Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
Ta ligado que o jogo não é GaS né? As pessoas terminam e vão pra outro que nem qualquer outro jogo.Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
Ta ligado que o jogo não é GaS né? As pessoas terminam e vão pra outro que nem qualquer outro jogo.
Natural que seja assim. Não é um tipo de jogo que fica em evidência depois do lançamento, a menos que seja um puta jogão.Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
em vista do que era DD1 sim, já se foi o disco voadorEu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
Esse jogo pra mim era pre-order. Vieram os reviews e virou "vamo esperar os patches". Os patches não vieram e agora é "esperando uma DLC que turbine o conteúdo". Mas pra falar a verdade, agora ele tá na prateleira dos "acho que nem com 50% de desconto eu compro, daqui uns 2 anos quem sabe."Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
Esse jogo pra mim era pre-order. Vieram os reviews e virou "vamo esperar os patches". Os patches não vieram e agora é "esperando uma DLC que turbine o conteúdo". Mas pra falar a verdade, agora ele tá na prateleira dos "acho que nem com 50% de desconto eu compro, daqui uns 2 anos quem sabe."
E eu que fiz pre-order de Starfield....Bem eu.
Curti pra caramba o primeiro DD, mas esse eu resolvi esperar pra ver.
Daqui a uns 3 anos eu pego numa promoção.
Hoje em dia, 9 em cada 10 lançamentos o cara passa raiva no início.
A última pre-order que fiz e não me decepcionei foi Elden Ring (a From tá naquele 1/10 ali).
Cyberpunk 2077, por exemplo, agora que tô jogando (depois de trocentos patches e ajustes, DLC top, etc).
Puta jogão da poha, sendo curtido em sua glória (ainda mais com o up recente de VGA que fiz, mas isso não faz parte do argumento...)
Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
Talvez seja um saudosismo meio distorcido pq faz muito tempo mas lembro de ter me divertido mais no primeiro game. E demorado bem mais pra finalizar tmb - se bem que o 2 eu joguei enquanto estive de férias, tinha tempo de sobra.Bem eu.
Curti pra caramba o primeiro DD, mas esse eu resolvi esperar pra ver.
Daqui a uns 3 anos eu pego numa promoção.
A última pre-order que fiz e não me decepcionei foi Elden Ring (a From tá naquele 1/10 ali).
Cyberpunk 2077, por exemplo, agora que tô jogando (depois de trocentos patches e ajustes, DLC top, etc).
Puta jogão da poha, sendo curtido em sua glória (ainda mais com o up recente de VGA que fiz, mas isso não faz parte do argumento...)
Cara, por isso tomo cuidado com o hype pré lançamento pra não comprar apenas pra não ficar de fora. Passando 2 a 3 semanas você volta ao estado normal e a vontade de comprar some.Eu estou doido ou esse jogo perdeu o hype muito rápido?
Poderiam aproveitar aquele endgame e inserir um multiplayer com raids ou coisa parecida. É até lore friendly se pensar que vc faria a mesma coisa que seu pawn indo colaborar com um arisen de outro mundo.O jogo de fato não faz a jus ao hype criado, aliás, mesmo com as declarações do japonês ( história pra boi dormir) e várias análises claramente emocionadas sobre ser o melhor jogo do ano, já era de desconfiar que algumas coisas não estariam legais.
Quando você de fato começa a jogar parece que vai ser um excelente jogo, mas logo nas 10 h inicias você já praticamente já viu tudo e sabe o roteiro que irá se seguir até o fim do jogo, o destaque fica pela gameplay, o resto e tudo executado de uma forma deplorável.
Difícil dizer. Depende do seu estilo de jogo. Eu diria pra fazer umas quests antes de começar a explorar.Alguém pode me dar dicas do que fazer nesse começo?
Claro po, o lance é que vc tem que começar e ir jogando.Alguém pode me dar dicas do que fazer nesse começo?
@ppHp_ Aquilo que comentamos.Estou jogando há umas 10 horas.. não sinto muita afinidade com a história. Acho que o fato do personagem principal nem ter voz impacta bastante. Com 10h de jogo ele já tá se tornando repetitivo.