• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Cade o rapaz que jogou Cyberpunk com 7 fps e achou ótimo?
___
edit: Esses japas são um bando de filhadaputa mesmo :tom: :tom: :tom:
DLCs surgiram do nada tão rápido quanto o chinelo da minha mãe voando em direção às minhas costas quando eu estava aprontando...

Screenshot-2024-03-22-060456.png
Eis o lamentável estado da indústria de jogos em 2024 e porque ela precisa se foder, mas isso não vai acontecer porque sempre vai ter gente caindo no golpe.
 
Que absurdo.

Daqui uns anos eu jogo quando o jogo estiver redondo e pela metade do preço pelo menos, não vou financiar essa desgraça.
 
Que show de horrores pqp.

dragons-dogma-2-is-off-to-a-good-start-v0-grb9wvajxupc1.png
 
Caras que insulto ao consumidor

Acho que nem a EA no auge da ganância ia meter essa

Microtransação pra fast travel e save extra pqp
 
Antes do lançamento: hihihihi olha que bacana tem video de carne na chapa.....
Depois do lançamento: :mondie:

As pessoas precisam cobrar dos reviewers, que recebem esses jogos de graça em antecipado, pra que eles também cobrem das Publishers pra liberarem todos os detalhes do jogo.
 
Se a comunidade tiver dois neurônios todo mundo refunda essa merda e compra o Horizon FW
 
mas os itens a venda tb estão no jogo, então seria mais um 'cheater' pago?

O item de teletransporte:
Item Cristalportos também pode ser obtido no jogo.
A Pedra-barca pode ser obtida no jogo.
Há um limite para o número de Cristalportos que você pode colocar no jogo. Você pode colocar até 10 Cristalportos, incluindo os obtidos no jogo.

O item de new game com novo personagem não vi, qual o nome dele?
Seria comprar um item para cada novo game?
 
Cade o rapaz que jogou Cyberpunk com 7 fps e achou ótimo?
___
edit: Esses japas são um bando de filhadaputa mesmo :tom: :tom: :tom:
DLCs surgiram do nada tão rápido quanto o chinelo da minha mãe voando em direção às minhas costas quando eu estava aprontando...

Screenshot-2024-03-22-060456.png
Não era Cyberpunk, era Dragon Age e seus sub 30fps, diz ele que ia se divertir bastante :limo:

Pelo menos Horizon não tem paywall e ainda roda lisinho hehehehe
 
mas os itens a venda tb estão no jogo, então seria mais um 'cheater' pago?

O item de teletransporte:
Item Cristalportos também pode ser obtido no jogo.
A Pedra-barca pode ser obtida no jogo.
Há um limite para o número de Cristalportos que você pode colocar no jogo. Você pode colocar até 10 Cristalportos, incluindo os obtidos no jogo.

O item de new game com novo personagem não vi, qual o nome dele?
Seria comprar um item para cada novo game?

Sabe o que é pior? Colocaram anti-cheat em um jogo singleplayer para que você seja forçado a comprar os cheats deles HAHAHAHAHAHAHA
 
mas os itens a venda tb estão no jogo, então seria mais um 'cheater' pago?

O item de teletransporte:
Item Cristalportos também pode ser obtido no jogo.
A Pedra-barca pode ser obtida no jogo.
Há um limite para o número de Cristalportos que você pode colocar no jogo. Você pode colocar até 10 Cristalportos, incluindo os obtidos no jogo.

O item de new game com novo personagem não vi, qual o nome dele?
Seria comprar um item para cada novo game?
A categoria pouco importa, que a Capcom vá pra puta que pariu com essa mecânica imunda de jogo gatcha, em single player ainda? Num fode.
 
É.. recebi a chave da Nuuvem ontem e ainda não visualizei. Parece que o refund é a opção mais sensata mesmo. Jogo programado com a bunda e a ganância da Capcom pulando aos olhos. Decidiram voltar aos tempos quando era uma dev fdp. Não aprenderam mesmo depois de tanto sucesso dos seus últimos títulos.
 
porra Capcom eu tava interessado demais nesse jogo :pepe:

vou esperar a Sale chegar :fire:
 
Mas ce tá brabo? Se a capcom enfiou em você a culpa não é minha amiguinho, no mais toma um reportinho aí pra se acalmar.
Cara não tem como discutir com um pombo. Block pra vc, jogo tá uma bosta em microtrasacoes e isso tem como dar um jeito para quem procurar.
 
Última edição:
mas os itens a venda tb estão no jogo, então seria mais um 'cheater' pago?

O item de teletransporte:
Item Cristalportos também pode ser obtido no jogo.
A Pedra-barca pode ser obtida no jogo.
Há um limite para o número de Cristalportos que você pode colocar no jogo. Você pode colocar até 10 Cristalportos, incluindo os obtidos no jogo.

O item de new game com novo personagem não vi, qual o nome dele?
Seria comprar um item para cada novo game?

Pelo que vi até agora sim, a maioria dos itens que tem ali, no geral vc consegue pegar no jogo.

O item de edição de personagem se chama: Arte da Metamorfose

Sobre o new game, não vi item para isso, mas não ter essa opção nativa no jogo é ridiculo. Já é zoado não ter como criar mais de um personagem ao mesmo tempo e não poder nem iniciar um new game é bizarro.

Enfim, parece que a conversa deles de ah, não tem fast travel pq queremos que vc curta a viagem e blá, blá, é mais uma desculpa par tirar mecanicas e tentar ganhar por fora com isso. Eu sou pouco exigente com desempenho e tal, para mim é uma coisa que dá para relevar se o jogo for bom. Mas essas pratica de capar mecanicas no jogo para cobrar por fora é bem zoado, ainda mais num singleplayer que vc já pagou o preço cheio pelo jogo, é meio que o cumulo da sacanagem.
 
O cara ficou brabo, me xingou e tomou banco da mod :limo:

Eu tava hypadasso pro jogo, incrivel como deram nota alta pra isso. Ainda bem que segurei e não peguei na pré venda.
 
Voltei a jogar agora pela manhã, ontem não tinha passado da primeira aldeia, curtindo o game, mas otimização precisa sim melhorar, RT está mal implementado assim como foi com Hogwards, então não faz sentido usar, só pesa mais, não vejo problema com as micro transações, nunca gasto com estas coisa e tudo pode ser adquirido dentro do jogo, mas o cara não ter a opção de um save extra é sacanagem, fim da picada...

Tirando esses detalhes, é um bom jogo, mas digo que Horizon me surpreendeu mais do que DD2 que eu estava num hype maior hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo