Que coisa feia... Ou seja, deixa a parada bem difícil de se achar pra que alguns jogadores tenham o impulso de comprar.
Putz Capcom. Nossa que tristeOlhando a parte de microtransações, realmente é o muita sacanagem. Não da pra criar um novo jogo depois de ter um personagem criado/salvo. Nem deletando saves no PC consegue. E pra mudar a aparencia do personagem precisa pagar uma `DLC` num fucking single player... Capcom se tornou a empresa mais odiada, PQP.
![]()
Claro que tem, compra o jogo de novo em uma nova conta. É um personagem pro resto da vida mas se pagar 2 dol eles deixam mudar a aparência pelo menos.Criei um personagem e rushei só pra testar o desempenho.
Aí fui começar do 0 depois de configurar certinho pra jogar e não tem new game?
NÃO TEM COMO INICIAR DO 0 DEPOIS DE JÁ TER CRIADO O PERSONAGEM? Que absurdo isso
Pior que tipo, eu pulei tudo no começo não li nada só pra configurar bonitinho a performance.Claro que tem, compra o jogo de novo em uma nova conta. É um personagem pro resto da vida mas se pagar 2 dol eles deixam mudar a aparência pelo menos.
Absurdos a parte, um dia eles devem deixar o pessoal deletar o personagem e começar outro lol. Talvez.
Desativa o salvamento na nuvem do jogo, que aí não volta o save antigo, só que aqui depois de deletar a pasta com save, perdeu todas as configuraçõesNão existe new game e não é possível deletar o game atual?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desativa salvamento na nuvem do jogoPior que tipo, eu pulei tudo no começo não li nada só pra configurar bonitinho a performance.
Quando fui no menu e vi que não tinha como iniciar um novo jogo foi bizarro.
E pior, achei onde fica o save. Eu apaguei, e advinhem? Mesmo apagando o save volta.
Impossível.
Iria postar isso agora!Cadê a galera das RTX 4000 pra testar?
Dragon's Dogma 2 DLSS3 Enabler 01
Just now
Since this mod only enables the game's own hidden DLSS3 implementation, it's now released for free. All I ask is that you link to this post when redistributing.
Installation
1. Extract to the game's root folder and overwrite the file (you can make a backup first).
2. In the game you can press END to toggle DLSS FG (default on).
Desculpe. Além de ser preguiçoso, não sou chegado a colocar mod em jogo. Nem devo tocar no dd2 por enquanto, estou me divertindo demais no Horizon forbidden west.Iria postar isso agora!
Talvez o framegen salve a performance na cidade.
@Keiji Kawamori testa pra gente, se puder! Hahahaha, eu ainda não comprei o game, senão certamente testaria!