• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
O pessoal no tópico de PC do Dragon's Dogma 2 ta metendo o pau...
 
FF tem modo 60 e DD roda acima de 30. :tom:

Então Pelo o problema e a narrativa, sempre quando e o Xbox e ruim!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem um trailer de revelação de gameplay desse jogo ai na pagina do Xbox no youtube.

Esse cancelamento do nada quase na data de lançamento ta cheirando a mutreta do estúdio.

 
Dragons Dogma lançado sem um modo desempenho é de cair o cu da bunda.

Ainda tem aqueles que passam pano.
 
O pessoal no tópico de PC do Dragon's Dogma 2 ta metendo o pau...
Pelo que eu ví a reclamação principal é de poder comprar intens in game com dinheiro real.

Joguei ontem até as 3 da manhã (me arrependo hoje na hora que acordei) e não tive nenhum problema, gostei bastante, nem sabia que dava para comprar alguma coisa com dinheiro real (e garanto que não vou comprar).

Enfim...espero chegar logo as 18 para jogar mais.
 
Pessoal, ainda tem como comprar o modo desenvolvedor?

Eu tentei comprar na argentina e no brasil e não consegui, aparece uma mensagem dizendo que foi negado.

Obrigado!
 
Tirando as soluções oficiais da Microsoft (que são caríssimas), existe alguma maneira de rodas os jogos otimizados pro S ou X, usando armazenamento externo?
Estava de olho nesse kit:


Meu receio é não rodar jogos instalados nele.
 
Dragons Dogma lançado sem um modo desempenho é de cair o cu da bunda.

Ainda tem aqueles que passam pano.

Modo desempenho como se nem os 30 fps ele aguenta segurar? Kkkk
 
Tirando as soluções oficiais da Microsoft (que são caríssimas), existe alguma maneira de rodas os jogos otimizados pro S ou X, usando armazenamento externo?
Estava de olho nesse kit:


Meu receio é não rodar jogos instalados nele.

Não vai rodar os jogos otimizados. O único aceito é um SSD específico da Western Digital, CH SN 530, e instala em uma case correta que serve na expansão externa. Ou um clone chinês da expansão que utilizo aqui, da marca RELETECH O curioso que no meu Series S não funcionou de maneira alguma (dizia que era muito lento), utilizava ele como backup dos jogos pois era mais rápido transferir dele do que baixar novamente os jogos. Já no Series X funciona normalmente, e rodo os jogos otimizados direto dele.
 
Não vai rodar os jogos otimizados. O único aceito é um SSD específico da Western Digital, CH SN 530, e instala em uma case correta que serve na expansão externa. Ou um clone chinês da expansão que utilizo aqui, da marca RELETECH O curioso que no meu Series S não funcionou de maneira alguma (dizia que era muito lento), utilizava ele como backup dos jogos pois era mais rápido transferir dele do que baixar novamente os jogos. Já no Series X funciona normalmente, e rodo os jogos otimizados direto dele.
Opa, obrigado pelo retorno. Pois é, vi review desse Reletech no Youtube e vários comentários dizendo que não funciona para rodar jogos no Series S, principalmente do Game Pass (que é o meu foco) em jogos otimizados.
O jeito vai ser ter pouco jogos baixados hehe.
 
Galera vale a pena pegar S 1tb carbon?
Diferença dele para S 500gb é de 580 reais.
Tem um cara que traz paraguai
 
Galera vale a pena pegar S 1tb carbon?
Diferença dele para S 500gb é de 580 reais.
Tem um cara que traz paraguai

Pra mim essa diferença totalmente compensa. O armazenamento do branco é muito precário e se fosse comprar esses meio GB extra via armazenamento externo, ia ficar quase mil reais.
 
Esses malucos são haters do Xbox e fazem flame!



Flame ou não, o declínio é acentuado sim, vendas horríveis na Europa.
Precisa reverter isso, agora como?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo