• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Estar mal feito tecnicamente é uma coisa, agora essas micro transações pegou mal em, nunca imaginei que a Capcom faria isso, quer dizer, em RE4 Remake também tem cash shop, só que nem de perto é tão agressivo.
Quem aí viu o que ela deixou fazerem com DMC naquele jogo de celular?
"Ah é de celular..."
Cara ficou nojento até pros padrões de gacha, a NebulaJoy trucidou o beta que estava praticamente perfeito só pra expandir as chances de lucrar, isso com aval da Capcom, não querendo divagar do assunto mas naquele jogo já percebi que a ganância tava falando mais alto na empresa.

*No dmc V dava pra ver uma prévia do que estaria por vir:

vW4RHuH.png
 
60 fps, em pelo 2024, e na GPU mais forte do mundo, é "rodar liso"?

Me ajuda aí...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Agora que me liguei que tava sendo irônico.

E o pior que, mesmo caricato desse jeito, o comentário está bem real.
KKKKKKKKK se você voltar umas páginas atrás tem um cara com um 5800x3d+4070ti falando exatamente isso, só que ele não tava sendo irônico :bem:

Agora pouco o maluco falou que se eu trocasse meu PC da xuxa talvez eu melhorasse meu humor kkkkkkkk corta pra ele no mesmo comentário me chamando de retardado
 
Eu sou totalmente contra regulamentação estatal, mas nesse tipo de caso onde os consumidores vivem fomentando práticas abusivas dessas empresas parece que não tem outra saída. Isso só vai acabar quando entrarem com ações pesadas nos EUA e Europa.

É só lembrar das loot boxes. Foi só ameaçar governo entrando pra regular que várias publishers mudaram de estratégia.
 
Capcom aprendeu com a melhor.

xCnphqN.png
 
Estou jogando no PS5, joguei até as 3 da manhã ontem e gostei muito.

Não vi ainda micro transações, seriam itens cosméticos?

Uma dúvida, qndo vc usa o peão de outro jogador para transportar carga e depois dispensa ele, os itens do inventário dele vão para o bau da cantina?
 
Estou jogando no PS5, joguei até as 3 da manhã ontem e gostei muito.

Não vi ainda micro transações, seriam itens cosméticos?

Uma dúvida, qndo vc usa o peão de outro jogador para transportar carga e depois dispensa ele, os itens do inventário dele vão para o bau da cantina?
Pelo que disseram, até pra fast travel tem DLC...
 
Pessoal ainda não descobriu, mas pra desbloquear a última missão para zerar o game também vai ter uma DLC :coolface:
 
O JOGO TÁ SABOROSO SENHORES


E PRA QUEM TÁ CHORANDO AI POR FAVOR SE DIRIGIR A OUVIDORIA DA CAPCOM
 
O JOGO TÁ SABOROSO SENHORES


E PRA QUEM TÁ CHORANDO AI POR FAVOR SE DIRIGIR A OUVIDORIA DA CAPCOM

Minha dúvida vai passar batido, talvez vc saiba.

Se eu deixar os itens no invetário do peão contratado e depois dispensar ele, os itens vão para o bau ou vão para o dono do peão?
 
O negócio é aguardar e torcer pra sair um mod de fast travel igual ao dd1, inclusive foi só a partir dai q eu resolvi jogar.
 
pra quem não leu:
Opção de iniciar um novo jogo: "Estamos considerando adicionar uma funcionalidade à versão do jogo no Steam que permitirá aos jogadores que já estão jogando reiniciar o jogo. Anunciaremos mais detalhes assim que possível.".
 
Primeiro patch deve vir recheado pelo jeito.
 
Minha dúvida vai passar batido, talvez vc saiba.

Se eu deixar os itens no invetário do peão contratado e depois dispensar ele, os itens vão para o bau ou vão para o dono do peão?
Cara, é pra voltar pro inventário que da pra acessar lá nos INNs.
 
Nossa eu quase que fiz a pre-venda, depois de ter resolvido nao comprar nada na sale da steam pra ficar com DD2 ia comprar na nuuvem.
Por pura preguiça deixei pra comprar ontem mesmo e parece que fui salvo.
O jogo em si deve estar bom, mas a otimização ruim e essas DLCs ai pega trouxa, eu hein deixa pra lá vou ficar com o horizon mesmo e curtir de boas nesse fds.
 
 
Valeu, agora posso distribuir o peso com todos então.
Opa, pera aí... Pesquisei um pouco mais aqui.

ESVAZIE OS INVENTÁRIOS DOS SEUS PEÕES ANTES DE DESPEDÍ-LOS
Ao demitir um peão, significa que eles levam seu inventário consigo - e você não pode recuperá-lo. Isso é um problema se, como mencionamos acima, você usa peões para levar todo o seu lixo extra.

Antes de demitir um peão, certifique-se de verificar seu inventário. Ou vá para uma estalagem e coloque suas coisas em seu armazenamento ou apenas distribua temporariamente entre os outros peões.
 
Opa, pera aí... Pesquisei um pouco mais aqui.

ESVAZIE OS INVENTÁRIOS DOS SEUS PEÕES ANTES DE DESPEDÍ-LOS
Ao demitir um peão, significa que eles levam seu inventário consigo - e você não pode recuperá-lo. Isso é um problema se, como mencionamos acima, você usa peões para levar todo o seu lixo extra.

Antes de demitir um peão, certifique-se de verificar seu inventário. Ou vá para uma estalagem e coloque suas coisas em seu armazenamento ou apenas distribua temporariamente entre os outros peões.

Tem que esvaziar os bolsos e deixar "nu" kkkkkkkkkkk

No outro era igual, se não me engano.
 
Opa, pera aí... Pesquisei um pouco mais aqui.

ESVAZIE OS INVENTÁRIOS DOS SEUS PEÕES ANTES DE DESPEDÍ-LOS
Ao demitir um peão, significa que eles levam seu inventário consigo - e você não pode recuperá-lo. Isso é um problema se, como mencionamos acima, você usa peões para levar todo o seu lixo extra.

Antes de demitir um peão, certifique-se de verificar seu inventário. Ou vá para uma estalagem e coloque suas coisas em seu armazenamento ou apenas distribua temporariamente entre os outros peões.

Putz, que zica. Agora é ter que lembrar de esvaziar o inventário do infeliz todas as vezes.

Pior que eles pegam itens por conta própria. Ontem um deles pegou um daqueles escaravelhos que permitem carregar mais peso. Sorte que eu ví e usei.
 
Queria vir por meio desta agradecer aos beta testers por comprarem e testarem o jogo para mim.
Agora já sei onde investir melhor meus mais de 200 reais em diversão lisa e agradável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo