• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2



Que coisa feia... Ou seja, deixa a parada bem difícil de se achar pra que alguns jogadores tenham o impulso de comprar.
 
Olhando a parte de microtransações, realmente é muita sacanagem. Não da pra criar um novo jogo depois de ter um personagem criado/salvo. E pra mudar a aparencia do personagem precisa pagar uma `DLC` num fucking single player...

Capcom se tornou a empresa mais odiada, PQP. Primeira vez que negativo um jogo na Steam.

Apenas um exemplo, não é a minha avaliação:

wntInh8.jpeg
 
Última edição:
Olhando a parte de microtransações, realmente é o muita sacanagem. Não da pra criar um novo jogo depois de ter um personagem criado/salvo. Nem deletando saves no PC consegue. E pra mudar a aparencia do personagem precisa pagar uma `DLC` num fucking single player... Capcom se tornou a empresa mais odiada, PQP.

snpBTLO.jpeg
Putz Capcom. Nossa que triste :crycat:
 
Cadê a galera das RTX 4000 pra testar?



Dragon's Dogma 2 DLSS3 Enabler 01
Just now
Since this mod only enables the game's own hidden DLSS3 implementation, it's now released for free. All I ask is that you link to this post when redistributing.

Installation

1. Extract to the game's root folder and overwrite the file (you can make a backup first).
2. In the game you can press END to toggle DLSS FG (default on).
 
Jogo ta muito bom mas quem tem pc mid nem pense em comprar, desempenho terrível.

Achei andando pelo mapa
867C5E23D5B3E9DFF64068E91099953517D4D7C3
 
Criei um personagem e rushei só pra testar o desempenho.

Aí fui começar do 0 depois de configurar certinho pra jogar e não tem new game?

NÃO TEM COMO INICIAR DO 0 DEPOIS DE JÁ TER CRIADO O PERSONAGEM? Que absurdo isso
 
Criei um personagem e rushei só pra testar o desempenho.

Aí fui começar do 0 depois de configurar certinho pra jogar e não tem new game?

NÃO TEM COMO INICIAR DO 0 DEPOIS DE JÁ TER CRIADO O PERSONAGEM? Que absurdo isso
Claro que tem, compra o jogo de novo em uma nova conta. É um personagem pro resto da vida mas se pagar 2 dol eles deixam mudar a aparência pelo menos.

Absurdos a parte, um dia eles devem deixar o pessoal deletar o personagem e começar outro lol. Talvez.
 
Claro que tem, compra o jogo de novo em uma nova conta. É um personagem pro resto da vida mas se pagar 2 dol eles deixam mudar a aparência pelo menos.

Absurdos a parte, um dia eles devem deixar o pessoal deletar o personagem e começar outro lol. Talvez.
Pior que tipo, eu pulei tudo no começo não li nada só pra configurar bonitinho a performance.

Quando fui no menu e vi que não tinha como iniciar um novo jogo foi bizarro.

E pior, achei onde fica o save. Eu apaguei, e advinhem? Mesmo apagando o save volta.

Impossível.
 
Capcom voltou com sua ganancia da época do PS3, quem lembra? Nessa época era DLC pra TUDO. Quem lembra do Asura's Wrath? Tinha que comprar DLC pra ver o final kkkkkkkkkkkkk.
 
Não existe new game e não é possível deletar o game atual?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Comprei na nuuvem a algumas semanas e tive que dormir cedo ontem, acordei cedo e vi as reviews extremamente negativas. O dedo pra pedir refund brilhou mas resolvi dar uma pesquisada antes, já que a minha primeira reação foi :rip: ao ver alguns pontos criticos ( marquei eles em verde ), deixar aqui porque talvez ajude alguem ou abrir uma nova perspectiva quem sabe.

Capcom podia simplesmente nao ter colocado isso (dlc, shortcuts ) ou ao menos ter mostrado melhor que sao apenas shortcuts e voce consegue sim tudo ingame.

Sobre o dlc de 2 dolares para mudar a aparencia.
`` Voce pode pegar 2 itens desses na pawn guild, nao é trancado em uma paywall, nada na loja realmente é. `` Fonte: uma review da steam com cara falando isso, ta la nos tops.

Impossivel de criar jogo do 0
obs: tem como sim, vou deixar no final


Deveria , mas ja que da para mudar de classe ingame e sou apenas eu jogando no pc é bem fodase para falar a verdade ( family share é seu amigo se for caso ), lembrando que critical npcs podem ser mortos nesse jogo, oieee elders scrolls morrowind que saudade de fazer merda! , entao em ultimo caso se voce fizer baguncinha o new game seria um fix disso em ultimo caso acredito eu.

Jogo extremamente mal otimizado
Meu pc é bom e rodo em WQHD, entao devo estar bem, mas isso é uma red flag violenta se eu tivese um pc mediano e mesmo que gostase do que visse no gameplay ( que é o que realmente importa ) eu estaria dando refund, nao vou dar ( eu acho kkk! ainda nao peguei a 🗝 na loja ), jogo nao te dá mao e tem art style bem western que é do meu gosto.

Video falando sobre os critical npcs entre outras coisas, nao tirei as informacoes do ( )o( ) mas muitos ja devem saber disso, nao era o meu caso.




Se alguem quiser wipar o save, apenas tem que fazer o paranaue com cloud da steam para os arquivos nao ficarem voltando, era mais facil terem colocado um botao para deletar o save, mas ta ae pra quem quer/precisa, aparentemente ambos fazem a mesma coisa mas o primeiro esta mais detalhado.

First things first; even if you delete your save data directly, if you have Steam Cloud enabled it'll automatically redownload your saves immediately. To solve this issue, you'll want to disable Steam Cloud first before you go to delete your saves. To do so, simply right-click the game on PC, select properties, and then uncheck "Keep games saves in the Steam Cloud for Dragon's Dogma 2". With that done, you can proceed to delete your saves.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Then go into the character creator and an 'error' will pop up choose to download your character from the cloud or from local machine, choose from the cloud - dont worry if you've followed the steps above then the main game will still not have the cloud enabled. Go into your character in the creator and then save and exit. [Do Not open the game yet]
------------------------------------------------------------------------------------------------
The next part is simple - head to your Steam folder in Program Files (x86) on your system's boot drive C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\whatver your number is for your account\2054970\remote\win64_save. and (Delete ONLY - data001Slot.bin and data000.bin) and you'll be good to go. Simply re-open Dragon's Dogma 2 and you'll be prompted to start a new save. Congrats; now you can start a NEW GAME with your premade your Arisen and Pawn without having to pay for any DLC. HAVE FUN!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

You CAN delete your character you just have to do it old school. When I say old school I mean stuff we had to do in the 80's like expanded vs extended memory and had to have a different boot and startup scripts (bat files) for many games.

to delete you Character in this game you have to turn off steam cloud then navigate to your steam install folder to the game. Something like this

Steam\userdata\yoursteamID\2054970\remote\win64_save

Delete the files there and restart the game. play for one session then if you want steam cloud saves re eneable it.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: anc
Isso de não tem new game é novidade ou o primeiro tinha isso?
 
Não existe new game e não é possível deletar o game atual?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desativa o salvamento na nuvem do jogo, que aí não volta o save antigo, só que aqui depois de deletar a pasta com save, perdeu todas as configurações
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que tipo, eu pulei tudo no começo não li nada só pra configurar bonitinho a performance.

Quando fui no menu e vi que não tinha como iniciar um novo jogo foi bizarro.

E pior, achei onde fica o save. Eu apaguei, e advinhem? Mesmo apagando o save volta.

Impossível.
Desativa salvamento na nuvem do jogo
 
Cadê a galera das RTX 4000 pra testar?



Dragon's Dogma 2 DLSS3 Enabler 01
Just now
Since this mod only enables the game's own hidden DLSS3 implementation, it's now released for free. All I ask is that you link to this post when redistributing.

Installation

1. Extract to the game's root folder and overwrite the file (you can make a backup first).
2. In the game you can press END to toggle DLSS FG (default on).
Iria postar isso agora!

Talvez o framegen salve a performance na cidade.

@Keiji Kawamori testa pra gente, se puder! Hahahaha, eu ainda não comprei o game, senão certamente testaria!
 
Capcom pelo jeito quer voltar a ser chamada de Crapcom. Como que tanka esse jogo?
 
Cade o rapaz que jogou Cyberpunk com 7 fps e achou ótimo?
___
edit: Esses japas são um bando de filhadaputa mesmo :tom: :tom: :tom:
DLCs surgiram do nada tão rápido quanto o chinelo da minha mãe voando em direção às minhas costas quando eu estava aprontando...

Screenshot-2024-03-22-060456.png
 
Última edição:
Se alguem quiser wipar o save, apenas tem que fazer o paranaue com cloud da steam para os arquivos nao ficarem voltando, era mais facil terem colocado um botao para deletar o save, mas ta ae pra quem quer/precisa.

First things first; even if you delete your save data directly, if you have Steam Cloud enabled it'll automatically redownload your saves immediately. To solve this issue, you'll want to disable Steam Cloud first before you go to delete your saves. To do so, simply right-click the game on PC, select properties, and then uncheck "Keep games saves in the Steam Cloud for Dragon's Dogma 2". With that done, you can proceed to delete your saves.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Then go into the character creator and an 'error' will pop up choose to download your character from the cloud or from local machine, choose from the cloud - dont worry if you've followed the steps above then the main game will still not have the cloud enabled. Go into your character in the creator and then save and exit. [Do Not open the game yet]
------------------------------------------------------------------------------------------------
The next part is simple - head to your Steam folder in Program Files (x86) on your system's boot drive C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\whatver your number is for your account\2054970\remote\win64_save. and (Delete ONLY - data001Slot.bin and data000.bin) and you'll be good to go. Simply re-open Dragon's Dogma 2 and you'll be prompted to start a new save. Congrats; now you can start a NEW GAME with your premade your Arisen and Pawn without having to pay for any DLC. HAVE FUN!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

You CAN delete your character you just have to do it old school. When I say old school I mean stuff we had to do in the 80's like expanded vs extended memory and had to have a different boot and startup scripts (bat files) for many games.

to delete you Character in this game you have to turn off steam cloud then navigate to your steam install folder to the game. Something like this

Steam\userdata\yoursteamID\2054970\remote\win64_save

Delete the files there and restart the game. play for one session then if you want steam cloud saves re eneable it.
 
Iria postar isso agora!

Talvez o framegen salve a performance na cidade.

@Keiji Kawamori testa pra gente, se puder! Hahahaha, eu ainda não comprei o game, senão certamente testaria!
Desculpe. Além de ser preguiçoso, não sou chegado a colocar mod em jogo. Nem devo tocar no dd2 por enquanto, estou me divertindo demais no Horizon forbidden west.
Chegar em casa já voltar pro Horizon, talvez amanhã eu jogue um pouquinho do dd2.
 
esperar na steam verde, capcom só resident e sf mesmo
 
Quando deu um atrito desses no primeiro jogo eles voltaram atras e ajustaram algumas coisas...

Bem, vou esperar um tempo ainda o jogo acima de tudo parece bacana, vou deixar para uma promoção futura com mais otimizações e ajustes.
 
A Capcom vem enfiando esses pay to win nos jogos dela tem tempo, além de outras tranqueiras. A diferença é que esses jogos eram bem otimizados e eles tinham a esperteza de ao menos esperar algumas semanas.
 
thank-you-capcom-for-creating-thousands-of-more-pirates-v0-yo5gy3ffxupc1.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo