• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Aqui acho que não funcionou, no video ali a HUD fica tremendo, ai da pra saber que ta funcionando, mas aqui não ficou e não vi diferença no fps, mas fiz como disse no video.
Vai em configuraçoes de elementos graficos do windows. ative o agendamento de Gpu por hardware, entre no jogo e ative DLSS NVIDIA Reflex Low Latency, aqui deu certo!!! na cidade pega 100FPS mas buga o hud.

OBS: vale isso depois que tu fez o procedimento do video, eu atei deixei comentado la como fiz. É preciso apagar o shadercache toda vez que tu iniciar infelizmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém já encontrou a esfinge? Achei um video explicando aonde ela está e os enigmas.

Não acho que seja possível alguém acertar todos sem consultar guia na internet.

Mesmo com guia tem uma das quests dela que só se o cara tiver uma memória muito boa para acertar.
Mano fui resgatar o moleque dos lobos nessa região, mas acabei topando com um grifo, fui no ninho dele, matei o bicho e peguei um portcrystal, mas quando fui atras do garoto da quest, achei apenas as roupas...e vi em video que tem como salva-lo mas eu demorei por causa do grifo e o garoto faleceu.
 
Última edição:
Vai em configuraçoes de elementos graficos do windows. ative o agendamento de Gpu por hardware, entre no jogo e ative DLSS NVIDIA Reflex Low Latency, aqui deu certo!!! na cidade pega 100FPS mas buga o hud.

OBS: vale isso depois que tu fez o procedimento do video, eu atei deixei comentado la como fiz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano fui resgatar o moleque dos lobos nessa região, mas acabei topando com um grifo, fui no ninho dele, matei o bicho e peguei um portcrystal, mas quando fui atras do garoto da quest, achei apenas as roupas...e vi em video que tem como salva-lo mas eu demorei por causa do grifo e o garoto faleceu.
Erro meu, vi depois, ai ativei e nem abria, então lembrei de deletar o cache dos shaders de novo e ai foi, 60 fps na vila que pegava 43, vamos ver na capital depois.
 
cada quest é uma aventura cabulosa que pqp, a última tava voltando de noite procurando lugar pra acampar me aparece um lobisomen geral fudido, depois foi só ladeira a baixo, lobo me arrastando gritaria porrada e bomba até desgraça de zumbi brotou, quando conseguimos limpar marquei no mapa e voltei de dia, pensa numa CENA DE GUERRA:tom:
Andar de noite no dd2 é pior que andar na cracolandia
 
Andar de noite no dd2 é pior que andar na cracolandia

Toda vez que eu tentei andar a noite ontem eu me FODI. Pior que a iluminação fica bonitona com as lanternas + luz lunar.
 
Mas e aí? É o goty sem performance?
 
O jogo está muito bom. Quando pego pra jogar mesmo, é difícil parar. Uma pena essa performance porca. Que desânimo chegar nas cidades e o FPS ficar pior que as discussões de amor e ódio sobre o jogo aqui no tópico.
 
Bom, estou jogando compartilhado com meu irmão (que decidiu comprar), tenho 6 horas de jogo e já achei npc que cobra pra fazer a mudança do seu personagem..

Não concordo de ter uma loja vendendo itens\fast travels e afins.. Mas não concordar, não quer dizer que eu me importe com ela dentro do jogo. Pra mim aquilo é lojinha de nub, que não vai curtir o game. Única coisa q está fedendo a merda é a performance, de resto, jogão.
 
É, aqui com a solução do video da página anterior, toda vez antes de abrir o jogo eu tenho que deletar o shader cache do jogo, se não ele dá erro e não passa do logo da Capcom, fora isso tá bom.
 
iniciei a expedição pra conhecer a cidade do deserto por conta mesmo e debulhei o primeiro grifo com umas 22h de jogo

HXuX9ip.jpeg
fDvnYRL.jpeg



VEGANO CHORA

6pDlwu0.jpeg


ME DEPARO COM A SEGUINTE CENA

MIYf826.jpeg
5q6ycSh.jpeg


até agora o que mais sofremos aqui e tive que usar 2 pedras foi esse filhote do tinhoso desgraçado

W4wKsMF.jpeg


OeVfDpz.jpeg
 
Rapaz, briga com 2 gigantes, dae chega um ciclope e depois grifo mais umas harpias e orcs no mesmo lugar, eu achei que estava na WW3.
13F7CAA43AE2735FFE3452E122F7DB348726956E

E1190B7B4649966054724DA820445135550B24AA


Achei um pawn pervertida, pior que o `` dono `` era mesmo estilo KKKK, legitimo full plate feminino de jogos.
85B3A3FC9C218A1C49B92F788AC774407F74BE0F


Ficou 75-85 fps com o FG na capital, salvou a patria perante a má otimização.
 
Esse jogo tem alguma semelhança com Monster Hunter? Pergunto porque esse achei bem zoado tanto jogabilidade quanto tedioso ficar só atrás de matar bichinhos por horas e horas. Qual a diversidade das missões?
 
jogo com performance horrivel, aqui a gpu nem chega a 100%, fica em 65% 70%, 5800x3d + 4080 em 1440p
Sim, tá bem estranho, nem GPU nem CPU sendo usado 100%, se bem que aqui, depois de desligar o ReBar, até chegou a utilizar 100%, mas não mudou o FPS não.
 
Sim, tá bem estranho, nem GPU nem CPU sendo usado 100%, se bem que aqui, depois de desligar o ReBar, até chegou a utilizar 100%, mas não mudou o FPS não.
Só lembrando que a Capcom liberou um comunicado sobre isso na Steam. Agora, quando vai sair o patch em si para remediar essa performance horrível com muitos NPCs por perto, vai saber.

■Regarding Frame Rate
A large amount of CPU usage is allocated to each character and calculating the impact of their physical presence in various areas. In certain situations where numerous characters appear simultaneously, the CPU usage can be very high and may affect the frame rate. We are aware that in such situations, settings that reduce GPU load may currently have a limited effect; however, we are looking into ways to improve performance in the future.
 
Tava andando pela noite e de repente minha lanterna se apagou sozinha e não ligava mais, logo apareceu esse cara aqui. Deu 1 shot nos meus pawns, sorte que logo ficou de dia e ele
sumiu.

7059F7DC36AB6B14F864A90C57A6891BFF8F7367
 
Última edição:
Tô quase usando o mod de framegen só pod causa da cidade. Está horrível a experiência na cidade.

Travei o jogo em 40fps pra não ter oscilação de frame. Mas parece que os 40fps na cidade é pior mesmo estando em 40fps, provavelmente o tempo dos quadros está horrível
 
Tô quase usando o mod de framegen só pod causa da cidade. Está horrível a experiência na cidade.

Travei o jogo em 40fps pra não ter oscilação de frame. Mas parece que os 40fps na cidade é pior mesmo estando em 40fps, provavelmente o tempo dos quadros está horrível
tenta setar prioridade do jogo pra Alta no gerenciador de tarefa, no Nexus tão falando de 5-10 fps de ganho.

 
Vai em configuraçoes de elementos graficos do windows. ative o agendamento de Gpu por hardware, entre no jogo e ative DLSS NVIDIA Reflex Low Latency, aqui deu certo!!! na cidade pega 100FPS mas buga o hud.

OBS: vale isso depois que tu fez o procedimento do video, eu atei deixei comentado la como fiz. É preciso apagar o shadercache toda vez que tu iniciar infelizmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano fui resgatar o moleque dos lobos nessa região, mas acabei topando com um grifo, fui no ninho dele, matei o bicho e peguei um portcrystal, mas quando fui atras do garoto da quest, achei apenas as roupas...e vi em video que tem como salva-lo mas eu demorei por causa do grifo e o garoto faleceu.
Eae, como está a experiencia ai? Sem crash ou algum erro? Aqui eu até criei um arquivo bat que apaga o shader cache do jogo, porque eu tenho que fazer isso toda vez antes de abrir o jogo, se não dá erro no logo da Capcom.
 
Eae, como está a experiencia ai? Sem crash ou algum erro? Aqui eu até criei um arquivo bat que apaga o shader cache do jogo, porque eu tenho que fazer isso toda vez antes de abrir o jogo, se não dá erro no logo da Capcom.
Putz de vez em quando aparece uns artefatos mas ta melhor, apesar que na cidade o problema é a instabilidade ou seja mesmo variando entre 80~57 ainda não fica 100%, sabe me dizer se tem a reforja draconica como no primeiro jogo? matei um dragão numa luta épica, e que luta mano, mas no final teve apenas 2 ossos de recompensa kkkkk putz brochei.
 
Peguei ele na sexta de noite e estou com quase 12h já de jogo kkkkk
Esse jogo me da uma nostalgia do caramba da época que saiu o The Witcher 3, ambientação cheia de florestas, trilha sonora boa e monstro pra todo lado, até mesmo a performance, jogo rodando bonitão, mas chega no centro da cidade vai tudo pro ralo, igual era em Novigrad :haha:
 
Meus senhores...acabei de ter a primeira batalha realmente épica contra um grifo. Acho que foi um dos momentos mais incríveis que já tive em um jogo single-player, se tratando do quão dinâmico tudo fluiu. E preciso ressaltar a junção da obra: o visual, as animações, a simulação de vento do bater das asas do grifo e o feito de seu tamanho com o cenário, os efeitos sonoros e a música de fundo. Que cena!



Eu havia recém trocado de vocação e decidi explorar a região próxima à cidade apenas para testar os novos combos. E eis que me aparece esse senhor grifo querendo causar. E causou! Morri algumas vezes até que por fim, consegui derrubá-lo e finalizá-lo. Geralt de Rívia ficaria orgulhoso.

Essa ficará na memória. É por isso que eu adoro esses tipos de jogos; por esses momentos que não poderiam ser experenciados de outra forma.

Deixarei aqui um vídeo curtinho, com cortes dos momentos que achei interessantes. Várias animações que se destacam, e muitos momentos bacanas dos peões.



Detalhe para a animação da personagem em 1:40. Ao cair do grifo, ela é arremessada para trás, nas pedras. Ao tentar recuperar equilíbrio, ela perde o equilíbrio novamente. Achei um detalhe muito bacana.
 
Última edição:
iniciei a expedição pra conhecer a cidade do deserto por conta mesmo e debulhei o primeiro grifo com umas 22h de jogo




VEGANO CHORA

6pDlwu0.jpeg


ME DEPARO COM A SEGUINTE CENA



até agora o que mais sofremos aqui e tive que usar 2 pedras foi esse filhote do tinhoso desgraçado

Caralho, essa é a comida mais realista que já vi de um game.
Ultima vez que percebi um salto assim foi jogando FFXV.
 
meu review pessoal depois de 35h de jogo e sei lá em que ponto da campanha eu tô pra zerar

Prós:
- Exploração e senso de aventura em um nível altíssimo de qualidade, aliado a um mundo muito bem feito e um mapa que só mostra as estradas principais e mais nada
- Combate saboroso e viciante
- Variedade de equips
- Sides e main quests interessantes
- Eventos únicos que marcam a sua campanha e que são situações aleatórias
- Peões que tem vida aliado a uma mecânica meio multiplayer(menção honrosa aos high five pós batalhas)
- 0 bugs ou crash

Contras:
- Desempenho fudido nas cidades tal qual lançamento de The Witcher
- Quando pagamos rodada de cerveja os peões não bebem juntos

nota 9/10 (vai virar 10 com a caralhada de mod que tá chegando)


Sobre as micro transações eu não inclui pq só se vc for um fudido com QI de uma lesma retardada pra precisar, ou for um jogador muito fraco logo esse jogo não é pra vc, vai jogar assassins creed A VOLTA DO CIBORG

+ algumas screens
e sigo sem matar o primeiro drag

HI0LY00.jpeg

ShVUCpp.jpeg

0dLwGMR.jpeg

vSf40G0.jpeg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo