• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Achei a versão original bem ruim, aguardarei opiniões nessa



 
qual placa de vídeo você tem?
no pc o cara é feliz em diversos jogos, principalmente "antiguidade."
O batman origins, joguei no ps3, um jogo que ficou preso.
no pc estou rejogando no máximo, maravilha isso.
RTX 4080 e o CPU 7800X3d.

PC hoje tem tb os emuladores que estão em um estagio excelente. Esses dias testando emulação do PS3.
 
No meu caso a compra do Xbox SX se deu especialmente para jogar Fifa com meus amigos (todos estão no Xbox alguns vem da época do Xbox360). Na época não tinha cross play no Fifa hoje tem no EA FC 23. Tem minhas mensagens aqui no fórum, na época explicando isso. Outro motivo foram os jogos que tenho comprados na plataforma. Especialmente os jogos antigos. Nem todos eu já zerei. Depois que tiver zerado todos, ou a maioria dos jogos comprados, e tiver forma de acessar tudo ou quase tudo no PC, (os antigos vai ser emulação) talvez eu não compre um novo Xbox. Se no futuro os jogos da Sony saírem no mesmo dia no PC, tende a ser outra plataforma que não devo adquirir.
bom, como eu disse, de certa forma é chato eu ficar vindo aqui no toco, e só reclamar... já até mandaram um ''é sério isso'' no meu comentário acima, mas, ao mesmo tempo, acho muito pouco ter só pelo fifa, ainda mais que os jogos de hoje estão todos em Cross, como você mesmo afirmou, grande maioria pelo menos

Passamos por momentos complicados na indústria dos games, e não falo nem só pelo Xbox... eu olho pro PS5 também, e vejo as noticiais de um novo modelo PRO

por que.. ? se nem o Ps4 pro, foi aproveitado ao maximo ao meu ver, muito menos o Xbox One X...

só o fato de que a grande maioria dos jogos dessa geração, ainda são Crossgen, vemos que essa geração sequer começou direito , somado ao fato também de que os jogos estão cada vez mais complexos e demorados de serem feitos :morre:
 
bom, como eu disse, de certa forma é chato eu ficar vindo aqui no toco, e só reclamar... já até mandaram um ''é sério isso'' no meu comentário acima, mas, ao mesmo tempo, acho muito pouco ter só pelo fifa, ainda mais que os jogos de hoje estão todos em Cross, como você mesmo afirmou, grande maioria pelo menos

Passamos por momentos complicados na indústria dos games, e não falo nem só pelo Xbox... eu olho pro PS5 também, e vejo as noticiais de um novo modelo PRO

por que.. ? se nem o Ps4 pro, foi aproveitado ao maximo ao meu ver, muito menos o Xbox One X...

só o fato de que a grande maioria dos jogos dessa geração, ainda são Crossgen, vemos que essa geração sequer começou direito , somado ao fato também de que os jogos estão cada vez mais complexos e demorados de serem feitos :morre:

Não era cross no lançamento do console. E eu comprei no lançamento, especialmente por causa disso. Tenho time no pro clubs há anos que joga comigo.

Muita gente comprou Xbox Series no nosso clube basicamente para jogar Fifa. Apenas o ultimo EA FC que é cross play. Os anteriores não eram, e o console foi comprado em 2020. Agora eu citei que não é apenas por causa disso tem tb os jogos que comprei na plataforma, que queria jogar da melhor forma. Desde jogos antigos, até jogos mais recentes. Além disso, uso para o Gamepass, em especial para jogos indie que não faz diferença jogar no PC ou no console.

Mas jogos multiplataforma, ou os exclusivos da MS, esses via de regra jogo no PC. Starfield eu zerei no PC, por exemplo.
 
Vocês discutindo venda de console, e na GDC o que se fala é que a geração nem começou (muito por conta da pandemia), nem tem jogo pra esses consoles direito (tudo crossegen), a pandemia atrasou tudo, estamos vivendo uma geração atipica.
 
Saiu uma entrevista com o Phil Spencer. Um ponto que destacaram no reddit foi isso:
“I will say, every decision we make today and tomorrow is for the better of Xbox,” said Spencer. “I know sometimes things get weaponized, that there’s some evil in the background that’s making us do things — ‘Phil hates exclusives and that’s why we’re like PlayStation and Switch now.’ Every decision we make is to make Xbox stronger in the long run. It doesn’t mean everyone’s going to agree with every decision we make. But it is fundamental for how we make decisions.”

“This notion that Xbox can only be this one device that plugs into a television isn’t something we see in the Gen Z research. Because nothing else is like that for them. Some of them will have an iPhone, some will have an Android, but all the games and everything is the same. I can still get to TikTok on both of them, at least for now. All of their stuff is available wherever they want. So for Xbox, our brand pivot — as we attract and maintain relevance with a younger audience — is ‘Xbox is a place where I can find the great games I want to.’”

Tradução:
“Eu direi, cada decisão que tomamos hoje e amanhã é para o melhor do Xbox”, disse Spencer. “Eu sei que às vezes as coisas são usadas como arma, que há algum mal por trás fazendo-nos fazer coisas — ‘Phil odeia exclusivos e é por isso que agora somos como PlayStation e Switch’. Cada decisão que tomamos é para tornar o Xbox mais forte a longo prazo. Isso não significa que todos vão concordar com cada decisão que tomamos. Mas isso é fundamental para como tomamos decisões.”

“Essa noção de que o Xbox só pode ser esse único dispositivo que se conecta a uma televisão não é algo que vemos na pesquisa da Geração Z. Porque nada mais é assim para eles. Alguns deles terão um iPhone, outros terão um Android, mas todos os jogos e tudo mais são os mesmos. Eu ainda posso acessar o TikTok em ambos, pelo menos por enquanto. Todas as coisas deles estão disponíveis onde quer que queiram. Então, para o Xbox, nossa mudança de marca — à medida que atraímos e mantemos relevância com um público mais jovem — é ‘Xbox é o lugar onde posso encontrar os ótimos jogos que quero.’”



Pra mim, isso só confirma que o foco vai ser cada vez menos em hardware e mais em virar multiplataforma. Cada vez mais parece que Xbox vai virar Dreamcast.
 
RTX 4080 e o CPU 7800X3d.

PC hoje tem tb os emuladores que estão em um estagio excelente. Esses dias testando emulação do PS3.

emulação eu só curto até o ps2.
mas melhorou sim.
 
Eu tive um xbox recentemente e, agora tenho um PC. eu sinceramente fico pensando, qual o real motivo de comprar um Xbox hoje ? não me levem a mal quem ai tem o console, é excelente, principalmente o SX

mas... pergunto de novo, qual motivo .. ? tudo tem no PC, qe roda de maneira melhor, serve pra outras coisas também, etc etc..

hoje faz muito mais sentido ter um PC+PS5, ou ainda se for pra ter apenas um, que fosse PC, pois, vários jogos da Sony estão chegando, enfim..

o Xbox só existe ainda hoje, pela MS não depender em nada dele, se não, já teria parado 8° geração... a ideia do Xcloud é excelente, vai ser o futuro, mas não acredito que exatamente agora.. talvez seja bastante popular e usável daqui uns bons 10 anos, pois pra mim, a 10° geração de consoles será a ultima via Hardware
Você tem um bom ponto mas... Tem gente que não gosta/não tem paciência de pc, os motivos todo mundo sabe e não vale a pena dizer aqui, a grande maioria dos consolistas só vão para o pc se um dia esse mercado morrer, e se um dia isso acontecer, o streaming estará melhor que hoje. Se o cara não curte PlayStation ele vai de de Xbox, as vezes usa um notebook mais simples pra mexer nas paradas de pc, trabalhar ou só lazer. E tem outra, eu trabalho em empresa, de noite, nem no celular mexo, não consigo imaginar o quão maçante seria trabalhar o dia inteiro no pc e ainda jogar nele depois

Sobre o EA FC, tenho uma rede de "amigos" grande que jogam comigo Clubs, a quantidade de gente que tem console só pra um jogo não tá escrito no gibi, o cara compra uma tv grande e só quer chegar do trampo, se jogar no sofá e jogar com a galera, e isso pode ser feito com o Series S, que custa ou custou menos de 2 mil reais, só o controle é mais de 300 conto. Eu jogo vários games, mas muito dos meus amigos é SÓ EA FC, o mesmo acontece com o COD e outros, são esses jogos na verdade que mantém os consoles e por isso também a Microsoft não seria louca de tirar do PlayStation
 
Última edição:
Eu tive um xbox recentemente e, agora tenho um PC. eu sinceramente fico pensando, qual o real motivo de comprar um Xbox hoje ? não me levem a mal quem ai tem o console, é excelente, principalmente o SX

mas... pergunto de novo, qual motivo .. ? tudo tem no PC, qe roda de maneira melhor, serve pra outras coisas também, etc etc..

hoje faz muito mais sentido ter um PC+PS5, ou ainda se for pra ter apenas um, que fosse PC, pois, vários jogos da Sony estão chegando, enfim..

o Xbox só existe ainda hoje, pela MS não depender em nada dele, se não, já teria parado 8° geração... a ideia do Xcloud é excelente, vai ser o futuro, mas não acredito que exatamente agora.. talvez seja bastante popular e usável daqui uns bons 10 anos, pois pra mim, a 10° geração de consoles será a ultima via Hardware

Sentar no sofa, colocar o jogo para funcionar e não ficar pensando em atualizar driver, atualizar equipamento, resolver eventual conflito entre programa x com programa Y, saber que o jogo roda na mesma velocidade que o de qualquer outra pessoa, não ter cheater em jogo on line...etc
 
Vazou o Series X versão digital...
yeqv5Ow.jpg


u8EfXUY.jpg


Parece real...
Seria assim mesmo como nessa imagem:
Screenshot_20240327_204815_Chrome.jpg


Segue abaixo a notícia:

https://www.centralxbox.com.br/2024...YI6w3-TDRhwIKuORyQcQq-0HO8cvUWetxDGkDrfKjjVTk
 
Última edição:
Sentar no sofa, colocar o jogo para funcionar e não ficar pensando em atualizar driver, atualizar equipamento, resolver eventual conflito entre programa x com programa Y, saber que o jogo roda na mesma velocidade que o de qualquer outra pessoa, não ter cheater em jogo on line...etc
uai, atualizar driver? e o xbox, não atualiza também ? cheater online ? eu jogo muito BF2042 e os principais cheaters estão exatamente no console ,usando cronus e sobre a velocidade, é melhor nem eu discutir, falar que 60 fps não tem diferença pra 144, é literalmente perder tempo... quanto mais FPS, melhor, simples...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você tem um bom ponto mas... Tem gente que não gosta/não tem paciência de pc, os motivos todo mundo sabe e não vale a pena dizer aqui, a grande maioria dos consolistas só vão para o pc se um dia esse mercado morrer, e se um dia isso acontecer, o streaming estará melhor que hoje. Se o cara não curte PlayStation ele vai de de Xbox, as vezes usa um notebook mais simples pra mexer nas paradas de pc, trabalhar ou só lazer. E tem outra, eu trabalho em empresa, de noite, nem no celular mexo, não consigo imaginar o quão maçante seria trabalhar o dia inteiro no pc e ainda jogar nele depois

Sobre o EA FC, tenho uma rede de "amigos" grande que jogam comigo Clubs, a quantidade de gente que tem console só pra um jogo não tá escrito no gibi, o cara compra uma tv grande e só quer chegar do trampo, se jogar no sofá e jogar com a galera, e isso pode ser feito com o Series S, que custa ou custou menos de 2 mil reais, só o controle é mais de 300 conto. Eu jogo vários games, mas muito dos meus amigos é SÓ EA FC, o mesmo acontece com o COD e outros, são esses jogos na verdade que mantém os consoles e por isso também a Microsoft não seria louca de tirar do PlayStation
justamente, jogador 100% casual.. ainda existem, mas até quando ? eu particularmente, abandonei o fifa.. de vez mesmo, e foi a melhor coisa que eu fiz :incri2:

e digo por mim, eu já fui esse jogador exatamente como você citou..
 
Você tem um bom ponto mas... Tem gente que não gosta/não tem paciência de pc, os motivos todo mundo sabe e não vale a pena dizer aqui, a grande maioria dos consolistas só vão para o pc se um dia esse mercado morrer, e se um dia isso acontecer, o streaming estará melhor que hoje. Se o cara não curte PlayStation ele vai de de Xbox, as vezes usa um notebook mais simples pra mexer nas paradas de pc, trabalhar ou só lazer. E tem outra, eu trabalho em empresa, de noite, nem no celular mexo, não consigo imaginar o quão maçante seria trabalhar o dia inteiro no pc e ainda jogar nele depois

Sobre o EA FC, tenho uma rede de "amigos" grande que jogam comigo Clubs, a quantidade de gente que tem console só pra um jogo não tá escrito no gibi, o cara compra uma tv grande e só quer chegar do trampo, se jogar no sofá e jogar com a galera, e isso pode ser feito com o Series S, que custa ou custou menos de 2 mil reais, só o controle é mais de 300 conto. Eu jogo vários games, mas muito dos meus amigos é SÓ EA FC, o mesmo acontece com o COD e outros, são esses jogos na verdade que mantém os consoles e por isso também a Microsoft não seria louca de tirar do PlayStation
Eu trabalho no PC, e jogo a maior parte do tempo PC. Mas o meu PC está ligado em uma TV de 55 Oled, por um cabo HDMI 2.1 de 5m. E eu jogo sentado em um sofa, usando controle de xbox series.

Ou seja, não tem a vibe de PC na hora que estou jogando.
 
Galera boa noite, meu objetivo é jogar na resolução 1440p 60hz, possuo um monitor nessas especificações. E futuramente na TV 4k.

O modo desempenho do Séries X é por padrão 1440p ?
 
Galera boa noite, meu objetivo é jogar na resolução 1440p 60hz, possuo um monitor nessas especificações. E futuramente na TV 4k.

O modo desempenho do Séries X é por padrão 1440p ?
Quem define são os jogos, e tem de tudo desde jogos 4K a 120 até jogos FullHD, porem o console vai dar output de sinal no que você configurar no display independente de qual modo o jogo roda.
 
Quem define são os jogos, e tem de tudo desde jogos 4K a 120 até jogos FullHD, porem o console vai dar output de sinal no que você configurar no display independente de qual modo o jogo roda.
Sim estou ciente. Porém observando alguns gameplay, vi o que Series X na maioria das vezes atinge 2k a 4k.

Enquanto o Series S a grande maioria em FHD e 2k (30).
 
Galera boa noite, meu objetivo é jogar na resolução 1440p 60hz, possuo um monitor nessas especificações. E futuramente na TV 4k.

O modo desempenho do Séries X é por padrão 1440p ?
Esse é o tipo de preocupação de quem tem deveria ter um PC, se você já tem um PC, compre um Serie X. O Serie S é pra quem não se preocupa com resolução
 
uai, atualizar driver? e o xbox, não atualiza também ? cheater online ? eu jogo muito BF2042 e os principais cheaters estão exatamente no console ,usando cronus e sobre a velocidade, é melhor nem eu discutir, falar que 60 fps não tem diferença pra 144, é literalmente perder tempo... quanto mais FPS, melhor, simples...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


justamente, jogador 100% casual.. ainda existem, mas até quando ? eu particularmente, abandonei o fifa.. de vez mesmo, e foi a melhor coisa que eu fiz :incri2:

e digo por mim, eu já fui esse jogador exatamente como você citou..

A atualização é feita pela própria sony/microsft, vc não perde tempo tendo que atualizar e ver eventuais incompatibilidades de cada driver, tem muito menos cheater que no PC, isso é fato. Acho que vc não entendeu, não falei nada em 60, 70, 120, 180 FPS, disse apenas que o meu jogo vai rodar na mesma velocidade que o jogo de outra pessoa que tenha o mesmo console.

Vc abandonou de vez? Otimo, mas isso não quer dizer que vc é padrão para qualquer coisa. Aliás, as vendas de computadores (de uma maneira geral) diminui no mundo todo.

Bom, está encerrado (da minha parte) essa discussão PC x Console. Cada um joga na máquina que quiser e não vale a pena convencer ninguém do contrário.:bionica:
 
Vazou o Series X versão digital...
yeqv5Ow.jpg


u8EfXUY.jpg


Parece real...
Seria assim mesmo como nessa imagem:
Screenshot_20240327_204815_Chrome.jpg


Segue abaixo a notícia:

https://www.centralxbox.com.br/2024...YI6w3-TDRhwIKuORyQcQq-0HO8cvUWetxDGkDrfKjjVTk

Comprarei, mas gostaria que não fosse branco, meu Series S tá todo encardido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tive um xbox recentemente e, agora tenho um PC. eu sinceramente fico pensando, qual o real motivo de comprar um Xbox hoje ? não me levem a mal quem ai tem o console, é excelente, principalmente o SX

mas... pergunto de novo, qual motivo .. ? tudo tem no PC, qe roda de maneira melhor, serve pra outras coisas também, etc etc..

hoje faz muito mais sentido ter um PC+PS5, ou ainda se for pra ter apenas um, que fosse PC, pois, vários jogos da Sony estão chegando, enfim..

o Xbox só existe ainda hoje, pela MS não depender em nada dele, se não, já teria parado 8° geração... a ideia do Xcloud é excelente, vai ser o futuro, mas não acredito que exatamente agora.. talvez seja bastante popular e usável daqui uns bons 10 anos, pois pra mim, a 10° geração de consoles será a ultima via Hardware

Eu compro console pra ter o que jogar na TV da sala. Usar o PC que fica no escritório pra isso não seria prático, e o desempenho de cloud é insatisfatório.

Prefiro o Xbox pelo c/b do game pass, os alguns exclusivos da Sony pra mim não justificam o quanto manter um Playstation ficaria mais caro.
 
Eu sou leigo por favor galera ):
Galera vale a pena pegar S 1tb carbon black?
Qual é o melhor S 512 GB vs S 1tb carbon black eu quero jogar bom por favor galera qual recomendo bom S 512 GB ou 1tb?? Eu quero mais barato bom muito forte. Obrigado 🫂
 
Última edição:
Comprarei, mas gostaria que não fosse branco, meu Series S tá todo encardido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu compro console pra ter o que jogar na TV da sala. Usar o PC que fica no escritório pra isso não seria prático, e o desempenho de cloud é insatisfatório.

Prefiro o Xbox pelo c/b do game pass, os alguns exclusivos da Sony pra mim não justificam o quanto manter um Playstation ficaria mais caro.

Manter o PS hoje em dia está bem mais fácil, uma assinatura pra plus extra ou deluxe já joga uma boa minoria de exclusivos do ps.
E ninguém fica comprando jogos exclusivos todo mês. Você pode ter sua preferência, mas esse papo já não cola, manter o PS hoje em dia é mais de boa.
O que mais anda tendo são promoções, tanto do ps5 e dos jogos. 349,90 ou 300,00 paga quem quer e ninguém fica pagando isso constantemente.
 
Eu sou leigo por favor galera ):
Galera vale a pena pegar S 1tb carbon black?
Qual é o melhor S 512 GB vs S 1tb carbon black eu quero jogar bom por favor galera qual recomendo bom S 512 GB ou 1tb?? Eu quero mais barato bom muito forte. Obrigado 🫂

Series S black tá 3 mil, não vale apena.. Vai sofrer com o espaço do S branco, mas eh o que compensa.

[Shopee] Console Xbox Series S

👉 Opção 1: shope.ee/7fCfQpvqij
👉 Opção 2: shope.ee/8UlmQTcr9W
🎟 Cupom: MEGAQUINTA100
• R$ 1.859,02 em até 3x

🚛 Cupom de frete grátis: shope.ee/2L7urfHO7C

[Shopee] Console Xbox Series X

👉 Opção 1: shope.ee/4AcnFfjM0Y
👉 Opção 2: shope.ee/4VFIuVHy6r
👉 Opção 3: shope.ee/6046hHcFiT

🎟 Cupom: MEGAQUINTA100
• R$ 3.245,00 em até 3x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo