• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

meu review pessoal depois de 35h de jogo e sei lá em que ponto da campanha eu tô pra zerar

Prós:
- Exploração e senso de aventura em um nível altíssimo de qualidade, aliado a um mundo muito bem feito e um mapa que só mostra as estradas principais e mais nada
- Combate saboroso e viciante
- Variedade de equips
- Sides e main quests interessantes
- Eventos únicos que marcam a sua campanha e que são situações aleatórias
- Peões que tem vida aliado a uma mecânica meio multiplayer(menção honrosa aos high five pós batalhas)
- 0 bugs ou crash

Contras:
- Desempenho fudido nas cidades tal qual lançamento de The Witcher

nota 9/10 (vai virar 10 com a caralhada de mod que tá chegando)


Sobre as micro transações eu não inclui pq só se vc for um fudido com QI de uma lesma retardada pra precisar, ou for um jogador muito fraco logo esse jogo não é pra vc, vai jogar assassins creed A VOLTA DO CIBORG

+ algumas screens
Até que você não é tão ignorante quanto parece. Conseguiu fazer um review objetivamente sobre o jogo ao invés de ofender alguém.
 
Vai em configuraçoes de elementos graficos do windows. ative o agendamento de Gpu por hardware, entre no jogo e ative DLSS NVIDIA Reflex Low Latency, aqui deu certo!!! na cidade pega 100FPS mas buga o hud.

OBS: vale isso depois que tu fez o procedimento do video, eu atei deixei comentado la como fiz. É preciso apagar o shadercache toda vez que tu iniciar infelizmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano fui resgatar o moleque dos lobos nessa região, mas acabei topando com um grifo, fui no ninho dele, matei o bicho e peguei um portcrystal, mas quando fui atras do garoto da quest, achei apenas as roupas...e vi em video que tem como salva-lo mas eu demorei por causa do grifo e o garoto faleceu.

Eu tb fiz a quest desse moleque, pior que foi a noite. Foi no sufoco, mas salvei ele.

Qndo vc volta e informa que ele morreu, ganha algum item?
 
@Nabuc teu relato, junto com outras postagens (selecionadas no meio de tanta discussão :fire:) estão me fazendo comprar o jogo, mas tem uma parada me incomodando. Já vi falarem de Jack Black, um brother postou o John Wick aí mais cedo... os tais pawns são todos assim, referência a algo? Se for é um saco, pois vai tirar muito da imersão...
 
@Nabuc teu relato, junto com outras postagens (selecionadas no meio de tanta discussão :fire:) estão me fazendo comprar o jogo, mas tem uma parada me incomodando. Já vi falarem de Jack Black, um brother postou o John Wick aí mais cedo... os tais pawns são todos assim, referência a algo? Se for é um saco, pois vai tirar muito da imersão...

Acho que até agora só encontrei uns 3 baseados em pessoas reais ou personagens famosos. Tem muitos completamente diferents.
 
Até que você não é tão ignorante quanto parece. Conseguiu fazer um review objetivamente sobre o jogo ao invés de ofender alguém.

tive que ser um pouco agressivo se não a choradeira de quem não tá jogando ia dominar aqui igual fazem em outros tópicos

@Nabuc teu relato, junto com outras postagens (selecionadas no meio de tanta discussão :fire:) estão me fazendo comprar o jogo, mas tem uma parada me incomodando. Já vi falarem de Jack Black, um brother postou o John Wick aí mais cedo... os tais pawns são todos assim, referência a algo? Se for é um saco, pois vai tirar muito da imersão...

tem alguns sim, mas a maioria é peão original da galera, eu mesmo tô com dois fieis aqui que favoritei, mesmo se eles morrerem consigo chamar depois

eu troquei de arrastar alguma jovem pra fornicação esse fds pelo jogo e VALEU MUITO A PENA :tom:
 
Como funciona o save desse jogo? Eu tenho pouco tempo pra jogar então salvar a qualquer momento é importante. Fora de batalhas claro.
 
 
Como funciona o save desse jogo? Eu tenho pouco tempo pra jogar então salvar a qualquer momento é importante. Fora de batalhas claro.

Você pode salvar a qualquer momento, a não ser que esteja no meio de uma batalha, claro.
 
Putz de vez em quando aparece uns artefatos mas ta melhor, apesar que na cidade o problema é a instabilidade ou seja mesmo variando entre 80~57 ainda não fica 100%, sabe me dizer se tem a reforja draconica como no primeiro jogo? matei um dragão numa luta épica, e que luta mano, mas no final teve apenas 2 ossos de recompensa kkkkk putz brochei.
Bah, pior que eu não sei e acho que estou longe de matar um dragão ainda... Mas estranho não dar uma escama de dragão né.
 
Esperança é a ultima que morre, mas é inocência da nossa parte esperar que um patch tão próximo do lançamento, irá melhorar a performance nas cidades. O problema está atrelado ao core do jogo. Provavelmente um patch pra consertar esses problemas, irá demorar meses, infelizmente.

Pelo estado atual do jogo, a sensação que temos é que precisaria de 3 à 6 meses de desenvolvimento voltado à otimização.
 
tive que ser um pouco agressivo se não a choradeira de quem não tá jogando ia dominar aqui igual fazem em outros tópicos



tem alguns sim, mas a maioria é peão original da galera, eu mesmo tô com dois fieis aqui que favoritei, mesmo se eles morrerem consigo chamar depois

eu troquei de arrastar alguma jovem pra fornicação esse fds pelo jogo e VALEU MUITO A PENA :tom:
Que isso mano, perdeu a única chance do ano.
 
Tão real porque é real. Haha

Não sei se sua mensagem foi sarcástica, mas vi que tem muita gente com dúvida sobre essas cenas serem pré-renderizadas. E não, são apenas cenas reais mesmo.

Não sabia mesmo, não cheguei a jogar DD2 e nem vi muita informação sobre.

Deveras borchante essa informação kkkkkkkk
 
terminei e ainda a tempo de fazer o verdadeiro final , sensacional senhores, vao gostar e é relativamente simples de fazer
 
Não sabia mesmo, não cheguei a jogar DD2 e nem vi muita informação sobre.

Deveras borchante essa informação kkkkkkkk

Pois é, haha. Não dá pra negar que estamos com gráficos cada vez mais realistas e poderia se tratar mesmo de uma cena pre-renderizada. Inicialmente eu também fiquei com dúvida, mas depois decidi pesquisar pra confirmar que se tratava de uma cena real. 😅
 
fiquem espertos com essa praga pq mata tudo os NPCs da cidade

drew-this-little-psa-poster-v0-ge48nu731iqc1.jpeg



se tiverem algum peão infectado joguem o meliante na água


always-has-been-v0-8fr5j1pdfbqc1.jpeg
 
Última edição:

Fdp é pouco.
 
Estava lendo por ai que o game tem entre 30 horas de main quest e side quest, achei pouco.

Alguém confirma se e isso mesmo ?
 
Estava lendo por ai que o game tem entre 30 horas de main quest e side quest, achei pouco.

Alguém confirma se e isso mesmo ?
Eu estou com 20 horas e não devo estar na metade. Meu estilo de jogo colabora pra uma jogatina mais demorada. Eu nunca rusho nada e gosto de aproveitar bem o cenário do jogo, exploração e role-play.
 
Eu estou com 20 horas e não devo estar na metade. Meu estilo de jogo colabora pra uma jogatina mais demorada. Eu nunca rusho nada e gosto de aproveitar bem o cenário do jogo, exploração e role-play.
blz.

Mas a questão da main e das sides questão só durar 30 horas e isso mesmo ? Eu não digo nem questão de exploração e tal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo