Aqui só fiz abrir o jogo pra ver o desempenho e de cara achei a movimentação do personagem uma bosta. Tomara que tenha sido só uma falsa impressão ruim mesmo, ou falta de costume.
Depois deixa o feedback ai, tenho a mesma gpu que você...
Aqui está rodando melhor do que eu esperava... Ultrawide 2560x1080 no pc da assinatura, travei em 40 fps e até agora rodou cravado sem nenhuma queda.
ps: Tive que desligar o DLSS. Este é o primeiro game que eu jogo que mesmo no modo qualidade o jogo fica muito embaçado, não gostei e desativei mesmo.
A maioria é xingando por causa das DLCs, pelo que vi dá pra conseguir todos os itens normalmente no jogo, então não vejo problema, mas já o desempenho sim tem que xingar...O jogo tá mega negativado no Steam.
Acharam um remendo pra melhorar a performance, mate os NPCs!!
A IGN mostra q a própria Capcom confirmou q há um problema de alocação, então quando o npc não está mais presente, vc basicamente "ganha fps", hehe.
No reddit já tá rolando uma lista de quais vc pode matar sem prejudicar a história:
bom eu dei uma jogada e não achei pesado como falaram, to jogando em 2k tudo no alto com dlss qualidade e só tive drop ali na ciade mesmo de 60 pra 45-50
fora isso o jogo roda praticamente o tempo todo a 60fps
simDa pra jogar dragons dogma 2, compartilhado?
Parece que o que está segurando mais é o processador e ver o pessoal com processador melhor ter que se contentar com 40fps é fod@.Da pra jogar dragons dogma 2, compartilhado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara você está com uma 4070 ti e sim, o jogo está pesado pelo nível gráfico oferecido, que não é ruim mas também não é o "next-gen".
Imagina eu que queria jogar o jogo na mesma configuração que a sua, mas em 4K...7800X3D + 4090
2k, tudo no máximo + RT e sem DLSS. Fora da cidade 80 fps de média, assim que cheguei na cidade o jogo caiu pra 50 fps, andando pela cidade eu tenho uma média de 50-55 FPS e com quedas pra 45. Se eu ligar o DLSS no modo ultra qualidade eu ainda tenho raras quedas de 60 fps e o jogo fica parecendo PS2.
Um dos piores releases que eu já vi na vida.
"não achei pesado como falaram"bom eu dei uma jogada e não achei pesado como falaram, to jogando em 2k tudo no alto com dlss qualidade e só tive drop ali na ciade mesmo de 60 pra 45-50
fora isso o jogo roda praticamente o tempo todo a 60fps
Pessoal, dá uma olhada nisso aqui, tá tudo no low, 53 FPS no local, ativo DLSS máximo, 53 FPS e olhem o uso de GPU e CPU. Muito estranho.
Desceram o pau em Rise of the ronin por conta dos gráficos nas notas e a mesma mídia mamou DD mesmo estando todo feio e mal otimizado, incrível kkkkkkkkkkO jogo é feio e não justifica esse ''peso'' todo, mas eu já cantava essa pedra antes do jogo sair...
Desceram o pau em Rise of the ronin por conta dos gráficos nas notas e a mesma mídia mamou DD mesmo estando todo feio e mal otimizado, incrível kkkkkkkkkk