• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ucrânia também. Só Rússia que eu saiba que não aceita.
Minha conta foi deportada da Argentina em Dezembro/23.
Estou pensando em tentar mudar de ares, ir conhecer a Ucrania.
Vi que você disse que compra gift card pelo app do BB, usando-o para abastecer sua conta na Ucrânia.
Por acaso vc sabe se o BB parcela o gift card?
 
Minha conta foi deportada da Argentina em Dezembro/23.
Estou pensando em tentar mudar de ares, ir conhecer a Ucrania.
Vi que você disse que compra gift card pelo app do BB, usando-o para abastecer sua conta na Ucrânia.
Por acaso vc sabe se o BB parcela o gift card?
Não. Não lembro se pago via pix ou se é com CC. Mas suponho que não parcele.
 
Tô abastecendo normalmente a conta no Chile. Bom que assim evito usar o market.
 
@soulzor : Como é que é??
mass-effect-repete.gif

O único problema do jogo é o desempenho nas cidades, o resto é choro.

re-4-a-remake-with-a-shit-ton-of-the-same-micro-v0-shkw1nmk67qc1.png
 
Pessoal, estou considerando, seriamente, em migrar para a Ucrânia.

Entretanto, tenho alguns questionamentos:

1) Qual a melhor forma para migrar? Precisa contratar coiote?
2) Tem como comprar com cartão de CC ou da WIse/Nomad?
3) Se minha conta estiver na Ucrania, poderei comprar algum joog pela Nuuvem br e ativar na conta?
 
Pessoal, estou considerando, seriamente, em migrar para a Ucrânia.

Entretanto, tenho alguns questionamentos:

1) Qual a melhor forma para migrar? Precisa contratar coiote?
2) Tem como comprar com cartão de CC ou da WIse/Nomad?
3) Se minha conta estiver na Ucrania, poderei comprar algum joog pela Nuuvem br e ativar na conta?
1 e 2) Tutorial nesse link abaixo:

3) Não. Ucrânia faz parte de outra região, e até onde sei só se ativa jogos RU+CIS.
 
As DLCs não é o problema, e sim só poder ter 1 save, Denuvo ferrando o desempenho, não poder colocar mods, e desempenho sofrível...

A treta de se vc deletar o seu save, o Denuvo bane sua conta e vc não consegue jogar mais, é de uma burrice violenta.

Save já era assim no 1.
 
O único problema do jogo é o desempenho nas cidades, o resto é choro.

re-4-a-remake-with-a-shit-ton-of-the-same-micro-v0-shkw1nmk67qc1.png

Mais uma vez, não comprei nenhum desses jogos, vocês que são os que alimentam os problemas atuais da indústria e acham que estão certos justificando que outros jogos fazem o mesmo. Parabéns.

Mas como disseram isso não é o problema e sim a empresa ser pilantra ao falar coisas antes do lançamento e operar de outra maneira chamando claramente o consumidor de otário.
 
Alguém descobriu se tem alguma extensão estilo essa aqui que mostra quais jogos tem em serviços de assinatura?


7ENlxiUujJYr2BrvLaaJeNxUi0VmdL9I73Oo1U2TVPq7Hfb35PXRdBbx55GwRHnsMCDgqtfDxwD1emN5BX67vnIu=s800-w800-h500


Mas no caso seria para a extensão detectar os jogos que tem na minha família para eu não comprar repetido, criei uma família com uns amigos e agora tem mais de 3000 jogos na biblioteca, iria me poupar o tempo de toda vez verificar se o jogo não está comprado já.
 
E se ele não quiser, o que faz?
Objetivo é ajudar e não prejudicar ninguém.
É estranho ver alguém reclamando de dicas para poupar grana e ter os jogos mais baratos kkk
Só no brasil mesmo para ler isso kkkk
 
Mais uma vez, não comprei nenhum desses jogos, vocês que são os que alimentam os problemas atuais da indústria e acham que estão certos justificando que outros jogos fazem o mesmo. Parabéns.

Mas como disseram isso não é o problema e sim a empresa ser pilantra ao falar coisas antes do lançamento e operar de outra maneira chamando claramente o consumidor de otário.

Cara o que tu tá escrevendo, você fez pre-order de Starfield.
 
Cara o que tu tá escrevendo, você fez pre-order de Starfield.

Sim, um pre-order em mais de um ano sem fazer algum. A única coisa negativa para ai. Nem se compara com a palhaçada que a capcom fez, problemas de performance muito pior, falou coisas antes de lançamento e depois patricou outras, colocou denuvo onde incapacitou várias pessoas de jogarem e fodendo com o desempenho, colocou anti-cheat em um jogo singleplayer para os jogadores serem forçados a comprarem seus cheats "oficiais" e por ai vai. Se o jogo é bom ou ruim ai é questionável e vai de jogador para jogador, mas não é isso que está sendo discutido aqui, Pra maioria starfield só é um jogo que não alcançou as expectativas, MS e bethesda não fizeram nem 10% da patifaria que a capcom fez.

Se pudesse voltar no tempo não teria feito pre-order do starfield, mas não me pesa na consciência, como eu disse, único pre-order em anos.
 
Então, então pronto, não tenta tirar o cisco do olho do coleguinha com o olho todo sujo.

A Capcom sempre faz isso com os dlcs, a verdade é essa. Não sei como ninguém reclamou antes, talvez o problema de perfomance agora que deu mais holofote. O que é lamentável mesmo é entregar o jogo nesse estado.
 
Então, então pronto, não tenta tirar o cisco do olho do coleguinha com o olho todo sujo.

A Capcom sempre faz isso com os dlcs, a verdade é essa. Não sei como ninguém reclamou antes, talvez o problema de perfomance agora que deu mais holofote. O que é lamentável mesmo é entregar o jogo nesse estado.

Mano, ter monte de dlc é uma coisa. Falar que "jogo bom não precisa de fast travel" e vender isso via dlc é palhaçada. Colocar anti-cheat para você ser obrigado a comprar os deles? palhaçada. Colocar Denuvo ferrando os players de várias maneira? Outra palhaçada. O problema não é vender DLC, o problema é fazer o consumidor de trouxa.

Como eu disse, nem se compara, mas tudo bem, cada um entende do jeito que quiser, porque foda-se a lógica, o importante é defender empresa multibilionária e sua vontade de jogar.
 
Alguém descobriu se tem alguma extensão estilo essa aqui que mostra quais jogos tem em serviços de assinatura?


7ENlxiUujJYr2BrvLaaJeNxUi0VmdL9I73Oo1U2TVPq7Hfb35PXRdBbx55GwRHnsMCDgqtfDxwD1emN5BX67vnIu=s800-w800-h500


Mas no caso seria para a extensão detectar os jogos que tem na minha família para eu não comprar repetido, criei uma família com uns amigos e agora tem mais de 3000 jogos na biblioteca, iria me poupar o tempo de toda vez verificar se o jogo não está comprado já.


Vc diz em loja em geral? PQ na steam na pagina do jogo mostra se algum amigo já possui ou deseja
 
O nível que a from software e Elden Ring chegaram :haha:. Primeiro a SEGA/Atlus, agora a Square.


As empresas manjaram que o cabra compra pra jogar day one, ou compra 2 anos depois 75% off versão completa, cultura hype train 8 ou 80. :deal:
 
As empresas manjaram que o cabra compra pra jogar day one, ou compra 2 anos depois 75% off versão completa, cultura hype train 8 ou 80. :deal:
Tem os que esperam ver se o jogo vai lançar bugado ou não, pra comprar em 4-6 meses com 30-50% de desconto :haha: (e o jogo consertado).
 
Sim, um pre-order em mais de um ano sem fazer algum. A única coisa negativa para ai. Nem se compara com a palhaçada que a capcom fez, problemas de performance muito pior, falou coisas antes de lançamento e depois patricou outras, colocou denuvo onde incapacitou várias pessoas de jogarem e fodendo com o desempenho, colocou anti-cheat em um jogo singleplayer para os jogadores serem forçados a comprarem seus cheats "oficiais" e por ai vai. Se o jogo é bom ou ruim ai é questionável e vai de jogador para jogador, mas não é isso que está sendo discutido aqui, Pra maioria starfield só é um jogo que não alcançou as expectativas, MS e bethesda não fizeram nem 10% da patifaria que a capcom fez.

Se pudesse voltar no tempo não teria feito pre-order do starfield, mas não me pesa na consciência, como eu disse, único pre-order em anos.

As vezes o cidadão tá louco de drogas...

Bethesda inteira é negativa... O jogo saiu quebrado, isso não tem o que negar.

E novamente, a única bola fora da Capcom nesse game é não poder ter mais de um save file...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo