• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Em relação ao treino depende da intensidade dele, do teu objetivo e como tá tua dieta. Mas 4 dias/semana é um tempo bom pra grande maioria dos seres humanos.

Em relação ao Whey, o Tasty Whey que eu recomendei não tem erro, é realmente muito saboroso, Cookies n Cream, outro seria da Nutrata, mas é bem mais caro.
Vou olhar os dois, vlw
 
Growth não faz promo, no máximo cupom.
Ele falou Glowth, não Growth.

Esse tipo de falta de atenção aos detalhes que faz a galera cair em golpe.

:haha:
 
Cara dono da Soldiers novão, empresa tem 10 anos, nem sabia....
 
Força voltando finalmente, depois de 2 semanas.
 
 
Ainda fraco para retornar aos treinos.
Moleza desgraçada no corpo, maldita dengue.
 
Eu peguei uma gripe que me deixou de molho desde quinta feira. Garganta inflamada e os carai
Vou experimentar hj se consigo treinar mesmo pegando leve
 
Fui pra São Paulo e voltei doente, 2 semanas sem treinar, semana passada fiquei fazendo só treino regenerativo, no feriado e sábado que realmente eu peguei pesado, aconselho fazerem o mesmo.
 
Fui pra São Paulo e voltei doente, 2 semanas sem treinar, semana passada fiquei fazendo só treino regenerativo, no feriado e sábado que realmente eu peguei pesado, aconselho fazerem o mesmo.
Completei uma semana de dengue no sábado, domingo fiz uma caminhada com o cachorro e me senti tonto.
Hj ainda estou fraco e meio tonto, acho que só semana que vem pra retornar aos treinos.
 
O mais triste é a perda de massa, foram uns 3 kg de massa magra pro pau. Natural nesse sentido sofre.
 
Meu cunhado que usa os aditivos não perdeu um quilo na balança quando pegou uma influenza forte
Oh inveja
 
Acho que vou aderir as luvinhas hein, calo tá doendo pra cacete

Na boa, eu uso luva e usei a minha vida toda, pra que ficar com a mão calejada sem necessidade ? Muita bobeira, igual a galera do strap, o cara fazendo rosca que não precisa de strap só para usar ele como luvinha e proteger a mão, fora que 90% da galera não sabe usar strap e usa como uma luvinha adaptada, se tiver com muita vergonha de usar luvinha, coisa que eu não tenho, pega uma deste ai que é disfarçado:


Meu cunhado que usa os aditivos não perdeu um quilo na balança quando pegou uma influenza forte
Oh inveja

Depende da pessoa, uso uma testo de leve e peguei dengue, pedi 4kg em 10 dias.
 
Na boa, eu uso luva e usei a minha vida toda, pra que ficar com a mão calejada sem necessidade ? Muita bobeira, igual a galera do strap, o cara fazendo rosca que não precisa de strap só para usar ele como luvinha e proteger a mão, fora que 90% da galera não sabe usar strap e usa como uma luvinha adaptada, se tiver com muita vergonha de usar luvinha, coisa que eu não tenho, pega uma deste ai que é disfarçado:


Não tenho vergonha não, não uso porque nunca vi necessidade, mas agora os calos começaram a incomodar e pretendo aderir.
 
Esse lixo é teu pai!? Para de postar essa porcaria de conteúdo, por favor.
nem é meu pai mas entao ajude pooste coisa boa voce ja q odeia oque veio fala la
 
Galera, eu estou começando na academia e passei por uma nutricionista por conta da saúde mesmo.
Estou com a direta aqui mas queria bater os macros pra ver se condiz com meu objetivo da academia também...
Qual app posso usar para colocar a dieta lá e calcular esses valores?
 
Galera, eu estou começando na academia e passei por uma nutricionista por conta da saúde mesmo.
Estou com a direta aqui mas queria bater os macros pra ver se condiz com meu objetivo da academia também...
Qual app posso usar para colocar a dieta lá e calcular esses valores?
FatSecret
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo