso mesmo?

Em que momento do jogo isso é falado, porque não vi em nenhum momento....
Depois que você derrota a Fera uma porta é aberta na capela. Fica à esquerda do esquisito. Alternativamente também existe essa opção de comprar a chave do portão por 10 mil echoes. As duas opções são validas.
 
Depois que você derrota a Fera uma porta é aberta na capela. Fica à esquerda do esquisito. Alternativamente também existe essa opção de comprar a chave do portão por 10 mil echoes. As duas opções são validas.
Cara não achei esse porta aberta.
seria na capela que derrotei a Fera?
o que (ou quem) seria o esquisito?
 
Cara não achei esse porta aberta.
seria na capela que derrotei a Fera?
o que (ou quem) seria o esquisito?
A capela depois do Gascoine. Tem um cara esquisito lá.
 
A capela depois do Gascoine. Tem um cara esquisito lá.
Se for aquela porta a direita onde pega um elevador e tem umas véias na cadeira de roda com arma de fogo eu fui lá, subi a torre, mas travei na porta que está bloqueada.
 
Se for aquela porta a direita onde pega um elevador e tem umas véias na cadeira de roda com arma de fogo eu fui lá, subi a torre, mas travei na porta que está bloqueada.
Ao invés de subir na torre vai ao redor e vai ter um buraco no chão. Depois dele tem uma parte de plataforma.
 
Ao invés de subir na torre vai ao redor e vai ter um buraco no chão. Depois dele tem uma parte de plataforma.
Fui por lá novamente e fiz isso, vi que tinha uma parte que podia descer e parei no lugar do sonho do caçador só que vivo rsrs, de lá vou continuar, obrigado pela dica.
 
Só pra deixar registrado que ontem consegui terminar o jogo (quase 40 horas jogadas), meu 1º Soulslike, que jogo viu!
Jogo do capeta kkk me deixava instigado a querer tentar de novo, fui pegando umas dicas no Bloodborne Wiki e ia seguindo o jogo.

Nas boss fights dava um nervoso e suador, mas era gratificante quando conseguia matar.

Apesar da história ser bem confusa, nada explicativa, só fui entendendo pela Wik mesmo o jogo é bom demais.

Ps.
Ah e o final é bem zuado né?

Fiz o que disseram ser o final "bom" que consome os cordões umbilicais, e no final o cara vira uma lesma (vulgo eminente)? kkkkkk bem zuado
 
Só pra deixar registrado que ontem consegui terminar o jogo (quase 40 horas jogadas), meu 1º Soulslike, que jogo viu!
Jogo do capeta kkk me deixava instigado a querer tentar de novo, fui pegando umas dicas no Bloodborne Wiki e ia seguindo o jogo.

Nas boss fights dava um nervoso e suador, mas era gratificante quando conseguia matar.

Apesar da história ser bem confusa, nada explicativa, só fui entendendo pela Wik mesmo o jogo é bom demais.

Ps.
Ah e o final é bem zuado né?

Fiz o que disseram ser o final "bom" que consome os cordões umbilicais, e no final o cara vira uma lesma (vulgo eminente)? kkkkkk bem zuado
Joga o dlc também.
 
Só pra deixar registrado que ontem consegui terminar o jogo (quase 40 horas jogadas), meu 1º Soulslike, que jogo viu!
Jogo do capeta kkk me deixava instigado a querer tentar de novo, fui pegando umas dicas no Bloodborne Wiki e ia seguindo o jogo.

Nas boss fights dava um nervoso e suador, mas era gratificante quando conseguia matar.

Apesar da história ser bem confusa, nada explicativa, só fui entendendo pela Wik mesmo o jogo é bom demais.

Ps.
Ah e o final é bem zuado né?

Fiz o que disseram ser o final "bom" que consome os cordões umbilicais, e no final o cara vira uma lesma (vulgo eminente)? kkkkkk bem zuado
Esse é o final q luta contra o caçador velho? faz tempo joguei e fui nos 3 finais.
 
Só pra deixar registrado que ontem consegui terminar o jogo (quase 40 horas jogadas), meu 1º Soulslike, que jogo viu!
Jogo do capeta kkk me deixava instigado a querer tentar de novo, fui pegando umas dicas no Bloodborne Wiki e ia seguindo o jogo.

Nas boss fights dava um nervoso e suador, mas era gratificante quando conseguia matar.

Apesar da história ser bem confusa, nada explicativa, só fui entendendo pela Wik mesmo o jogo é bom demais.

Ps.
Ah e o final é bem zuado né?

Fiz o que disseram ser o final "bom" que consome os cordões umbilicais, e no final o cara vira uma lesma (vulgo eminente)? kkkkkk bem zuado
A DLC é a cereja do bolo :vish: BB foi praticamente um batismo pro soulslike, recomendo Dark Souls 3, Nioh 1 e 2, Sekiro, Elden Ring. Embora tenha todos esse jogos, mas igual BB não existe, continua sendo o melhor pra mim.
 
A DLC é a cereja do bolo :vish: BB foi praticamente um batismo pro soulslike, recomendo Dark Souls 3, Nioh 1 e 2, Sekiro, Elden Ring. Embora tenha todos esse jogos, mas igual BB não existe, continua sendo o melhor pra mim.
A DLC vou esperar uma promo, pra quem sabe pegar..

Estou pensando em pegar um PS5 mês que vem, e se der tudo certo, acho q o próximo Souls vai ser o Demon Souls Remake que já tenho na minha biblioteca.
Elden Ring me interessa também, mas vou esperar uma promo um dia...

Mas curti demais BB, foi apenas na 3ª tentativa de iniciar o jogo que peguei os macetes pra evoluir.
 
Normalmente o primeiro Souls que a pessoa joga acaba achando o melhor. Eu comecei com o DS1 e para mim é o melhor, mas já vi quem começou com BB achar ele o melhor, quem começou com DS2 achar ele o melhor, e por aí vai...
Eu tive um pouco de dificuldade com BB pois eu era bem ruim de parry, e como BB não tem escudo (até tem mas não funciona como nos DS) apanhei bastante.
 
434155744_1516553358904879_3068953571889974774_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo