Isso é uma merda em qualquer jogo.Acho que o fato do personagem principal nem ter voz impacta bastante.
Isso é uma merda em qualquer jogo.Acho que o fato do personagem principal nem ter voz impacta bastante.
Realmente...o jogo pode até ser bom, mas é algo pra uma promoção...Hoje só pago algo full em jogo que tenho certeza que gosto e se eu tiver afim de jogar naquele exato momento.@ppHp_ Aquilo que comentamos.
Eu já vou até mais longe. Mesmo em promoção, se não for pra jogar de cara, nem compro. Backlog acaba se tornando uma coisa infinita (e inútil).Realmente...o jogo pode até ser bom, mas é algo pra uma promoção...Hoje só pago algo full em jogo que tenho certeza que gosto e se eu tiver afim de jogar naquele exato momento.
Concordo man, comecei fazer isso há algum tempo e minha library da steam está praticamente esgotada, depois de anos. Percebi que estava comprando lançamentos mas no fundo estava me divertindo mais rejogando algo que gosto bastante (as vezes até platinando) ou as vezes jogando um indie de 10 reais, um jogo de ps1, emulador, enfim...Eu já vou até mais longe. Mesmo em promoção, se não for pra jogar de cara, nem compro. Backlog acaba se tornando uma coisa infinita (e inútil).
Preço cheio tá bem difícil de eu encarar. Este aqui mesmo vou pegar lá pelos 50~75% off.![]()
Normal.galera. to atrasado mas to jogando agora no PS5.
Curtindo bastante o jogo. Estou lvl 18, acabei de fazer aquelas três quest antes da coroação.
Mas agora, eu fui fazer uma secundária e começou a aparecer um dragão aleatorio no mapa. E parece que ele ta meio overpower, mt barra de vida e matou meus pawns mt faceis, to tendo que correr.
Rolou isso com alguem? Eu estou com lvl mt baixo?
boa! obrigado!!Normal.
Logo vc mata dragões com mais facilidade, na vdd vc vai procurar eles pra farmar material.
Única dica é ir acertando na cabeça pra derrubar e depois mirar no coração, não tem erro. Se estiver usando uma classe com ataque à distância (mago, arqueiro) nem precisa mirar na cabeça, vai spammando ataque no coração mesmo com o peito fechado que uma hora ele cai.
Gostei da atitude deles de liberarem duas horas para conhecer o game. Joguei o tempo total e gostei do que vi.
Isso é bom pra quem está com um pé atrás, não sabe se vai gostar ou não, para ter o primeiro contato com o game.
Pelo que vi consertaram o problema com o desempenho, pois joguei razoavelmente bem com um sistema mediano.
Não sei se vou comprar nesta sale, pois ainda estou achando meio salgado. Mas provavelmente comprarei numa das próximas sale.![]()
Esse cupom da Nuuvem já expirou.160 na Nuuvem
Eu to gostando do joguinho, consegui ficar imerso em um jogo e ficar algumas horas.
1) Não sei dizer sobre a primeira, não lembro dessa quest em específico.galera, duas dúvidas aqui.
Vou marcar como spoiler por garantia, não acho que seja mas vai que né.
1) Pessoal recomenda jogar como arqueiro no inicio do jogo pra conseguir um cristalporto. Mas liberei uma quest para ir para Batthal e notei que uma quest da sombra sumiu. Perdi esse cristalporto?
2) Nessa mesma quest para ir para Batthal falaram que preciso me camuflar com aquela outra raça felina, mas não me falam como. Fui no mestre dos peões lá na capital e comprei um item de disfarce, mas nao usei, foi coincidencia eu ver esse item. Eu consigo me transformar com ele?
Gostei da atitude deles de liberarem duas horas para conhecer o game. Joguei o tempo total e gostei do que vi.
Isso é bom pra quem está com um pé atrás, não sabe se vai gostar ou não, para ter o primeiro contato com o game.
Pelo que vi consertaram o problema com o desempenho, pois joguei razoavelmente bem com um sistema mediano.
Não sei se vou comprar nesta sale, pois ainda estou achando meio salgado. Mas provavelmente comprarei numa das próximas sale.![]()
Essa quest tem dois finais possíveis. Provavelmente vc vai ter o pior final. rsÉ normal ficar um pouco perdido nas quests do game? To atrás de um menino que foi pego pelos lobos, ai conversei com as testemunhas e o mapa me mandou pra um lugar, cheguei la e não tem nada. Ja rodei tudo.
Tem mais quest nesse estilo que fico perdidão.
Esperar os devs tomarem vergonha na cara...Galera, tem algo que eu possa fazer pro jogo não cair pra 30 fps na cidade?
To com um Ryzen 5700x3D e uma 4070 Super, tem alguma configuração otimizada pra evitar esses drops?
Não.Galera, tem algo que eu possa fazer pro jogo não cair pra 30 fps na cidade?
To com um Ryzen 5700x3D e uma 4070 Super, tem alguma configuração otimizada pra evitar esses drops?