• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse eu não peguei, quando falaram que seria na pegada do Nioh eu já larguei de mão. E depois foi só ladeira a baixo.

Full price foi a DLC do Elden Ring :yeah:
Bom user.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece até que foi feito pela FromSoftware.


Jogo de samurai da From levou GOTY em 2019.
:alan:
uvvGYU.gif
 
Última edição:
Enquanto em Elden Ring ou BG3 você só precisa de um espelho ou um NG, em DD2 até item para editar a aparência ou criar um novo personagem faz parte da lista de microtransações. Tem dentro do jogo também, mas dizem que é preciso dar uma garimpada para encontrar. Sei nem o que dizer.​

 
Enquanto em Elden Ring ou BG3 você só precisava de um espelho ou um NG, em DD2 até item para editar a aparência ou criar um novo personagem faz parte da lista de microtransações. Tem dentro do jogo também, mas dizem que é preciso dar uma garimpada para encontrar. Sei nem o que dizer.​


Capcom superou tudo que já foi feito em microtransações em jogos single-player. Uma pena.
 
Salve galera, tô pra comprar o ff7 rebirth ja que saiu recentemente o patch que aparentemente melhorou o modo performance, alguem interessado em rachar?
 
Eu até fiz pre-order do Dragon's Dogma 2 na Amazon numa promoção que surgiu, mas com todos esses problemas do jogo é bem provável que ele despenque de preço rapidinho.
 
Eu até fiz pre-order do Dragon's Dogma 2 na Amazon numa promoção que surgiu, mas com todos esses problemas do jogo é bem provável que ele despenque de preço rapidinho.

Que coisa, joguei até as 3 da matina ontem no PS5 e gostei muito. Qual o motivo das reclamações? É a falta dos 60 FPS?
 
Como mostrado anteriormente, estão vendendo fast travel in game. Loucura

Mas dá para comprar o fast travel com o dinheiro do próprio jogo, só é caro, mas isso já foi dito que seria de qualquer forma, igual ao primeiro. A reclamação é pq estão vendendo o fast travel para quem tem preguiça?

Pelo que eu ví isso é só no PC? Não lembro de ter visto nenhuma opção de comprar algo com dinheiro real no PS5.

Estão reclamando tb que não dá para criar um jogo novo tb. Se for verdade, daí, sim....é péssimo.
 
Última edição:
Mas dá para comprar o fast travel com o dinheiro do próprio jogo, só é caro, mas isso já foi dito que seria de qualquer forma, igual ao primeiro. A reclamação é pq estão vendendo o fast travel para quem tem preguiça?

Pelo que eu ví isso é só no PC? Não lembro de ter visto nenhuma opção de comprar algo com dinheiro real no PS5.

Pelo que eu vi estão reclamando que não dá para criar um jogo novo tb. Se for verdade, daí, sim....é péssimo.
Só ir na store.

q0ASoVj.png


 
Cara era óbvio que isso iria pegar mal, será que as vendas desses itens compensa essa crítica toda?
 
Eu paguei foi uma conta Steam pra jogar em modo offline esse Dragon's Dogma 2, foi 40 conto mas pelo visto foi caro demais considerando todos os negativos que surgiram com o lançamento :haha:
 
Rapaz, como tu diz isso e fica jogando esses jogos com desempenho merda da FromSoftware?

Sony paralisou produção do PS VR2, afirma site.​


images


De acordo com relatório exclusivo da Bloomberg, a Sony Interactive Entertainment decidiu paralisar a produção do PS VR2 após as vendas "desacelerarem progressivamente" desde seu lançamento, algo que causou um acúmulo de estoque.

Originalmente, a expectativa da companhia japonesa é que esse dispositivo de realidade virtual ficasse acima do predecessor, mas não aconteceu.

Uma série de fatores contribuíram para um desempenho comercial abaixo do esperado, desde seu preço elevado até a falta de suporte significativo de software.

Fontes consultadas pelo site apontam que "bem mais de 2 milhões de unidades" teriam sido fabricadas até agora, e o foco atualmente é limpar esse atraso de unidades existentes e que ficaram encalhadas.

No mês passado, a Sony confirmou que estava testando suporte para jogos de PC VR no PlayStation VR2, com planos de lançar o recurso em algum momento deste ano.
PlayStation VR2 tem headset com câmeras integradas para acompanhar o movimento do jogador, juntamente com painéis OLED 4K HDR, que oferecem um campo de visão de 110 graus a 90 ou 120Hz. ‎

O preço da edição padrão é de R$ 4.499,90 no Brasil, incluindo PS VR2 Headset, Controles PS VR2 Sense e fone de ouvido estéreo.

Fonte: Bloomberg

Pra quem leu Jogador Número 1 esse tipo de notícia é bem decepcionante.
Tem que lançar jogo, Sony lançou o horizon e um tal de firewall, que é um cs pra vr, a Capcom fez mais pelo vr da Sony que ela própria, lançando os dois resident evil

Aqui ainda ligo quase todo dia pra jogar gt7
 
Tava vendo aqui quase todos os jogos da Capcom é recheado de micro, RE4, DMC5, Monster Hunter
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo