[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Joguei só 20 horas do jogo. Achei ele muito bom mesmo, me diverti bastante nessas 20 horas, mas a performance me desanimou bastante. Eu estava "aceitando" a performance zoada, por ser geralmente nas partes de cidade e não haver combate nessas áreas. Isso até um dragão pousar na cidade e ter um ataque, fazendo o que já era um FPS ruim, ficar horrível, de tanta merda que rolava na cena. Eles querem que eu combata um dragão na cidade, com 25 - 35 FPS? Vão criar vergonha na cara e arrumarem esse jogo.

Joguei só 20 horas do jogo. Achei ele muito bom mesmo, me diverti bastante nessas 20 horas, mas a performance me desanimou bastante. Eu estava "aceitando" a performance zoada, por ser geralmente nas partes de cidade e não haver combate nessas áreas. Isso até um dragão pousar na cidade e ter um ataque, fazendo o que já era um FPS ruim, ficar horrível, de tanta merda que rolava na cena. Eles querem que eu combata um dragão na cidade, com 25 - 35 FPS? Vão criar vergonha na cara e arrumarem esse jogo.

Essa foi a minha sensação, independente do hardware o fps despenca e os NPCs carregam na tua cara

Mas tá assim mesmo depois do último update?

Mas tá assim mesmo depois do último update?
Uma leve melhora, mas nada que eu considere aceitável ainda para as áreas de cidade. E como o amigo acima comentou, esse problema de os NPCs carregarem bem na frente do jogador é muito irritante também.

Galera, como faz pra saber qual é a Main Quest do jogo. Cheguei lá em Bakbattahl e não sei o que fazer

Última edição:
Terminei o final "bom" do jogo essa semana, eu gostei da gameplay mas achei a forma em que a história é contada péssima. Um roteiro muito mal feito, mas agora liberou o "final verdadeiro" e só agora aparece o II do Dragons Dogma.

Alguem entendeu o motivo dessa escolha de narrativa?

Terminei o final "bom" do jogo essa semana, eu gostei da gameplay mas achei a forma em que a história é contada péssima. Um roteiro muito mal feito, mas agora liberou o "final verdadeiro" e só agora aparece o II do Dragons Dogma.

Alguem entendeu o motivo dessa escolha de narrativa?
Eu não terminei ate hoje kkkkkkkk.

Pelos problemas de perfomace na epoca.

Eu travei em 60 fps, desliguei RTX e sombras no médio. Ficou ótimo.
A vou ver se volto a jogar para terminar em dezembro ou janeiro.

Revivendo o tópico para dar minha opinião. :bem:

Comprei semana passada nessa promoção, queria jogar faz tempo mas fiquei com o pé atrás com os problemas do lançamento. Achei incrível o jogo, peguei o final verdadeiro agora e curti demais. Tudo no jogo é sensacional, os gráficos, a jogabilidade nem se fala. Sair pendurado em um monstro dando facada/flechada nele é muito bom.

Joguei com arco normal o jogo todo, gostei bastante da classe. Vou iniciar um NG+ mais tarde, acabei focando na main quest e não sabia que era curta, terminei com 30h. Devo ir com outra classe, explorando os lugares com mais calma.

Não acho que o jogo mereça as reviews neutras da Steam. (ou talvez essas reviews me deixaram com a expectativa baixa e por isso gostei?)

Enfim, já quero a DLC.

Comprei semana passada nessa promoção, queria jogar faz tempo mas fiquei com o pé atrás com os problemas do lançamento. Achei incrível o jogo, peguei o final verdadeiro agora e curti demais. Tudo no jogo é sensacional, os gráficos, a jogabilidade nem se fala. Sair pendurado em um monstro dando facada/flechada nele é muito bom.

Joguei com arco normal o jogo todo, gostei bastante da classe. Vou iniciar um NG+ mais tarde, acabei focando na main quest e não sabia que era curta, terminei com 30h. Devo ir com outra classe, explorando os lugares com mais calma.

Não acho que o jogo mereça as reviews neutras da Steam. (ou talvez essas reviews me deixaram com a expectativa baixa e por isso gostei?)

Enfim, já quero a DLC.
Só uma dica, algumas perks/habilidades podem ser usados em outras classes além da original.
Agora que vc já fechou e vai jogar com mais calma o legal seria upar uma classe no máximo e logo em seguida trocar pra outra repetindo o processo.

Enfim, já quero a DLC.

Sobre a qualidade do jogo, eu também não concordo com a análise neutra, mas acho válida pela parte técnica relacionada à performance. Eu comprei no lançamento e ainda não o finalizei. A performance nas cidades ainda não está da forma que esse jogo merecia. Irei aguardar mais um tempo na expectativa de lançarem mais atualizações que melhorem esse aspecto, pois o jogo é realmente muito divertido e diferenciado.

Aproveitando que subiram o tópico, eu cheguei agora no final verdadeiro mas queria jogar esse "end game" com aquela classe de arqueiro mágico. Eu ainda consigo acessar ela?

Aproveitando que subiram o tópico, eu cheguei agora no final verdadeiro mas queria jogar esse "end game" com aquela classe de arqueiro mágico. Eu ainda consigo acessar ela?
Da sim, depois de evacuar todo mundo o NPC pra mudar as vocações vai aparecer junto com os outros nas ruínas.

• Curtir
Reações: Bat
Comprei na Nuuvem. :haters:

R$ 120 em 6x sem juros no cartão com cupom VAIACABAR12 (12%) + uns drops que eu tinha.

Estou jogando Stalker 2, mas vou dando uma brincadinha nesse no meio. Espero que com os patches o jogo esteja bacaninha.

Users who are viewing this thread

Voltar