Vai em configuraçoes de elementos graficos do windows. ative o agendamento de Gpu por hardware, entre no jogo e ative DLSS NVIDIA Reflex Low Latency, aqui deu certo!!! na cidade pega 100FPS mas buga o hud.Aqui acho que não funcionou, no video ali a HUD fica tremendo, ai da pra saber que ta funcionando, mas aqui não ficou e não vi diferença no fps, mas fiz como disse no video.
OBS: vale isso depois que tu fez o procedimento do video, eu atei deixei comentado la como fiz. É preciso apagar o shadercache toda vez que tu iniciar infelizmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mano fui resgatar o moleque dos lobos nessa região, mas acabei topando com um grifo, fui no ninho dele, matei o bicho e peguei um portcrystal, mas quando fui atras do garoto da quest, achei apenas as roupas...e vi em video que tem como salva-lo mas eu demorei por causa do grifo e o garoto faleceu.Alguém já encontrou a esfinge? Achei um video explicando aonde ela está e os enigmas.
Não acho que seja possível alguém acertar todos sem consultar guia na internet.
Mesmo com guia tem uma das quests dela que só se o cara tiver uma memória muito boa para acertar.
Última edição: