Eis o lamentável estado da indústria de jogos em 2024 e porque ela precisa se foder, mas isso não vai acontecer porque sempre vai ter gente caindo no golpe.Cade o rapaz que jogou Cyberpunk com 7 fps e achou ótimo?
___
edit: Esses japas são um bando de filhadaputa mesmo![]()
![]()
DLCs surgiram do nada tão rápido quanto o chinelo da minha mãe voando em direção às minhas costas quando eu estava aprontando...
![]()
Pois é, merecia nota 10 mesmo, o jogo aqui tá maravilhoso de jogar.E deram nota 9 pro jogo?
Não, o print não é meuOmg tu compra uma carga de fast travel por 16 pila?
Se a comunidade tiver dois neurônios todo mundo refunda essa merda e compra o Horizon FW
Estavam aqui há pouco...Que nada, já já aparece gente defendendo o jogo, anota ai.
Não era Cyberpunk, era Dragon Age e seus sub 30fps, diz ele que ia se divertir bastanteCade o rapaz que jogou Cyberpunk com 7 fps e achou ótimo?
___
edit: Esses japas são um bando de filhadaputa mesmo![]()
![]()
DLCs surgiram do nada tão rápido quanto o chinelo da minha mãe voando em direção às minhas costas quando eu estava aprontando...
![]()
compra o Horizon FW
mas os itens a venda tb estão no jogo, então seria mais um 'cheater' pago?
O item de teletransporte:
Item Cristalportos também pode ser obtido no jogo.
A Pedra-barca pode ser obtida no jogo.
Há um limite para o número de Cristalportos que você pode colocar no jogo. Você pode colocar até 10 Cristalportos, incluindo os obtidos no jogo.
O item de new game com novo personagem não vi, qual o nome dele?
Seria comprar um item para cada novo game?
A categoria pouco importa, que a Capcom vá pra puta que pariu com essa mecânica imunda de jogo gatcha, em single player ainda? Num fode.mas os itens a venda tb estão no jogo, então seria mais um 'cheater' pago?
Há um limite para o número de Cristalportos que você pode colocar no jogo. Você pode colocar até 10 Cristalportos, incluindo os obtidos no jogo.
Os passadores de pano da capcom falaram que Horizon Fw é um jogo mid e requentado kkkkkkkkkk eu acho é poucoSe a comunidade tiver dois neurônios todo mundo refunda essa merda e compra o Horizon FW
Cara não tem como discutir com um pombo. Block pra vc, jogo tá uma bosta em microtrasacoes e isso tem como dar um jeito para quem procurar.Mas ce tá brabo? Se a capcom enfiou em você a culpa não é minha amiguinho, no mais toma um reportinho aí pra se acalmar.
mas os itens a venda tb estão no jogo, então seria mais um 'cheater' pago?